Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast - Ace Trembo e Enan Testo (COM FOTOS e EXAMES)


Posts Recomendados

Bom, fui no Médico hoje e ele disse que já estava demorando pra eu aparecer lá haha (ele disse exatamente isso mesmo, na brincadeira claro kkkk), enfim. Ele fez uma leve observação no figueiredo e disse que tava no tamanho normal, que estava ok, menos mal. Expliquei que tinha terminado um ciclo, ele me passou check-up de fígado, rim (nem sabia que rim dava pra fazer com exame de sangue, pensei que era igual coração), figueiredo (fígado), colesterol e testo. Acredito que sejam todos esses, espero que tenha realmente pedido esses, e que pediu bem detalhado, tipo testo total e livre, colesterol HDL, LDL, etc. Não posso dizer o que tá escrito pois não consigo entender, só vou saber quando eu pegar os resultados.

 

Enfim, o que quero dizer é, exames médicos ou acompanhamento médico é de SUMA IMPORTÂNCIA, muita mesmo, pra você fazer as coisas de maneira "segura" ou tentar controlar/amenizar/evitar os colaterais, pois grandes sintomas de colaterais por exemplo, fígado pode levar meses pra apresentar e quando você descobrir  que seu fígado tá zuado, já vai ser tarde, por exemplo. O mesmo vale pro sistema cardiovascular, colesterol, PA etc. Se sua PA tiver alta e tu não souber, digamos que seja por causa do colesterol zuado, e você não fizer exames pra ter um controle sobre isso, PA é outro caso que demora meses pra você ver sintomas, grande maioria das vezes sendo tarde demais (hipertensão ou até AVC, etc).

 

ENTÃO GALERA, EXAMES SEMPRE! SE NÃO TEM GRANA/PLANO PRA FAZER EXAMES, NEM ENTREM NESSE MUNDO, DICA DE CORAÇÃO!

 

TMJ até os resultados..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

54 minutos atrás, Thiagobji disse:

ENTÃO GALERA, EXAMES SEMPRE! SE NÃO TEM GRANA/PLANO PRA FAZER EXAMES, NEM ENTREM NESSE MUNDO, DICA DE CORAÇÃO!

Deveríamos colocar isso na primeira linha do relatado quando formos abrir um KKKKK Essa vida é muito cara, AE's + Dieta + Exames + Consulta = XXX No mês isso dá a parcela de um bom carro 0 KM kkkkkkk(Já pensou nisso Thiago?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Willian Brener disse:

Deveríamos colocar isso na primeira linha do relatado quando formos abrir um KKKKK Essa vida é muito cara, AE's + Dieta + Exames + Consulta = XXX No mês isso dá a parcela de um bom carro 0 KM kkkkkkk(Já pensou nisso Thiago?)

Já sim, negócio é buscar o shape e quando conseguir, ficar em cruise e comprar um carro 0km kkkkkkkk 

Ai que tá o problema, a gente nunca tá satisfeito com o shape haha

 

Plano de saúde salva (apesar de ser muito caro, os exames também são), essa vida de amar musculação e com isso seguir dieta, e pela opção de usar AEs é foda mesmo, custo muito alto, queria ser sedentário e sair pra beber direto e curtir, pena que não curto (graças a Deus isso sim). Enfim, é uma vida cara, mas que compensa, melhor coisa é estar satisfeito fisico-mentalmente. 

28 minutos atrás, Willian Brener disse:

Deveríamos colocar isso na primeira linha do relatado quando formos abrir um KKKKK Essa vida é muito cara, AE's + Dieta + Exames + Consulta = XXX No mês isso dá a parcela de um bom carro 0 KM kkkkkkk(Já pensou nisso Thiago?)

Vi no instagram também que tu fez um check-up completo esses dias ai em, 1 bloco de folha P haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Thiagobji disse:

Já sim, negócio é buscar o shape e quando conseguir, ficar em cruise e comprar um carro 0km kkkkkkkk 

Ai que tá o problema, a gente nunca tá satisfeito com o shape haha

 

Plano de saúde salva (apesar de ser muito caro, os exames também são), essa vida de amar musculação e com isso seguir dieta, e pela opção de usar AEs é foda mesmo, custo muito alto, queria ser sedentário e sair pra beber direto e curtir, pena que não curto (graças a Deus isso sim). Enfim, é uma vida cara, mas que compensa, melhor coisa é estar satisfeito fisico-mentalmente. 

Vi no instagram também que tu fez um check-up completo esses dias ai em, 1 bloco de folha P haha

Essa vida não eh fácil não uahwuwh 

Fiz 27 exames hoje kkkkk kkk Mês em mês faço um desse pra não levar susto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Thiagobji disse:

rim (nem sabia que rim dava pra fazer com exame de sangue, pensei que era igual coração),

Normalmente se faz EAS que é feito a partir da urina, no lab eles dão potinho pra coleta, nada de mijar antes de ir fazer o exame =D (o ideal é a primeira urina do dia).

Sempre recomendo, quem foz fazer com segurança, vale a pena ter um plano de saúde, eu faço todo mês uns exames que dariam uns 500$ se contar a consulta pra pegar o pedido... então.... compensa.

É uma decisão cara que deve ser bem pensada, fazer B&C...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Thiagobji disse:

Bom, fui no Médico hoje e ele disse que já estava demorando pra eu aparecer lá haha (ele disse exatamente isso mesmo, na brincadeira claro kkkk), enfim. Ele fez uma leve observação no figueiredo e disse que tava no tamanho normal, que estava ok, menos mal. 

achei que tava falando do seu piupiu...to assim... '' QUE PORRA É ESSA''?? KKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, antigoargos disse:

Normalmente se faz EAS que é feito a partir da urina, no lab eles dão potinho pra coleta, nada de mijar antes de ir fazer o exame =D (o ideal é a primeira urina do dia).

Sempre recomendo, quem foz fazer com segurança, vale a pena ter um plano de saúde, eu faço todo mês uns exames que dariam uns 500$ se contar a consulta pra pegar o pedido... então.... compensa.

É uma decisão cara que deve ser bem pensada, fazer B&C...

Hum, saquei. Apesar que, AEs não tem muita influência sobre os rim não né? Bebo 4-5L de água TSD no mínimo. Hoje quando fui fazer, fiz exame de urina não, só de sangue, será que erraram ou o que? 

 

1 hora atrás, RafahM disse:

achei que tava falando do seu piupiu...to assim... '' QUE PORRA É ESSA''?? KKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKK cê tá doido, ele tá suave na dele e deixa lá, entrada apenas para mulheres kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Thiagobji disse:

Hum, saquei. Apesar que, AEs não tem muita influência sobre os rim não né? Bebo 4-5L de água TSD no mínimo. Hoje quando fui fazer, fiz exame de urina não, só de sangue, será que erraram ou o que? 

 

Errar, é bem improvável , deve ter algum de rin pelo sangue que não conheço =x

Assim, eu já usei toda sorte de drogas em doses altas e estimulantes.. e nunca deu alteração, agora faço só 1x a cada 6 meses... então, se não tiver usando diuréticos, não deve ter problema algum.. mas é sempre bom fazer o checkup com um todo ao menos 1x/ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, antigoargos disse:

Errar, é bem improvável , deve ter algum de rin pelo sangue que não conheço =x

Assim, eu já usei toda sorte de drogas em doses altas e estimulantes.. e nunca deu alteração, agora faço só 1x a cada 6 meses... então, se não tiver usando diuréticos, não deve ter problema algum.. mas é sempre bom fazer o checkup com um todo ao menos 1x/ano.

Entendo e concordo plenamente. No mínimo 1x por ano faço check-up geral, esses que fiz e juntamente com o coração, eletrocardiograma etc. Final do ano vou ver como meu coraçãozinho está. Valeu bro, tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então galera, atualmente a dieta está com 2700kcal (3,0g de prot/1g de gord e restante de carb, que dá algo em torno de 2,6-2,8g de carb). Não estou satisfeito com meu shape (BF), apesar de qualidade muscular está muito boaaa, vasodilatação está ótima, mas não estou satisfeito com o BF da barriga. Parece que BF tá ótimo em tudo, deltóide saindo pra fora, peitoral também, ambos fibrados, vasodilatação no bíceps e tríceps nem se falha, veia em tudo, só abdômen que tá aquela "pança". Apesar de eu ter feito meu Blast com 16 semanas, 90% praticamente a dieta falhei muito, apesar de ter tido EXCELENTES resultados. De acordo com as "contas", meu GCD é de 3200-3500kcal. Como estava em BLAST e com as kcal muito baixa e fiquei por um bom tempo, ctz esse GCD tava bem inferior e decidi então ao terminar o blast ficar com a alimentação livre uns dias, e assim o fiz. Voltei pra "dieta" sábado, onde permaneço até hoje, com 2700kcal. Minha estratégia é ver se com 2700kcal eu irei continuar perdendo gordura, caso sim, já sei que meu GCD tá superior a isso e não será necessário usar um GCD tão baixo, logo iniciarei um outro cutting totalmente planejado, dessa vez sem erros mesmo, 0 erros, prometi a mim mesmo isso. Dessa vez, irei fazer tudo certo, adicionando cardios aos poucos, estimulantes no final, etc. Apesar de saber tudo isso, minha pressa sempre me ludibriou e sempre cometi muitos erros. 

 

Pretendo ficar 10 dias com 2700kcal (iniciei com 90kg - pesei sábado dia 26/01/2019) e ver pra qual peso irei, e claro, monitorar não só pelo peso, espelho também! Caso eu tenha uma boa perda de "peso/gordura" nesse período, digamos que até 1-2kg já estarei muito satisfeito, pretendo iniciar o cutting novamente a partir dessas kcals, só que agora sem errar.

 

Eu não quero ficar em kcal de manutenção ou superavit pra manutenção pois não estou satisfeito com meu BF e to no clima de dieta ainda, se eu descuidar a alimentação, fazer refeições livres etc vou acabar aumentando um pouco mais o BF e perder o "clima" de dieta/cutting. Aproveitei essas kcal a mais pra incluir alimentos pra melhorar meu colesterol e GCD, to incluindo alimentos variados na dieta, como por exemplo Aveia to consumindo "bastante" (60-100g/d) pra ajudar no controle do colesterol e os benefícios dele etc, canela (mesma coisa), dentre outros. 

 

Qual a opinião de vocês? Preciso saber muito a opinião de vocês, é uma coisa que gostaria de contar com o pessoal que está acompanhando.

Vou postar meus resultados quinta-feira, que é a data que vai estar pronto. Dependendo dos resultados, se não estiver muito zuado o colesterol etc, pretendo começar o cutting.

@antigoargos

@Claudio Junckes

@HA1994

@ianbfaria

@Isaac Maxwell

@Jhlaureano

@lovebold

@Luiz Clehn

@Luzz

@Marcus0421

@minitalk

@SWRF

@veigajj

@Willian Brener

 

E aos demais que seguem, gostaria de ouvir mesmo a opinião de vocês.

 

Alguns dados pra vocês sobre o que estou "consumindo" atualmente:

 

Enantato de Testosterona (200mg/sem - divido em 2 aplicações de 0,4ml (100mg x 2 = 200mg) -> LAB: Landerlan

Tamoxifeno 40mg TSD

Anastrozol 1,5mg/sem

Vit C - 1000mg TSD (Natures Way)

Vit D - 10.000ui TSD (Now Foods)

Vit E - 400ui TSD (Healthy Origins) (tenho só mais uns 5 caps, praticamente acabou)

Ômega 3 - 5g TSD (Now Foods)

Melatonina - 3mg TSD (Now Foods)

Gaba - 500mg TSD (Now Foods)

5-HTP - 200mg TSD (Now Foods)

Citrato de Magnésio - 400mg TSD (Now Foods)

Biotina - 10mg ou 10.000mcg TSD (Now Foods)

L-OptiZinc - 30mg TSD (Now Foods)

 

Parece muita coisa (talvez seja), mas cada suplemento tem seu papel. Basicamente tenho imunidade muito ruim, por isso a vitamina c, d, e (dentre outros benefícios delas três), tamoxifeno objetivo tratamento da ginecomastia de leves que tenho que consegui pelo mal controle do E2 ano passado no inicio do ano, Ômega 3 nem preciso falar a suma importância que é de se ter na dieta. Melatonina, Gaba e 5-HTP com propósito de melhorar sono, serotonina, deixar calmo, etc. Citrato de Magnésio tem papel muito importante no organismo, recomendo que leiam a respeito. Biotina e Zinco estou usando pela primeira vez pra ver os efeitos que eles tem sobre cabelo, pele e unha. Meu cabelo tá caindo um pouco, mas ele cresce mais do que cai, logo não tenho problemas com isso. Quero ver se com o Zinco e a Biotina essa queda cessa, caso sim, sei que poderei incluí-los num ciclo pesado ou qualquer outro ciclo do blast, por exemplo. 

 

 

Editado por Thiagobji
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...