Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast - Ace Trembo e Enan Testo (COM FOTOS e EXAMES)


Posts Recomendados

Mano o que ta achando do stano? Vai manter ele no total de quantas semanas?

 

Sobre sua sensibilidade no mamilo, não cogita aumentar a dose da testo? Talvez ajude.

 

Cara eu ri desse lance do malaquias, de vez em quando acontece comigo no serviço, ai pra levantar e pegar agua ou ir no banheiro tenho que esperar o bicho sossegar, acho que eh normal pra quem esteja usando testo exógena.

 

Tu não acha que essas Kcals estão muito pra baixo não mano? 1700 eh quase o que eu consumo e tu eh bem maior que eu doidao.

 

No mais eh isso ai, mostra pra nois ai o resultado de 15 dias sem errar mano, pra dar aquela motivada, porque acho que tu eh um dos únicos do forum que consegue ueheuheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 09/01/2019 em 18:28, Willian Brener disse:

Mano o que ta achando do stano? Vai manter ele no total de quantas semanas?

 

Sobre sua sensibilidade no mamilo, não cogita aumentar a dose da testo? Talvez ajude.

 

Cara eu ri desse lance do malaquias, de vez em quando acontece comigo no serviço, ai pra levantar e pegar agua ou ir no banheiro tenho que esperar o bicho sossegar, acho que eh normal pra quem esteja usando testo exógena.

 

Tu não acha que essas Kcals estão muito pra baixo não mano? 1700 eh quase o que eu consumo e tu eh bem maior que eu doidao.

 

No mais eh isso ai, mostra pra nois ai o resultado de 15 dias sem errar mano, pra dar aquela motivada, porque acho que tu eh um dos únicos do forum que consegue ueheuheh

 

É foda esse lance do malaquias, já passei "constrangimento" em apresentação de seminário, pessoal da minha turma falam que eu não perdoaria nem uma veia haha

A questão das kcal baixas é por causa que essas são as últimas (esse mês no máximo) "encerro" o cutting, onde aumentarei as kcal até ficar numa base de manutenção ou bem pouco abaixo dela. A ideia é eu levar meu corpo ao extremo com kcal super baixa e cardio intensos com isso pra ver como responde, e depois ver como ele responderá quando eu ir subindo as kcal, pois talvez eu perca mais gordura com um estresse (déficit menor), tipo, talvez eu posso perder o "mesmo" nível de gordura consumindo 2000kcal do que 1500kcal entende? E consumir 2000kcal é melhor, óbvio. Esse cutting está servindo mais como experiência pra tudo, desde AEJ, IA, Dieta, Cardios, etc. Fiz um REFEED pra ver como meu corpo reageria, segue fotos abaixo do que comi, poucas coisas, claro, onde deu exatos 5377kcal. (dormi levim, ou seria muito pesado? acho que os dois haha)

 

gsbRSfG.jpg

(o outro pote de sorvete de 1,5L da KIBON de Flocos não apareceu haha)

 

Enfim, gostei dos resultados desse REFEED, acordei bem no dia seguinte, posso até dizer que não aumentei ou tive nenhum ganho de gordura, talvez um pouco de retenção, onde foi bem pouca também e já perdi em 1 dia. 

 

A partir do dia 12/01 abaixei as kcal de 1700kcal para 1500kcal e cardios de 200kcal para 300kcal TSD, isto é, diminuição de 300kcal TSD. Isso é muito estresse pro corpo, mas a ideia é justamente essa, meio que ir ao "limite" do meu corpo mas por um período menor, pra ver como ele responde a esse estresse. Devo ficar assim no máximo 1 semana, onde acabará minha TREM e provavelmente uns dias depois o STANO, então vou começar aumentar as kcal gradativamente (100-200kcal/sem) até chegar umas 2000kcal/dia, dai então verei o que farei. 

Farei exames, check-up geral semana que vem provavelmente, to até com medo de ver como estou, 15-16 semanas usando trem (usei 7 bujão) e o que eu mais aprendi com isso foi a experiência, falhei 90% na dieta, mas desde que começou 2019, não errei um dia e esse ano, não pretendo e nem vou, isto é, PROVA VIVA que só tomar AEs não adianta em porra nenhuma, em 12 dias tive mais resultados que em um mês usando trem dosagem alta e falhando na dieta. Enfim, não vou me estender muito.

 

VOU DEIXAR A BAIXO ALGUMAS FOTOS TIRADAS NO DIA 10 ou 11/01, antes do REFEED. Daqui uns dias tiro fotos novamente pra vocês.

31/12/2018

https://imgur.com/a/ktEbdbU

11/01/2019

https://imgur.com/a/MR8hSXI

 

Deixei fotos tiradas no mesmo Ângulo que costumo tirar pra vocês, e em angulho diferente, tirada de frente pro espelho, e também uma fotinha da minha vasodilatação, nem forcei na foto, ignorem minha cara em TODAS FOTOS. O que acharam? mudança visível em 11-12 dias ou nada? A iluminação saiu um pouco diferente, mas dá pra vocês visualizarem. 

 

Ah, senti um aumento de sensibilidade mesmo usando mesma dosagem de IA, parece que essa testo da landerlan tá batendo muito, mas muito mais que deveria (ou que as outras testo que usei, vou saber isso esse mês ainda, quando for fazer exames, talvez seja as aplicações TSD que eu esteja fazendo também..).

 

Estou ansioso pra fazer o check-up geral e com o cu na mão também pra ver como está, nunca usei AEs por um período tão longo, ainda mais trem, mais de 15 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Willian Brener disse:

Deu uma diferença entre as fotos sim em mano, boa!

O que ta achando do Stano mano?

Curti bastante, mas na minha sincera opinião, eu só usaria de novo (e bem provável que usarei) na forma líquida (injetável E OLEOSO, aquoso ninguém nunca deveria usar) e numa dosagem "padrão" de 100mg TSD, e num período máximo de 60 dias. Assim, obteria o maior resultado possível, claro, vindo com os colaterais. Meu perfil lipídico tô até com "medo" de ver como está nos exames, apesar de eu estar comendo entre 150-300g de abacaxi TSD quando aumentei a dose para 50mg.

 

Assim que eu me recuperar dos danos causados desse blast, pretendo voltar e terminar o cutting apenas com uma oxan, dosagem padrão 60-80mg TSD, foi onde usei essa dosagem e apenas com testo, atingi meu melhor shape da minha vida! O aspecto que obtive com ela foi sensacional. Pretendo fazer isso em no máximo 1-2 meses a partir de agora, creio que suplementando vit C (1g), D (10.000ui), E (400ui) como suplemento TODO SANTO DIA normalmente pelos benefícios e não como "TPC", além de eu ter comido bastante abacaxi e já vou voltar pro tratamento de Tamoxifeno 40mg TSD, acredito me recuperar bem rápido de qualquer dano que tive durante esse blast, bem rápido mesmo, pois isso que tomo todo dia é o que o pessoal toma na TPC, só que to tomando elas há vários meses e continuarei, além do Tamox. Acredito que em 1 mês, dependendo dos exames, já saio da manutenção onde entrarei ainda.

 

Recomendação: se for usar stano, recomendo, mas de forma injetável e oleosa, dose tradicional de 100mg DSDN no minimo (se quiser ficar absurdo mesmo, jogaria 100mg TSD comendo abacaxi TSD também, torno de 150-300g/d) ai sim o bixo pegaria!!

 

Ah, vi no teu insta que tu tá no hospital ou algo do tipo, de coração ou sei lá, não me lembro direito, deu alguma coisa ctg mano? Melhoras se deu qualquer coisa..

Editado por Thiagobji
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Thiagobji disse:

Curti bastante, mas na minha sincera opinião, eu só usaria de novo (e bem provável que usarei) na forma líquida (injetável E OLEOSO, aquoso ninguém nunca deveria usar) e numa dosagem "padrão" de 100mg TSD, e num período máximo de 60 dias. Assim, obteria o maior resultado possível, claro, vindo com os colaterais. Meu perfil lipídico tô até com "medo" de ver como está nos exames, apesar de eu estar comendo entre 150-300g de abacaxi TSD quando aumentei a dose para 50mg.

 

Assim que eu me recuperar dos danos causados desse blast, pretendo voltar e terminar o cutting apenas com uma oxan, dosagem padrão 60-80mg TSD, foi onde usei essa dosagem e apenas com testo, atingi meu melhor shape da minha vida! O aspecto que obtive com ela foi sensacional. Pretendo fazer isso em no máximo 1-2 meses a partir de agora, creio que suplementando vit C (1g), D (10.000ui), E (400ui) como suplemento TODO SANTO DIA normalmente pelos benefícios e não como "TPC", além de eu ter comido bastante abacaxi e já vou voltar pro tratamento de Tamoxifeno 40mg TSD, acredito me recuperar bem rápido de qualquer dano que tive durante esse blast, bem rápido mesmo, pois isso que tomo todo dia é o que o pessoal toma na TPC, só que to tomando elas há vários meses e continuarei, além do Tamox. Acredito que em 1 mês, dependendo dos exames, já saio da manutenção onde entrarei ainda.

 

Recomendação: se for usar stano, recomendo, mas de forma injetável e oleosa, dose tradicional de 100mg DSDN no minimo (se quiser ficar absurdo mesmo, jogaria 100mg TSD comendo abacaxi TSD também, torno de 150-300g/d) ai sim o bixo pegaria!!

Como sempre muito bem relatado, vlw demais Thiagão!!

 

35 minutos atrás, Thiagobji disse:

Ah, vi no teu insta que tu tá no hospital ou algo do tipo, de coração ou sei lá, não me lembro direito, deu alguma coisa ctg mano? Melhoras se deu qualquer coisa..

Tô acompanhando meu velho hehehehe Achei meio errado eu ter postado aqui, uma galera veio me perguntar se tava bem mesmo KKKKK Vlw aí, TMJ!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Willian Brener disse:

Como sempre muito bem relatado, vlw demais Thiagão!!

 

Tô acompanhando meu velho hehehehe Achei meio errado eu ter postado aqui, uma galera veio me perguntar se tava bem mesmo KKKKK Vlw aí, TMJ!!!

Ah então tá mec, acompanhamento é sempre bom, vou fazer checkup geral do coração final do ano de novo, ver se o bixão tá bom haha. É nós, relato o que vai dando nessa semana aqui, se meu corpo vai reagir bem e meu desempenho vai cair no treino. Tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, minha trem acabou quarta, basicamente vou seguir mais uma semana com testo 400mg e então irei fazer exames, pois assim terei usado Testo Landerlan dosagem 400mg/sem por 3-4 semanas, dai então o exame será mais válido. Vou ver se faço um check-up geral, tenho quase certeza que meu colesterol e fígado esteja muito, mas muito zuado. Usei 70ml de trem, poderei tá com um shape sinistro demais agora, porém esse blast foi 100% experiência, onde aprendi muito com TODAS minhas falhas, e acredite, eu falhei bastante. Apesar de tudo, de não ter atingido nem metade do meu objetivo, estou de volta ao shape razoavelmente bom, pois já voltei aos treinos praticamente após ter parado por meses por causa da minha lesão, causada por acidente de moto, onde meu shape tava um lixo. Stano tenho só mais uns comp, basicamente vai acabar 1 ou alguns dias antes de eu fazer os exames, após efetuar os exames, passarei pra dosagem de testo de cruise, dependendo do resultado que bater da testo nos exames, que to bem confiante, vou usar 200mg/sem. Se não for tão satisfatório, usarei 250mg/sem. Dosagem relativamente correta pra cruise, torno de 200-250mg (pois como não usei testo alta no blast, é um valor excelente pra manter os ganhos).

Dia 17 e 18 foram basicamente meus dias do lixo, onde fiz alguns dias de dieta com 1500kcal, pra "esvaziar" o shape ao máximo, tanto que no dia 17 quando fiz esse dia do lixo, no dia 18 perdi 1kg do dia 17 pro 18. Consumi 5k de kcal, e hoje, dia 17, consumi 4,5k. Provavelmente peso vai dar uma aumentada, basicamente por retenção e por eu já ter enchido o glicogênio dos músculo no primeiro dia do lixo. A partir de amanhã, voltarei pra dieta com exatamente 2000kcal, fazendo AEJ TSD 150kcal, ou seja, estou caminhando pro cruise mas ainda perderei umas gordurinhas, provavelmente. Vou aumentar as kcal gradativamente, até chegar no meu GCD. Assim que eu efetuar os exames, posto o resultado aqui pra vocês, o tanto que a Testo da Landerlan deu com eu usando 400mg/sem e principalmente, os danos causado por esse blast, pois usei muita trem e stano no final, apesar das cautelas tomadas.


Como consumo VIT C 1g, VIT D 10.000ui, VIT E 400ui TSD, vou ter uma recuperação rápida, além de eu estar suplementando também 5-HTP, Gaba, comecei a suplementar 30mg de Zinco e começarei a usar 10mg de Biotina (Zinco e Biotina é pra eu experimentar os efeitos na pele e cabelo). Ah, também vou suplementar Omega-3, todos esses suplementos citados são da Now Foods. Ômega 3 usarei entre 4-6g TSD. Cada suplemento citado é usado pra certos fins, expliquei mais ou menos algum deles, caso queiram saber o por quê de eu usar qual suplemento só me falarem. Ah, também to consumindo 200g de abacaxi TSD como "proteção" pro fígado, e permanecerei usando até ver os resultados. Atualmente usando 10mg de Tamoxifeno TSD, esperando chegar as 8 caixas que comprei, assim que chegar, vou usar 40mg TSD, é a dosagem que o pessoal usa pra TPC, porém o foco dele não é TPC (apesar que vai me ajudar a recuperar os danos causados pelo Blast também), porém o motivo do Tamoxifeno é minha Ginecomastia que tenho de leves, vou focar eliminar ela 100% no Cruise.

 

Lembrando que, apesar de tudo, estou satisfeito com os resultados, faria tudo novamente, pois é com as falhas que aprendemos. Não vai ter muitas atualizações nesse relato agora, basicamente vou postar os exames quando estiverem feitos e vou relatando como estará sendo minha manutenção (Cruise) dos resultados, se conseguirei manter os resultados. Acredito eu, que irei estar mais focado no Cruise do que no Blast, especialmente na alimentação. 

 

Acho que falei demais, mas acredito que já estejam acostumados, como é um relato, gosto de deixar tudo bem relatado, literalmente.

PESO ATUAL hoje em Jejum, antes do segundo "dia do lixo": 84,300kg.

 

Lembrando que, iniciei o protocolo com 94-95kg e com pouca massa magra, basicamente perdi 10kg e ainda aumentei minha massa magra, tô bastante satisfeito. Vou uma foto do shape após comer as porcarias do primeiro "dia do lixo" ou seja, com a barriga cheia. Lembrando que, nessa semana não treinei. As fotos estarão todas anexadas na primeira página do tópico, com datas tudo certinho se quiserem ver os resultados. Continuarei atualizando, mas agora pouco, mas provavelmente shape ainda vai dar uma melhorada, tô até confiante que vou evoluir muito no Cruise, acreditem, cada dia que passa entendo melhor meu corpo.

 

FOTO TIRADA DIA 17-01-2019, não estava em jejum, era em torno de meia noite, após ter lixado 5k de kcal.

ahnMAKA.jpg
(FOTO SEM EDIÇÃO NEM NADA.)

 

É visível a ginecomastia que tenho? O que acham?? Vou mostrando resultado do tratamento aqui no tópico também, fecharei ele e iniciarei um novo, bem mais montado enfim, assim que eu terminar o Cruise desse Blast. Abraços pra quem acompanha, se quiserem me seguir no insta e trocarem ideias ou acompanhar, ta aí: @thiagowrt

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Thiagão!!! No aguardo do resultado desses exames...

 

2 horas atrás, Thiagobji disse:

É visível a ginecomastia que tenho? O que acham??

Dessa forma que está na foto é imperceptível, se a coisa tá realmente feia, acho que vai conseguir notar algo quanto você levanta os braços.... Mas desse jeito aí nem parece que tem gineco mano...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Willian Brener disse:

Boa Thiagão!!! No aguardo do resultado desses exames...

 

Dessa forma que está na foto é imperceptível, se a coisa tá realmente feia, acho que vai conseguir notar algo quanto você levanta os braços.... Mas desse jeito aí nem parece que tem gineco mano...

Estou ansioso também haha - Ela não é muito visível não, mas sinto o caroço, enfim, to sem neurose em relação a isso, sei que vou conseguir reverter com tamoxifeno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...