Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast - Ace Trembo e Enan Testo (COM FOTOS e EXAMES)


Posts Recomendados

4 horas atrás, Thiagobji disse:

Tópico atualizado, adicionei tudo que estou usando, dosagens, exames, fotos, etc. Tudo pra ficar mais organizado. Peguei grande parte da formatação do @Willian Brener, se incomoda? Tmj

Jamais mano! hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

21 horas atrás, Thiagobji disse:

ATUALIZAÇÃO GALERA

Chegou hoje aqui em casa o Medidor de Pressão e também o Clembuterol Lavizoo 500ml que comprei.

Medi minha PA, deu 14/8, ou seja, de 16/10 abaixou bem já, com 15mg só de Enalapril. Iria começar o uso de Clembuterol assim que chegasse, mas vou esperar a PA normalizar, ficar no 12/8 tradicional, aí sim eu inicio uso de Clemb, todo cuidado é pouco! Tmj

 

Qual opinião de vocês?

Perguntinha feia heim... (com todo respeito)

Brincar com receptores Beta e Alfa é ótima pra zuar a pressão arterial... se a sua está desregulada, fique longe de clembuterol, efedrina, yoimbina e afins... Pressão é coisa silenciosa e quando vem, pode literalmente ser fatal... melhor estender mais 1 ou 2 semanas o protocolo, temos a vida toda pra crescer, não tem porque abreviá-la ^^.

Foco e consistência sempre serão a chave do sucesso, os aditivos vem pra turbinar o que é bom e não o que tá ruim... regula a PA 3 dias.. ai joga pra dentro ^^

(só pra constar, eu sou bem abuser)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, antigoargos disse:

Perguntinha feia heim... (com todo respeito)

Brincar com receptores Beta e Alfa é ótima pra zuar a pressão arterial... se a sua está desregulada, fique longe de clembuterol, efedrina, yoimbina e afins... Pressão é coisa silenciosa e quando vem, pode literalmente ser fatal... melhor estender mais 1 ou 2 semanas o protocolo, temos a vida toda pra crescer, não tem porque abreviá-la ^^.

Foco e consistência sempre serão a chave do sucesso, os aditivos vem pra turbinar o que é bom e não o que tá ruim... regula a PA 3 dias.. ai joga pra dentro ^^

(só pra constar, eu sou bem abuser)

Obrigado manim. Deixa ver se eu entendi direito, sua opinião é pra eu regular a PA por 3 dias e então posso jogar estimulantes? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Thiagobji disse:

Obrigado manim. Deixa ver se eu entendi direito, sua opinião é pra eu regular a PA por 3 dias e então posso jogar estimulantes? 

isso isso isso, tenha certeza dela estar estável por 3 dias seguidos, depois comece de leve com os estimulantes e monitorando sempre... se zuar de novo, desiste que isso não pé pra você =D ... rss... mas, claro, suponho que esteja fazendo aeróbicos, uma boa alimentação e medindo a pressão em um momento 'tranquilo' do dia ^^.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, antigoargos disse:

isso isso isso, tenha certeza dela estar estável por 3 dias seguidos, depois comece de leve com os estimulantes e monitorando sempre... se zuar de novo, desiste que isso não pé pra você =D ... rss... mas, claro, suponho que esteja fazendo aeróbicos, uma boa alimentação e medindo a pressão em um momento 'tranquilo' do dia ^^.

Nunca tive problemas com PA ou estímulantes, sempre abusei e sempre fui resistente aos colaterais, jogava fácil 1g de cafeína pré treino e 45mg de franol antes, já mandei 20ml de clemb pra você ter noção kkk vou controlar a PA como você sugeriu, apesar que, mesmo controlando ela, estou jogando 7,5mg de franol e 210mg de cafeína tsd, não era pra fazer isso, mas sou "viciado" em jogar algo antes do cardio e/ou treino. PA quando medi e deu alta, foi 16/10. Medi hoje, está 14/7. Ou seja, mais uns dias chega em 12/8, o controle to fazendo bem feito, tmj. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATUALIZAÇÃO

Só consegui treinar 2x essa semana por causa da tensão e correria na escola, provas, recuperação, relatório, estágios, enfim. Esses dias (uma semana +-) senti uma queda na minha libido, o engraçado que, eu aumentei a dosagem de 300mg para 500mg/sem, só que juntamente a isso, introduzi stano oral 30mg TSD. Será que essa queda na libido, tem relação com minha tensão em reprovar/passar/formar, com o stano ou com a testo que pode ser muito mas muito subdosado? Sobre a última opção, vou fazer exames daqui 2 semanas, isto é, na 3 semana usando esse lab, 500mg/sem pra ver qt que vai dar de testo. Anastro eu diminui a dosagem, pois 3mg/sem tava deixando meu e2 muito baixo e percebia que jogando 2mg/sem +- a libido quase dobrava. Agora to jogando 0,5mg DSDN agora, não to sentindo sensibilidade alguma ou algo do tipo, retenção até melhorou bastante e pesou até caiu, consegui pesar 89,900kg. 

 

Em resumo, qual a opinião de vocês sobre essa queda de libido?

- Tensão na vida acadêmica com provas, relatórios, reprovar, etc (bem provável)

- Implementação do stano oral 30mg TSD (acho pouco provável)

- Testo Subdosada (acho pouco provável, pois a libido já vinha caindo em uns dias a testo não iria cair drasticamente assim)

- Diminuição da dosagem de anastro? (acho muito pouco provável)

- Relação com psico sobre minha PA que to tendo ultimamente?! (bem provável)

- Relação com a dieta que tá bem apertada, torno de 1880kcal.

 

Meu psicológico com tudo acontecendo tá muito zuado, deve ser isso né? Até eu terminar essas provas e controlar a PA em 12/8, acredito que vou continuar tendo esses problemas. Estava tendo falta de motivação também pra estudar, estava preferindo repetir de ano do que encarar e estudar pras recuperações que fiquei. Consegui treinar minha mente pra isso, pra estudar e passar de ano, arranjei 15 comp de ritalina pra me ajudar nisso e a vontade de estudar voltou com tudo hoje! (antes de tomar a ritalina hoje, já tava doido pra estudar)

 

OBS: estou sem vontade de sair da dieta, estou até gostando de ficar em dieta restrita assim, se fosse o e2 acredito que ficaria com vontade de comer doces, etc, coisa que não tô.

OBS²: Treino está ÓTIMO, Pump ÓTIMO, Vasodilatação ÓTIMO, Fadiga e Cansaço ÓTIMO, Libido BAIXA, AEJ 7km TSD com FACILIDADE, Percentual de Gordura abaixando muito bem e MASSA MAGRA perdendo nenhuma grama.

 

ESPERO A OPINIÃO DE VOCÊS, HUMILDEMENTE!! 

Editado por Thiagobji
Acrescentando uma informação que esqueci
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Thiagobji disse:

retenção até melhorou bastante e pesou até caiu

Famoso controle do e2, é lindo de se ver KKKKK

 

7 horas atrás, Thiagobji disse:

Em resumo, qual a opinião de vocês sobre essa queda de libido?

Eu votaria na tensão na vida acadêmica em mano, faculdade/escola é uma bosta, é um período de pura bad. Faz que curso mano?

 

7 horas atrás, Thiagobji disse:

Meu psicológico com tudo acontecendo tá muito zuado

Cara isso conta muito, sério mesmo. No meu ciclo de enantato com oxandrolona, só fui começar a ver algum resultado depois que organizei minha vida e tranquilizei, pois com o acumulo dos problemas o psico foi ficando uma bosta e acho que fiz foi ganhar mais gordura ainda nas 4 primeiras semanas.

 

7 horas atrás, Thiagobji disse:

Estava tendo falta de motivação também pra estudar, estava preferindo repetir de ano do que encarar e estudar pras recuperações que fiquei. Consegui treinar minha mente pra isso, pra estudar e passar de ano, arranjei 15 comp de ritalina pra me ajudar nisso e a vontade de estudar voltou com tudo hoje! (antes de tomar a ritalina hoje, já tava doido pra estudar)

Já ia falar pra não fazer essa burrada! Já fiz isso pelo fato do meu curso ter sido anual e foi a pior cagada na minha vida desistir de recuperação em matéria pra repetir no ano seguinte. NÃO FAÇA ISSO DE MANEIRA ALGUMA! Você pode postergar MUITA coisa com isso...

 

7 horas atrás, Thiagobji disse:

OBS: estou sem vontade de sair da dieta, estou até gostando de ficar em dieta restrita assim

Inveja de ti na moral KKKKK Tô achando que seu segredo está nas paçocas.

 

7 horas atrás, Thiagobji disse:

AEJ 7km TSD com FACILIDADE

Caralho KKKKKKK Faz isso em quantos minutos doidão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Willian Brener disse:

Famoso controle do e2, é lindo de se ver KKKKK

 

Eu votaria na tensão na vida acadêmica em mano, faculdade/escola é uma bosta, é um período de pura bad. Faz que curso mano?

 

Cara isso conta muito, sério mesmo. No meu ciclo de enantato com oxandrolona, só fui começar a ver algum resultado depois que organizei minha vida e tranquilizei, pois com o acumulo dos problemas o psico foi ficando uma bosta e acho que fiz foi ganhar mais gordura ainda nas 4 primeiras semanas.

 

Já ia falar pra não fazer essa burrada! Já fiz isso pelo fato do meu curso ter sido anual e foi a pior cagada na minha vida desistir de recuperação em matéria pra repetir no ano seguinte. NÃO FAÇA ISSO DE MANEIRA ALGUMA! Você pode postergar MUITA coisa com isso...

 

Inveja de ti na moral KKKKK Tô achando que seu segredo está nas paçocas.

 

Caralho KKKKKKK Faz isso em quantos minutos doidão?

6 pedidas por dia salva vidas.. Vou diminuir carb e aumentar gord da dieta, deixando msm kcal, ver como corpo reage. Comprei 1,8kg de whey max pra ficar fazendo panqueca e 5 calda zero rica em fibras, vc n tem noção como essa panqueca é maravilhosa, quando eu fizer posto foto. Quando a gente acha que entende nosso corpo, que sabe controlar os hormônios, vem essas coisas e surpreende. Não sei se foi esse lab que entrou, mas meu bf essa semana ta caindo absurdamente. Acredito que quando eu postar foto pela diferença de tempo vão notar. Graças a Deus q, apesar do psico ta zuado, dieta ta linda, treino também e shape absurdo, normalmente psico zoado fode tudo isso. Ah, comprei 440 melatoninas (eu e minha mãe tomamos), 5htp 200mg e gaba. Pretendo q chegue em janeiro, pois meu planejamento de janeiro é ir ao meu limite, vou ta de férias, em blast e no final do cutting, quero chegar ao meu máximo. Obrigado pelas dicas manim, graças a Deus q n cometi esse vacilo

 

Cardio eu contava antes pelo tempo/km caminhado, agora conto pelas kcal que marca, pois tem umas esteira q o cara anda 40min e diz q ele queimou 400kcal (se tiver certo, então to em deficit de 500kcal contando c cardio e dieta, pois faço cardio de 80min).

Velocidade 5,4km/h na esteira, dura 120min. Tenho esteira em casa, uma simples, faço cardio assistindo netflix, de meia e ventilador rufando. Eu odeio cardio, mas assim peguei ate prazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Willian Brener disse:

Ou você é maluco ou é super dedicado, whatever, parabens! kkkkk 80 min de cardio é muuuuuuita coisa, né pra qualquer um não em.

Prefiro segurar mais as kcal e pegar mais firme no cardio. Poderia fazer de boa 40min de cardio por exemplo, mas teria que comer -150kcal. 80min é muito e ao mesmo tempo pouco, contabilizo como dois ep de qualquer série kkkkk eu curto jogar tudo no AEJ em vez de dividir por ex 2 de 40, pois sei como meu corpo reage, e tenho mais disposição fazendo assim. Enfim, não só eu, você tbm é super dedicado, tmj man

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...