Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!


Richard Thomas

Posts Recomendados

Publicidade

7 horas atrás, Willian Brener disse:

Barba, ja me adiantando aqui... Pra que fazer 50 exercícios de ombro em um treino seu fdp?

 

Lembrando que são 5 séries de cada. Ele faz em um treino o que eu faço em um mês de treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, arkham disse:

Fiquei uns dias sem entrar no seu diário e rolou várias coisas haha , seus treinos de pernas não é humano , é de um cavalo pqp! Top d+ !!! 

Comecei a ler e fiquei pensando ... Caralho como é q da pra fazer com essa carga ? , muito bruto . Vou te seguir no Instagram ?

kkkkkkkkkkkkkk eaew meu queridao......pow, tbm nao sei nao como consigo.....mas a real é, videos fakes...tudo editado, chego nem perto dessas cargas aí kkkk

8 horas atrás, Willian Brener disse:

Barba, ja me adiantando aqui... Pra que fazer 50 exercícios de ombro em um treino seu fdp?

kkkkkkkkkkkkkkkkkk aaaaaaah mlk, to dando uma surra nesses safados, uma hr eles vao sair, nem que na marra kkkkkkk

8 horas atrás, MBD disse:

Porque ele é o barba.

Seria estranho se ele não o fizesse.

aí sim....essa é a ideia mesmo kkkkkkkkkk e estou melhorando aquela execução hein mano, to sentindo isso

16 minutos atrás, LuizLeandro disse:

Lembrando que são 5 séries de cada. Ele faz em um treino o que eu faço em um mês de treino.

kkkkkkkkkkkkkkkkk nada pow

mas tbm são cargas leves....senao num ia dar nao................................vou testar kkkkkk

 

 

 

 

 

ps. to sem reacts senhores

Editado por Richard Thomas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muuuuuuuuuuuuuuuito booom dia minha galera boladona sinistra ......suave?

 

Ó, não vao na onda desses caras aí não...eu jamais faria 50 exercicios num treino kkkkkkkk no mínimo 60, senão nem brinco kkkkkkkkkkkkkkkk

 

Ontem o treino foi baaaaum demais da conta....ombreirona saltada e estou melhorando a técnica em dois exercícios...aquela elevação sugerida pelo MBD e o OHP.....tao melhorando aos pouquin.

 

Aquecimento (5min):
Manguitos – rotações em varias direções, elevações frontais, laterais e extensões

 

Treino (1:40):
OHP – 1x10 – 10/10kgs (aquecendo a alma)
            2x10 – 15/15kgs
            2x8~10 – 20/20kgs
Elevação frontal c/ corda + elevação frontal bilateral c/ halter – 4x12 – biset
Elevação lateral c/ halter c/ rotação externa + elevação lateral c/ halter (pronada) – 4x8 – biset (8reps em cada por serie)
Elevação lateral c/ halter (sentado) - 4x8 – 3 fases, assim:
   8reps com o corpo curvado pra frente + 8reps com o corpo em 90° + 8reps com o corpo em 45°.................daí contou uma serie
Peckdeck invertido + elevação lateral alternada c/ isometria – 4x – biset (pirâmide ascendente no peck)
Peckdeck invertido + facepull c/ corda – 4x – biset (pirâmide decrescente no peck começando com a carga anterior)
Encolhimento lateral c/ halter – 4x12 – 2 fases, assim:
  12reps com 24kgs com os braços I I + 12reps com 12kgs com os braços /  \
Crunch c/ corda na polia – 4x25 – pirâmide ascendente

 

O Treino foi tenso bagarai....a exceção do OHP e peck invertido, usei cargas relativamente baixas, mas as combinações, cadencia e qtde de reps fritaram meus delts. Trapezeira teve pouco estimulo ate, mas a combinação deu conta de gerar um pump top tbm.

 

Abdomen foi punk, tentar manter uma qtde alta de reps e aumentar a carga é uma parada tensa....queimação infernal e câimbra deixaram a brincadeira ainda mais divertida, mas venci. Ontem não rolou vacum, sai da rotina e depois acabei esquecendo..qndo lembrei já estava deitado pra dormir, deixei quieto.

 

Dieta: 100%
Hidratação: 2,5l d’agua + 1l de chá + goles aleatórios (tive que dar uma segurada, pois tive que sair)

 

Hj é legday tííííííu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Ó, não vao na onda desses caras aí não...eu jamais faria 50 exercicios num treino kkkkkkkk no mínimo 60, senão nem brinco kkkkkkkkkkkkkkkk

vc é sinistro barbudo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Richard Thomas disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp, agora fudeu...

 

costumo lançar no sabado mano, qndo vc lança o seu?

De sábado tbm... Acho q esse mês não vai rolar. Vamos ver se no início de Dezembro a gente marca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

vc é sinistro barbudo ?

que nada mano, mas um dia eu chego la...........falamos de sol ontem, se ligou no meu bronze? kkkkkkkkkkkkkkk

2 minutos atrás, Diego_Pereira disse:

De sábado tbm... Acho q esse mês não vai rolar. Vamos ver se no início de Dezembro a gente marca

entao fechops mano, qndo estiver de boa pra ti, da um salve....sou pequeninin, mas sou valente kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Richard Thomas mudou o título para #Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...