Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!


Richard Thomas

Posts Recomendados

2 horas atrás, lucasbeker88 disse:

Rolê sensacional barbudo !  Seja bem vindo de volta prostituto

mto obrigado meu parceiro....voltar com a programação (sacou né?! kkk) normal  kkkk

2 horas atrás, Fefe disse:

Vc fez o que de melhor podemos fazer com as férias: Saiu da rotina e se divertiu e a viagem foi top mesmo.

Voltar é que é o drama.

foi mto top...curti demais e já estou ansioso pra outra kkk mas essa vai demorar pra sair kkkkkk

17 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Bem vindo monstrão !!! Vc faz muita falta !!! Acompanhei vc pelo insta e posso falar ??? Role inesquecível !!!

oooooorra man.......mto obrigado mestre dos mestres...to de volta, vao ter que me aturar kkkkkk...role mto loko mesmo...super recomendo  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

12 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Cara aproveitou as férias

 

Voltou zerado.

 

E daqui 64 dias vai ficar sabendo que será papai.

 

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sai loko kkkkk da uma dessa não....e felizmente, não ocorreu isso na viagem kkkk já recebi o feedback kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk seu safado kkkkkkkkkkk

 

 

 

 

ps. sem reacts já man

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salveee galera zika...tudo de buenas?

Ontem primeiro treino de vdd e meu deus.....como é bom treinar....estava sentindo mta falta disso, vcs não tem noção....na vdd tem sim, pq vcs me entendem.

Como fiquei vários dias sem dar as caras, foi uma bagunça ontem....meu treino ficou ligeiramente prejudicado...ficou mais longo pq a cada 5~10min parava um pra vir falar cmg...pra abraçar, perguntar etc etc etc...e eu não podia não retribuir o carinho......sempre me surpreendo com esse carinho que recebo da galera.

Mas o treino não foi fofo e como eu previa, não economizei na pegada do treino que foi tudo de “improviso”...sem meu planejamento padrão......farei isso essa semana toda inclusive...chegar e treinar.

Aquecimento (5min):
Manguito
– varias rotações em varias direções, elevações frontais, laterais e extensões

Treino (2:15~2:30):
Desenvolvimento c/ halter – 7x10 – pirâmide ascendente zerando o rack
(os halteres são de 12/14/16/18/20/22/24kgs)
Elevação frontal alternada (em diagonal)
– 4x
Elevação frontal sentado – 3x10
(serie que o Balestrin passou pro Leo Araujo em um vídeo)*
Elevação lateral
– 4x sinistras assim:
  Xreps baixo/meio com sobrecarga + Xreps normais com carga moderada/pesada + Xreps meio/cima com carga leve + Xreps normais com a carga anterior 
.....após isso contou uma serie
Elevação lateral c/ halter (pronada)
– 4x12
Peckdeck invertido + elevação lateral c/ halter – 4x – biset
(ascendente no peck)
Peckdeck invertido + facepull (improvisado no puxador)
– 4x – descanso de 20seg
Encolhimento frontal na polia
– 4x25
Crunch c/ corda na polia – 3x15 piramide ascendente + 3x15 piramide descendente

*essa parada do Balestrin acho que já comentei.....vc pega dois halteres, senta num banco com inclinação de uns 45º e lança 10reps com o direito, baixa e não solta, lança 10 com o esquerdo...volta pro direito, volta pro esquerdo, volta pro direito e esquerdo (kkk)...totaliza 30reps pra cada lado e aí conta uma serie....fiz com 4kgs e qse morri

Treino foi zika, o pump nos delts delicia..ate tirei aquela fotinha que postei parecendo uma mortadela.....acho que nos vídeos e foto não apareceu tanto meu bronze de turista...ta feio demais kkk credo kkkk.

Eu ia filmar o treino todo, mas já estava ficando mto longo o tempo la dai abortei e filmei alguns só.

Dieta ontem 100% e hj é dia de legday 1/2....boraaaaaaaaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Salveee galera zika...tudo de buenas?

Ontem primeiro treino de vdd e meu deus.....como é bom treinar....estava sentindo mta falta disso, vcs não tem noção....na vdd tem sim, pq vcs me entendem.

Como fiquei vários dias sem dar as caras, foi uma bagunça ontem....meu treino ficou ligeiramente prejudicado...ficou mais longo pq a cada 5~10min parava um pra vir falar cmg...pra abraçar, perguntar etc etc etc...e eu não podia não retribuir o carinho......sempre me surpreendo com esse carinho que recebo da galera.

Mas o treino não foi fofo e como eu previa, não economizei na pegada do treino que foi tudo de “improviso”...sem meu planejamento padrão......farei isso essa semana toda inclusive...chegar e treinar.

Aquecimento (5min):
Manguito
– varias rotações em varias direções, elevações frontais, laterais e extensões

Treino (2:15~2:30):
Desenvolvimento c/ halter – 7x10 – pirâmide ascendente zerando o rack
(os halteres são de 12/14/16/18/20/22/24kgs)
Elevação frontal alternada (em diagonal)
– 4x
Elevação frontal sentado – 3x10
(serie que o Balestrin passou pro Leo Araujo em um vídeo)*
Elevação lateral
– 4x sinistras assim:
  Xreps baixo/meio com sobrecarga + Xreps normais com carga moderada/pesada + Xreps meio/cima com carga leve + Xreps normais com a carga anterior 
.....após isso contou uma serie
Elevação lateral c/ halter (pronada)
– 4x12
Peckdeck invertido + elevação lateral c/ halter – 4x – biset
(ascendente no peck)
Peckdeck invertido + facepull (improvisado no puxador)
– 4x – descanso de 20seg
Encolhimento frontal na polia
– 4x25
Crunch c/ corda na polia – 3x15 piramide ascendente + 3x15 piramide descendente

*essa parada do Balestrin acho que já comentei.....vc pega dois halteres, senta num banco com inclinação de uns 45º e lança 10reps com o direito, baixa e não solta, lança 10 com o esquerdo...volta pro direito, volta pro esquerdo, volta pro direito e esquerdo (kkk)...totaliza 30reps pra cada lado e aí conta uma serie....fiz com 4kgs e qse morri

Treino foi zika, o pump nos delts delicia..ate tirei aquela fotinha que postei parecendo uma mortadela.....acho que nos vídeos e foto não apareceu tanto meu bronze de turista...ta feio demais kkk credo kkkk.

Eu ia filmar o treino todo, mas já estava ficando mto longo o tempo la dai abortei e filmei alguns só.

Dieta ontem 100% e hj é dia de legday 1/2....boraaaaaaaaaa

Bom treino seu safado

 

Vai voltar a ir treinar com camisa da Itália pra cooptar clientes da terceira idade?

 

Huabishua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Vai voltar a ir treinar com camisa da Itália pra cooptar clientes da terceira idade?

eu não tenho dúvidas , acho que vai voltar com mais ¨bagagem¨ ainda

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Vai voltar a ir treinar com camisa da Itália pra cooptar clientes da terceira idade?

não tenha duvidas kkkkkk quinta será o dia dela...no treino de tetas kkkkkkkkkkkkkk que por sinal, postei uma foto na viagem com uma camiseta branca...a parada ta saltando kkk credo

51 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

eu não tenho dúvidas , acho que vai voltar com mais ¨bagagem¨ ainda

 

 

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk as clientes devem estar com sdds kkkkkkkkkkk

13 minutos atrás, arkham disse:

Fica sem treinos e volta comendo as anilhas ?

Ombros grandes = costas largas . 

?

estava faminto mano, precisava treinar

 

ombreira...foi meu alvo o ano inteiro e evoluiu bem ate

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Richard Thomas mudou o título para #Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...