Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!


Richard Thomas

Posts Recomendados

Publicidade

1 hora atrás, TigTig disse:

Hj to aqui só no aguardo pra ver o treino em q resultou aqueles pump monstro na panturrilha ontem kkkkkkk 

kkkkkkkkkkkkkkkkkk eai mano kkk e isso pq ontem, eu só fiz um exercício pra panturra....guenta aew que jaja eu posto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Booooooooooooooooooom dia meu queridos e queridas......tudo na paz?

Aaaaaah o legday......dia que nos faz questionar o que estamos fazendo de nossas vidas....dia que pensamos seriamente em largar essa bagaça e ir pra casa encher o c$% de besteira e ficar vendo netflix.........mas nós, nós que realmente amamos essa vida..deixamos todos esses pensamentos de lado e seguimos firme.

Como alguns de vcs viram ontem no insta....eu cheguei dizendo que não ia pegar pesado...que faria um treino mais de boa..............porem

Aquecimento (5min):
Extensora unilateral
– 3x10 sem descanso entre os lados
Agacho peso do corpo – 3x20

Treino (1:40):
Legpress unilateral
– 4x10 – pirâmide ascendente
Agacho
– 6x8 – pirâmide ascendente – 40~50seg descanso – carga final 70/70 (com leve ajuda)
Hack
– 5x8 – pirâmide ascendente – 40~50seg descanso – carga final 65/65
Extensora
– 12x seguindo o lance que o @frankx me ensinou, porem alongava os quads entre as series
                      
3x com 40kgs
                      
3x com 30kgs
                      
3x com 20kgs
                       3x com 10kgs
(e aqui como estava leve, fiz pico de contração de 3seg)
Agacho frontal
– 5x5 – 30/30kgs
Flexão plantar no Smith – 4x25 – com leve pico de contração e boa amplitude, dai qndo não dava mais pra manter a qualidade, eu fazia explosiva pra bater as reps

Foi um treino simples? Foi, mas foi um treino destruidor de almas......me empolguei e não medi esforços pra superar o desafio....estava me sentindo bem, disposto, com energia....entao pq não treinar como se não houvesse amanha? Kkkkkkkk

O agacho sempre rouba a cena no templo.....geral para pra olhar, acho que é algo inevitável qndo vemos uma barra repleta de peso..

Acontece que o “amanha” chega e chegou com meus quads, glúteos e panturras destruídos já...ta tenso.....delts tbm estão podres de segunda.....maravilha kkkkk

Hj é dia de avaliação e eu nem estou em choque....fico em choque qndo sigo o plano e fico com medo de não ter dado bom, mas como “vacilei”, não tem como esperar algo positivo.....sem expectativas, sem frustrações...triste, mas é a real.

Editado por Richard Thomas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Richard Thomas disse:

Booooooooooooooooooom dia meu queridos e queridas......tudo na paz?

Aaaaaah o legday......dia que nos faz questionar o que estamos fazendo de nossas vidas....dia que pensamos seriamente em largar essa bagaça e ir pra casa encher o c$% de besteira e ficar vendo netflix.........mas nós, nós que realmente amamos essa vida..deixamos todos esses pensamentos de lado e seguimos firme.

Como alguns de vcs viram ontem no insta....eu cheguei dizendo que não ia pegar pesado...que faria um treino mais de boa..............porem

Aquecimento (5min):
Extensora unilateral
– 3x10 sem descanso entre os lados
Agacho peso do corpo – 3x20

Treino (1:40):
Legpress unilateral
– 4x10 – pirâmide ascendente
Agacho
– 6x8 – pirâmide ascendente – 40~50seg descanso – carga final 70/70
Hack
– 5x8 – pirâmide ascendente – 40~50seg descanso – carga final 65/65
Extensora
– 12x seguindo o lance que o @frankx me ensinou, porem alongava os quads entre as series
                      
3x com 40kgs
                      
3x com 30kgs
                      
3x com 20kgs
                       3x com 10kgs
(e aqui como estava leve, fiz pico de contração de 3seg)
Agacho frontal
– 5x5 – 30/30kgs
Flexão plantar no Smith – 4x25 – com leve pico de contração e boa amplitude, dai qndo não dava mais pra manter a qualidade, eu fazia explosiva pra bater as reps

Foi um treino simples? Foi, mas foi um treino destruidor de almas......me empolguei e não medi esforços pra superar o desafio....estava me sentindo bem, disposto, com energia....entao pq não treinar como se não houvesse amanha? Kkkkkkkk

O agacho sempre rouba a cena no templo.....geral para pra olhar, acho que é algo inevitável qndo vemos uma barra repleta de peso..

Acontece que o “amanha” chega e chegou com meus quads, glúteos e panturras destruídos já...ta tenso.....delts tbm estão podres de segunda.....maravilha kkkkk

Hj é dia de avaliação e eu nem estou em choque....fico em choque qndo sigo o plano e fico com medo de não ter dado bom, mas como “vacilei”, não tem como esperar algo positivo.....sem expectativas, sem frustrações...triste, mas é a real.

Vi esse euro treino ao vivo nos storys

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Booooooooooooooooooom dia meu queridos e queridas......tudo na paz?

Aaaaaah o legday......dia que nos faz questionar o que estamos fazendo de nossas vidas....dia que pensamos seriamente em largar essa bagaça e ir pra casa encher o c$% de besteira e ficar vendo netflix.........mas nós, nós que realmente amamos essa vida..deixamos todos esses pensamentos de lado e seguimos firme.

Como alguns de vcs viram ontem no insta....eu cheguei dizendo que não ia pegar pesado...que faria um treino mais de boa..............porem

Aquecimento (5min):
Extensora unilateral
– 3x10 sem descanso entre os lados
Agacho peso do corpo – 3x20

Treino (1:40):
Legpress unilateral
– 4x10 – pirâmide ascendente
Agacho
– 6x8 – pirâmide ascendente – 40~50seg descanso – carga final 70/70
Hack
– 5x8 – pirâmide ascendente – 40~50seg descanso – carga final 65/65
Extensora
– 12x seguindo o lance que o @frankx me ensinou, porem alongava os quads entre as series
                      
3x com 40kgs
                      
3x com 30kgs
                      
3x com 20kgs
                       3x com 10kgs
(e aqui como estava leve, fiz pico de contração de 3seg)
Agacho frontal
– 5x5 – 30/30kgs
Flexão plantar no Smith – 4x25 – com leve pico de contração e boa amplitude, dai qndo não dava mais pra manter a qualidade, eu fazia explosiva pra bater as reps

Foi um treino simples? Foi, mas foi um treino destruidor de almas......me empolguei e não medi esforços pra superar o desafio....estava me sentindo bem, disposto, com energia....entao pq não treinar como se não houvesse amanha? Kkkkkkkk

O agacho sempre rouba a cena no templo.....geral para pra olhar, acho que é algo inevitável qndo vemos uma barra repleta de peso..

Acontece que o “amanha” chega e chegou com meus quads, glúteos e panturras destruídos já...ta tenso.....delts tbm estão podres de segunda.....maravilha kkkkk

Hj é dia de avaliação e eu nem estou em choque....fico em choque qndo sigo o plano e fico com medo de não ter dado bom, mas como “vacilei”, não tem como esperar algo positivo.....sem expectativas, sem frustrações...triste, mas é a real.

Safado fica fazendo 3 treinos em um

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Vi esse euro treino ao vivo nos storys

kkkkkkkkkkkk euro treino é foda kkkkk......essa semana como ainda estou de férias e tenho horários mais flexíveis, to aproveitando pra filmar

1 minuto atrás, Power_tr00 disse:

Safado fica fazendo 3 treinos em um

 

 

mas olha só quem fala mano kkkkkkkkkkk....aquele treino seu la eu não dou conta não viu, só pra registrar kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Agacho – 6x8 – pirâmide ascendente – 40~50seg descanso – carga final 70/70

teve um detalhe aqui ... só quem viu no insta sabe  :D 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

teve um detalhe aqui ... só quem viu no insta sabe  :D 

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai que demais kkkkkkk

 

depois só fiquei pensando em uma coisa....escolhi o dia errado pra postrar...coincidiu com o teu kkkkkk ai não da

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Richard Thomas disse:

depois só fiquei pensando em uma coisa....escolhi o dia errado pra postrar...coincidiu com o teu kkkkkk ai não da

não da pra dizer que nunca treinamos juntos ( treino virtual -  meio gay isso )   , enfim ... eu ainda acho que eu iria sofrer treinando com vc barbudo , vc é muito maluco !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

não da pra dizer que nunca treinamos juntos ( treino virtual -  meio gay isso )

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ainda bem que eu to em casa e posso rir igual um desgraçado kkkkkkkkk só assusto minha dog, mas ate aí ta tranquilo kkkkkkkkkkk...tu é foda

9 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

enfim ... eu ainda acho que eu iria sofrer treinando com vc barbudo , vc é muito maluco !

ah mano, eu acho que não....sou maluco sim e se eu estiver bem, não fujo a luta, seria um treino daora demais....ambos sairiam direto pro IML kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Richard Thomas mudou o título para #Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...