Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!


Richard Thomas

Posts Recomendados

8 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Muuuuuito bom dia galera zika....tudo em paz?

 

Contagem regressiva pra mim hein....dois dias só, contando com hj....mas como eu só conto as hrs do trampo, então são 16hrs....que irão parecer 154787454148944587487 meses.

 

Normalmente eu considero o treino de pernas o mais perigoso, pq via de regra usamos cargas maiores e por mais que nos atentemos, acidentes podem acontecer......as vésperas de férias, lesão é a ultima coisa que eu qro, não que "queira" em algum outro momento, mas definitivamente não pode ser agora.....entao o barbudo estava com o seguinte pensamento:

 

“Como fazer um treino foda, metendo o loko em segurança?”                     kkkkkkkkk

 

Eis que chego a conclusão do que chamo de desafio das 100reps kkkkkkk........e não deu outra, suicídio.

 

Aquecimento (uns 5min):
Agacho peso do corpo + extensora – varias reps em biset pra dar aquela soltada marota

Pré-treino (kkkkkkk era um aquecimento, mas no exercício já)
Agacho livre – 2x10 com 10/10kgs
                          1x10 com 30/30kgs


Treino (1:40):
Agacho livre – 100reps com 50/50kgs – descanso ficou 1:30~2min, nas 3 ultimas deve ter chego a 2:30~3min (pq o momento de concentração era um pouco maior)
                          2x20         (voando, pensei: “Ta fácil”)
                          1x15         (pensei: “Talvez não esteja”)
                          3x12        (ficou punk, a alma não estava mais no meu corpo)
                          1x9          (sofrido, na raça, urrando igual um animal)
Extensora – 100reps com 25kgs
                      3x20
                      2x15
                      1x10
Flexão plantar sentado – 100reps, sendo que a cada serie add 10kgs (nas ultimas foram 5)
                      1x35 com 30kgs
                      2x20 com 40 e 50kgs
                      1x15 com 55kgs
                      1x10 com 60kgs
Flexão plantar no Smith – 100reps, com o peso do aparelho só
                      2x30
                      2x20
Stomach vacum - 10x30seg (no trem)
                     

Foi toooooooooop demais esse treino......tipo, no agacho eu dispensei ajuda....quis fazer todas na raça, não importava qntas series eu levaria ou o meu sofrimento e sofrimento não faltou. Pra qtde de reps com essa carga, acho que o descanso foi pouco ainda e por falar em descanso, o meu era prejudicado, pois eu ajudava o guri a fazer as ultimas reps de cada serie.

As pessoas olhando o treino era uma coisa a parte....acho que desacreditando do que estava acontecendo, pois por mais que não soubessem a qtde de reps, a carga geral consegue ver e tbm o nosso estado...foi um treino mudo, no sentido de conversa, suor escorrendo e lavando o chão é nojento eu sei, mas ilustra a desgraça que foi, o ar não vinha, as pernas tremiam e a mente queria sabotar a cada rep/serie.

 

O restante do treino, completou o estrago, terminou de moer o que já estava na nhaca. Saldo do treino, meus quads, glúteos e panturras estão destruídos, a dor começou na matina, qndo fui levantar pra fazer o 1 e tive dificuldade de sair da cama kkkkkkkkkk.....ou seja, sucesso o treino.

Cara o treino foi top e tal , mas voce deve estar precisando muito dumas ferias irmao haha , ta ate preocupado de lesionar antes das ferias , trampo deve ser punk  , deve ter fritado tudo nesse treino de pernas haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

12 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Como já te disse, tenho muito admiração e respeito por vc.

saiba que é reciproco mestre...tu é foda

12 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Vc é uma inspiração meu consagrado !!!

aqui tbm é reciproco...tmj sempre

12 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Por isso que vivo perguntando e querendo saber sua opinião a respeito dos meus treinos (E sou muito grato pela ajuda que vc sempre me dá).

como sempre te digo mano, pode me chamar e perguntar o que for qndo for, tenho moh satisfação de contribuir ainda mais com um cara topzera igual a vc, vamo pra cima irmao

9 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

mas voce deve estar precisando muito dumas ferias irmao haha , ta ate preocupado de lesionar antes das ferias , trampo deve ser punk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ah mano, sempre precisamos de ferias e o trampo tem sua cobrança e tal, mas nao chega a ser o mais estressante que ja vi...a ansiedade e preocupação mesmo é pq vou viajar kkkkkk dai ja viu, tudo pago, planejado faz tempo...da uma merda logo agora? ce he loko

10 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Cara o treino foi top e tal

10 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

deve ter fritado tudo nesse treino de pernas haha

foi mto punk mesmo, mas uma delicia vence-lo.....aaaah que sensação top?

 

 

 

 

 

ps. to sem reacts ainda senhores

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Muuuuuito bom dia galera zika....tudo em paz?

 

Contagem regressiva pra mim hein....dois dias só, contando com hj....mas como eu só conto as hrs do trampo, então são 16hrs....que irão parecer 154787454148944587487 meses.

 

Normalmente eu considero o treino de pernas o mais perigoso, pq via de regra usamos cargas maiores e por mais que nos atentemos, acidentes podem acontecer......as vésperas de férias, lesão é a ultima coisa que eu qro, não que "queira" em algum outro momento, mas definitivamente não pode ser agora.....entao o barbudo estava com o seguinte pensamento:

 

“Como fazer um treino foda, metendo o loko em segurança?”                     kkkkkkkkk

 

Eis que chego a conclusão do que chamo de desafio das 100reps kkkkkkk........e não deu outra, suicídio.

 

Aquecimento (uns 5min):
Agacho peso do corpo + extensora – varias reps em biset pra dar aquela soltada marota

Pré-treino (kkkkkkk era um aquecimento, mas no exercício já)
Agacho livre – 2x10 com 10/10kgs
                          1x10 com 30/30kgs


Treino (1:40):
Agacho livre – 100reps com 50/50kgs – descanso ficou 1:30~2min, nas 3 ultimas deve ter chego a 2:30~3min (pq o momento de concentração era um pouco maior)
                          2x20         (voando, pensei: “Ta fácil”)
                          1x15         (pensei: “Talvez não esteja”)
                          3x12        (ficou punk, a alma não estava mais no meu corpo)
                          1x9          (sofrido, na raça, urrando igual um animal)
Extensora – 100reps com 25kgs
                      3x20
                      2x15
                      1x10
Flexão plantar sentado – 100reps, sendo que a cada serie add 10kgs (nas ultimas foram 5)
                      1x35 com 30kgs
                      2x20 com 40 e 50kgs
                      1x15 com 55kgs
                      1x10 com 60kgs
Flexão plantar no Smith – 100reps, com o peso do aparelho só
                      2x30
                      2x20
Stomach vacum - 10x30seg (no trem)
                     

Foi toooooooooop demais esse treino......tipo, no agacho eu dispensei ajuda....quis fazer todas na raça, não importava qntas series eu levaria ou o meu sofrimento e sofrimento não faltou. Pra qtde de reps com essa carga, acho que o descanso foi pouco ainda e por falar em descanso, o meu era prejudicado, pois eu ajudava o guri a fazer as ultimas reps de cada serie.

As pessoas olhando o treino era uma coisa a parte....acho que desacreditando do que estava acontecendo, pois por mais que não soubessem a qtde de reps, a carga geral consegue ver e tbm o nosso estado...foi um treino mudo, no sentido de conversa, suor escorrendo e lavando o chão é nojento eu sei, mas ilustra a desgraça que foi, o ar não vinha, as pernas tremiam e a mente queria sabotar a cada rep/serie.

 

O restante do treino, completou o estrago, terminou de moer o que já estava na nhaca. Saldo do treino, meus quads, glúteos e panturras estão destruídos, a dor começou na matina, qndo fui levantar pra fazer o 1 e tive dificuldade de sair da cama kkkkkkkkkk.....ou seja, sucesso o treino.

Mano

Você precisa de ajuda...

Sério

Quer se matar no treino... E pelo visto já avisou que se morrer agachando é pra botarem mais 40 de cada lado pros bombeiros acharem que é mais monstro ainda.

 

Safado...

 

Se tudo deu certo vai ter até febre hoje

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Mano

Você precisa de ajuda...

Sério

Quer se matar no treino

kkkkkkkkkkk acada novo treino, principalmente legday, eu começo a ter mais ctz disso viu kkkkkk

15 minutos atrás, Power_tr00 disse:

E pelo visto já avisou que se morrer agachando é pra botarem mais 40 de cada lado pros bombeiros acharem que é mais monstro ainda

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é isso mesmo e vale pro terra tbm kkkkkkk....ja que é pra morrer, vamo morrer com estilo kkkkkk

16 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Safado...

 

Se tudo deu certo vai ter até febre hoje

diliça kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Richard Thomas disse:

no agacho eu dispensei ajuda....quis fazer todas na raça, não importava qntas series eu levaria ou o meu sofrimento e sofrimento não faltou.

Agacho livre é vida.  Fortalece muito o corpo num todo e dá uma sensação de poder incrível.

Agachar é arte pra poucos.  A maioria pensa que agacha.

 

1 hora atrás, Richard Thomas disse:

Eis que chego a conclusão do que chamo de desafio das 100reps kkkkkkk........e não deu outra, suicídio.

Vc é insano, mas vc dá conta.

Belo treino para construir boa musculatura.

Vc é top!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Fefe disse:

Agacho livre é vida.  Fortalece muito o corpo num todo e dá uma sensação de poder incrível.

Agachar é arte pra poucos.  A maioria pensa que agacha.

concordo totalmente...nao é pra menos que o agacho, junto ao terra, são meus exercicios top1

28 minutos atrás, Fefe disse:

Vc é insano, mas vc dá conta.

Belo treino para construir boa musculatura.

Vc é top!

mto obrigado Fefe, "ouvir" isso de uma musa igual a vc não tem preço ?

 

 

 

ps. sigo sem reacts

Editado por Richard Thomas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Richard Thomas mudou o título para #Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...