Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!


Richard Thomas

Posts Recomendados

Salve salve minha gente....todos bem? Espero que sim.

 

Olha, o treino ontem...deu um grau hein...pqp, apesar de não ser minha divisão favorita, rendeu demais e o pump, aaaaaaah o pump...que delicia.

 

Gravei um pouco do treino ontem e depois assistindo, sem duvidas tanta porrada na dorsal e no trapz estão dando resultado...que zika que estavam ontem.

 

Treino (1:40):
Barra fixa + pulldown c/ barra – 4x – biset (Xreps na barra (não foram tantas kk) e pirâmide ascendente no pull)
Pulldown c/ corda + chestpull c/ corda – 4x10 – biset (10reps em cada por serie)
Remada curvada c/ corda – 4x10 – pirâmide ascendente (daora que nesse ate o aparelho vem junto kkk)
Remada sentado (triangulo) – 4x8~10 – pirâmide ascendente – socando carga
Remada sentado (romana) + encolhimento lateral c/ halter – 4x – conjugado (pirâmide ascendente na remada)
Barra fixa supinada (chin-up?) + rosca “direta” na polia baixa – 4x – conjugado
Rosca direta W (pegada aberta) + martelo c/ corda – 4x10 – biset (10reps em cada por serie)
Crunch c/ corda na polia – 10min, series de 15reps com pirâmide ascendente

 

Pensem num meninin que ficou empedrado kkkkkk era eu ontem.....como não devo treinar sábado, puxei o bíceps pra dorsal e usei o chin-up(?) de transição...estimulo de antebraço ficou pelo treino como um todo e no martelo...trapezera teve aquele estimulo padrão.

 

Eu queria ter filmado o treino todo, mas o cel não era nosso, então ficamos à mercê da boa vontade do mano la, mas o que saiu ficou bom.

 

Ontem não rolou o vacum, tive um imprevisto que mudou a rotina e qndo cheguei do treino nem lembrei dele, mas tudo bem...devo compensar hj e caso não, pelo menos a serie diária eu mando.

 

Hj será dia de TETAAAAAAAA e ja lancei para o Mr. Cueca @lucasbeker88, que teremos camisetinha da italia, vou tentar filmar o treino kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boatos que a barra fixa não te aguentou e acabou entortando. É um monstro mesmo 

 

Ae barba vou te inscrever no time olímpico de Remo, você vai longe meu querido KKK treino foda , costas e bíceps é raiz, bão demais 

Editado por frankx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Salve salve minha gente....todos bem? Espero que sim.

 

Olha, o treino ontem...deu um grau hein...pqp, apesar de não ser minha divisão favorita, rendeu demais e o pump, aaaaaaah o pump...que delicia.

 

Gravei um pouco do treino ontem e depois assistindo, sem duvidas tanta porrada na dorsal e no trapz estão dando resultado...que zika que estavam ontem.

 

Treino (1:40):
Barra fixa + pulldown c/ barra – 4x – biset (Xreps na barra (não foram tantas kk) e pirâmide ascendente no pull)
Pulldown c/ corda + chestpull c/ corda – 4x10 – biset (10reps em cada por serie)
Remada curvada c/ corda – 4x10 – pirâmide ascendente (daora que nesse ate o aparelho vem junto kkk)
Remada sentado (triangulo) – 4x8~10 – pirâmide ascendente – socando carga
Remada sentado (romana) + encolhimento lateral c/ halter – 4x – conjugado (pirâmide ascendente na remada)
Barra fixa supinada (chin-up?) + rosca “direta” na polia baixa – 4x – conjugado
Rosca direta W (pegada aberta) + martelo c/ corda – 4x10 – biset (10reps em cada por serie)
Crunch c/ corda na polia – 10min, series de 15reps com pirâmide ascendente

 

Pensem num meninin que ficou empedrado kkkkkk era eu ontem.....como não devo treinar sábado, puxei o bíceps pra dorsal e usei o chin-up(?) de transição...estimulo de antebraço ficou pelo treino como um todo e no martelo...trapezera teve aquele estimulo padrão.

 

Eu queria ter filmado o treino todo, mas o cel não era nosso, então ficamos à mercê da boa vontade do mano la, mas o que saiu ficou bom.

 

Ontem não rolou o vacum, tive um imprevisto que mudou a rotina e qndo cheguei do treino nem lembrei dele, mas tudo bem...devo compensar hj e caso não, pelo menos a serie diária eu mando.

 

Hj será dia de TETAAAAAAAA e ja lancei para o Mr. Cueca @lucasbeker88, que teremos camisetinha da italia, vou tentar filmar o treino kkkkkkkkkk

Pusta treino selvagem

Barba usa catuaba selvagem de pré treino... Aka suco de Conan carcando donzela.

 

Treino com manto sagrado da Azzurra?

Vai encarnar o barba surfistinha!

 

Hoje ele não vai dar pump, vai distribuir...

 

Quanta bobagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Hj será dia de TETAAAAAAAA e ja lancei para o Mr. Cueca @lucasbeker88, que teremos camisetinha da italia, vou tentar filmar o treino kkkkkkkkkk 

Hoje as tia da academia surta, PREPARA QUE O LOVERBOY TA CHEGANDO CARAIIIIII   !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, frankx disse:

Boatos que a barra fixa não te aguentou e acabou entortando. É um monstro mesmo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que nada mano, eu qse morri isso sim....essa peste ja é tensa de fazer, ainda meto uma biset, lascou

14 minutos atrás, frankx disse:

Ae barba vou te inscrever no time olímpico de Remo, você vai longe meu querido KKK treino foda , costas e bíceps é raiz, bão demais 

to remando bagari né mano?! kkkkkkkk, mas ta dando um tchan no casco mano.........treino raiz...hj laço teta e triceps..vai vendo

12 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Barba usa catuaba selvagem de pré treino... Aka suco de Conan carcando donzela.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk caraio mano kkk...faz tempo que nao vejo esse tréco ó....faz tempo que nao vou nas festinha tipo American Pie kkkk

13 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Treino com manto sagrado da Azzurra?

Vai encarnar o barba surfistinha!

 

Hoje ele não vai dar pump, vai distribuir...

 

Quanta bobagem

kkkkkkkkkkkkkkkkkk eu racho o bico mano, pqp.....vai ser froids hj se tudo der certo

3 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Hoje as tia da academia surta, PREPARA QUE O LOVERBOY TA CHEGANDO CARAIIIIII   !

é hj que eu garanto a dieta do resto do ano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Salve salve minha gente....todos bem? Espero que sim.

 

Olha, o treino ontem...deu um grau hein...pqp, apesar de não ser minha divisão favorita, rendeu demais e o pump, aaaaaaah o pump...que delicia.

 

Gravei um pouco do treino ontem e depois assistindo, sem duvidas tanta porrada na dorsal e no trapz estão dando resultado...que zika que estavam ontem.

 

Treino (1:40):
Barra fixa + pulldown c/ barra – 4x – biset (Xreps na barra (não foram tantas kk) e pirâmide ascendente no pull)
Pulldown c/ corda + chestpull c/ corda – 4x10 – biset (10reps em cada por serie)
Remada curvada c/ corda – 4x10 – pirâmide ascendente (daora que nesse ate o aparelho vem junto kkk)
Remada sentado (triangulo) – 4x8~10 – pirâmide ascendente – socando carga
Remada sentado (romana) + encolhimento lateral c/ halter – 4x – conjugado (pirâmide ascendente na remada)
Barra fixa supinada (chin-up?) + rosca “direta” na polia baixa – 4x – conjugado
Rosca direta W (pegada aberta) + martelo c/ corda – 4x10 – biset (10reps em cada por serie)
Crunch c/ corda na polia – 10min, series de 15reps com pirâmide ascendente

 

Pensem num meninin que ficou empedrado kkkkkk era eu ontem.....como não devo treinar sábado, puxei o bíceps pra dorsal e usei o chin-up(?) de transição...estimulo de antebraço ficou pelo treino como um todo e no martelo...trapezera teve aquele estimulo padrão.

 

Eu queria ter filmado o treino todo, mas o cel não era nosso, então ficamos à mercê da boa vontade do mano la, mas o que saiu ficou bom.

 

Ontem não rolou o vacum, tive um imprevisto que mudou a rotina e qndo cheguei do treino nem lembrei dele, mas tudo bem...devo compensar hj e caso não, pelo menos a serie diária eu mando.

 

Hj será dia de TETAAAAAAAA e ja lancei para o Mr. Cueca @lucasbeker88, que teremos camisetinha da italia, vou tentar filmar o treino kkkkkkkkkk

Eu vi seus vídeos, VSF mano. Tu é um cara psicopata, animal !!! Qdo eu crescer, serei igual vc.
Acompanhando e aprendendo com vc meu irmão !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Alisson Moura disse:

Essa sua dorsal tá esquisita ein barba, tá doidooo

to achando tbm man....essa safada num era assim nao ó.....tenho ate medo

9 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Eu vi seus vídeos, VSF mano. Tu é um cara psicopata, animal !!! Qdo eu crescer, serei igual vc.
Acompanhando e aprendendo com vc meu irmão !!!

kkkkkkkkkkkkkkkk pra treinar eu sou um pouco doido mesmo ó kkkkkkk

tmj meu parceiro...boraaaaaa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Richard Thomas disse:

Gravei um pouco do treino ontem e depois assistindo, sem duvidas tanta porrada na dorsal e no trapz estão dando resultado...que zika que estavam ontem.

Treino muito top e dorsal monstra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Richard Thomas mudou o título para #Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...