Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!


Richard Thomas

Posts Recomendados

5 horas atrás, Richard Thomas disse:

Boooooooooooom dia meu queridos e queridas...meus parças dos ferros....tudo certo com vcs?

 

Ontem o treino foi como o esperado....trevoso...eu full carbado do fds, full ódio padrão do dia a dia, full vontade de treinar (ódio e vontade de treinar são o que fazem meus treinos acontecerem, não importa como eu esteja) e detalhe...teve PR carai...poooooooooooorra..beeeeeem timeeeeeee kkkkkkkkkkkkk pronto, passou a bobeira já.

 

Aquecimento (5min):
Manguitos – varias rotações em varias direções, elevações laterais, frontais e extensões

 

Treino (1:40):
OHP – 2x10 com 10/10kgs (aquecimento)
            1x3 com 20/20kgs
            1x3 com 25/25kgs
            1x3 com 27/27kgs
            1x3 com 28/28kgs
            1x3 com 30/30kgs
Elevação frontal c/ corda + elevação bilateral c/ halter – 4x – biset (pirâmide ascendente na corda)
Elevação lateral c/ halter – 4x – pesadão e com ajuda em certo ponto (a ideia era essa mesmo)
             1x10 com 14kgs // 1x10 com 16kgs // 1x8 com 18kgs // 1x6 com 20kgs
Elevação lateral c/ halter (normal) + Elevação lateral c/ halter (pronada) – 4x10 – biset (10reps em cada por serie)
Elevação lateral c/ halter + peckdeck invertido – 4x – biset (2 fases (10reps baixo/meio + 5reps completas) na lateral e pirâmide ascendente no peck)
Elevação lateral c/ halter + peckdeck invertido – 4x – biset (2 fases (10reps meio/cima) + 5reps completas) na lateral)
Crucifixo invertido + encolhimento lateral c/ halter (/ \) – 4x – conjugado (10reps no crucifixo e 15reps no encolhi.)
Remada alta c/ polia + encolhimento frontal na polia – 4x – biset (10reps na remada e 20reps no encolhi.)
Crunch c/ corda na polia (de frente) + Crunch c/ corda na polia (de costas) – 6x15 – pirâmide ascendente + descendente, assim:
  de frente: 25kgs // 35kgs // 45kgs - de costas: 45kgs // 35kgs // 25kgs
Stomach vacum – 10x30seg (no trem)


Treino baaaaaaaaaaaaaaaaaaaaum demais da conta.....pump sinistro nos delts, trapz e abdômen...meus delts estavam gigantes (ta baum vai, grandin só) e com vários cortes...todo treino de delts meu parça solta: “Não venho mais ctg qndo vc vier de regata” kkkkkkkk segundo ele, está um desaforo kkkkkkk.

 

O OHP saiu fácil hein, né possível isso não, devo estar fazendo algo errado.....parece que foi ontem que eu relatei que qse morri nisso.....elevação lateral pesadona tbm, queria encher os safados, dar um estimulo poderoso e depois lapidar como de costume.......hj já estou todo quebrado, cada grupamento treinado está dolorido...delicia.

 

Mais tarde, legday 1/2.

Vc é um ANIMAL !!! E repito que precisa ser estudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

25 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

eu sou criativo , assuma ! kkk

pior que é mesmo, tu é um peste...é dos meus kkkkkkkkkkkkkkkk daora

11 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Vc é um ANIMAL !!! E repito que precisa ser estudado

que nada mestre, mas obrigado kkkk......só gosto de meter o loko

20 minutos atrás, andrestos disse:

Vc é um monstro mano. Vc relata bastante seu treino.

Como está sua dieta? Quais tem sido suas refeições?

Tenho curiosidade... macros e etc.

oooow meu comensal da morte, é pra já meu bom.

 

Eu nao costumo falar mto da dieta, pq via de regra é 100%, entao relato só os vacilo, tipo desse fds que passou com os pães de alho e +/- 20 paçocas, mas vamos la.. as refeições estão assim:

 

Refeição 1:

04 ovos

70g de batata doce

01cap mult.vit (tsd)

01cap vit.D 2.000ui dsdn (deficiência)

refeição 2:

30g pasta de amendoim (melhor hr do dia)

15h whey

refeição 3:

180g frango

120g arroz

100g brocolis

muito mato

8ml azeite

01cap omega 3

refeição 4:

30g castanha do para

refeição 5 (pré treino):

150g batata doce

02 ovos

refeição 6:

30g whey

5g creatina

refeição 7:

04 ovos

08ml azeite

200g legumes

muito mato

 

se eu não pulei nada, é isso, dai da aprox: 2100kcal/dia sendo: 131g carb // 178g prot // 97g fat

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Richard Thomas disse:

pq via de regra é 100%

safado vagabundo pilantra 

 

12 minutos atrás, Richard Thomas disse:

20 paçocas

queria... mas eu deixei minha lixada com as pizzas

 

12 minutos atrás, Richard Thomas disse:

30g pasta de amendoim (melhor hr do dia)

15h whey

Bom demais ein.

 

13 minutos atrás, Richard Thomas disse:

131g carb // 178g prot // 97g fat

Bom demais com a gordura alta ein.

No momento está em cutting certo? quanto tempo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, andrestos disse:

safado vagabundo pilantra

"sticker do ronaldinho" kkkkkk

dai por isso que só relato os erros kkk

7 minutos atrás, andrestos disse:

queria... mas eu deixei minha lixada com as pizzas

que é baum demais tbm......mas o mal da paçoca acabou ja.....meu pai matou as ultimas

7 minutos atrás, andrestos disse:

No momento está em cutting certo? quanto tempo?

Sim sim, cutt ainda.

 

O processo de redução de kcal em si começou em nov_18, mas o deficit começou só em jan_19 e segue ate hj..onde me encontro com deficit de aprox: 1100~1200kcal/dia

Editado por Richard Thomas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Richard Thomas disse:

Aquecimento (5min):
Manguitos – varias rotações em varias direções, elevações laterais, frontais e extensões

 

Treino (1:40):
OHP – 2x10 com 10/10kgs (aquecimento)
            1x3 com 20/20kgs
            1x3 com 25/25kgs
            1x3 com 27/27kgs
            1x3 com 28/28kgs
            1x3 com 30/30kgs
Elevação frontal c/ corda + elevação bilateral c/ halter – 4x – biset (pirâmide ascendente na corda)
Elevação lateral c/ halter – 4x – pesadão e com ajuda em certo ponto (a ideia era essa mesmo)
             1x10 com 14kgs // 1x10 com 16kgs // 1x8 com 18kgs // 1x6 com 20kgs
Elevação lateral c/ halter (normal) + Elevação lateral c/ halter (pronada) – 4x10 – biset (10reps em cada por serie)
Elevação lateral c/ halter + peckdeck invertido – 4x – biset (2 fases (10reps baixo/meio + 5reps completas) na lateral e pirâmide ascendente no peck)
Elevação lateral c/ halter + peckdeck invertido – 4x – biset (2 fases (10reps meio/cima) + 5reps completas) na lateral)
Crucifixo invertido + encolhimento lateral c/ halter (/ \) – 4x – conjugado (10reps no crucifixo e 15reps no encolhi.)
Remada alta c/ polia + encolhimento frontal na polia – 4x – biset (10reps na remada e 20reps no encolhi.)
Crunch c/ corda na polia (de frente) + Crunch c/ corda na polia (de costas) – 6x15 – pirâmide ascendente + descendente, assim:
  de frente: 25kgs // 35kgs // 45kgs - de costas: 45kgs // 35kgs // 25kgs
Stomach vacum – 10x30seg (no trem)

Sticker: C ta doido!!!!

 

Esse OHp eu acho que faço errado tbm. Mas não com essas cargas violentas q vc faz... Credo.

Me lembre de não combinar treino de ombros com vc...

Ve se nao vai zuar (dieta/treinos) muito nas férias...De resto, aproveite bastante. Aqui nas minhas, só saí dos 100% no dia do meu aniversário.

Pra cima barba!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Diego_Pereira disse:

Sticker: C ta doido!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...a meta é ficar com os delts iguais ao seus, seu safado

12 horas atrás, Diego_Pereira disse:

Esse OHp eu acho que faço errado tbm.

to achando que faço algo errado mesmo viu...as cargas deram um "boom" mto rapido mano

12 horas atrás, Diego_Pereira disse:

Ve se nao vai zuar (dieta/treinos) muito nas férias...De resto, aproveite bastante

entao mano o foda é que vou viajar, ficarei alguns dias fora e nao terei rotina praticamente.....vai ser tenso seguir dieta, vou tentar garantir os macros limos no cafe da manha, que deve ser a unica refeição bonitinha.....ate medo de como vou voltar kkk

 

noix meu parceiro ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Richard Thomas disse:

OHP – 2x10 com 10/10kgs (aquecimento)
            1x3 com 20/20kgs
            1x3 com 25/25kgs
            1x3 com 27/27kgs
            1x3 com 28/28kgs
            1x3 com 30/30kgs
Elevação frontal c/ corda + elevação bilateral c/ halter – 4x – biset (pirâmide ascendente na corda)
Elevação lateral c/ halter – 4x – pesadão e com ajuda em certo ponto (a ideia era essa mesmo)
             1x10 com 14kgs // 1x10 com 16kgs // 1x8 com 18kgs // 1x6 com 20kgs
Elevação lateral c/ halter (normal) + Elevação lateral c/ halter (pronada) – 4x10 – biset (10reps em cada por serie)
Elevação lateral c/ halter + peckdeck invertido – 4x – biset (2 fases (10reps baixo/meio + 5reps completas) na lateral e pirâmide ascendente no peck)
Elevação lateral c/ halter + peckdeck invertido – 4x – biset (2 fases (10reps meio/cima) + 5reps completas) na lateral)
Crucifixo invertido + encolhimento lateral c/ halter (/ \) – 4x – conjugado (10reps no crucifixo e 15reps no encolhi.)
Remada alta c/ polia + encolhimento frontal na polia – 4x – biset (10reps na remada e 20reps no encolhi.)
Crunch c/ corda na polia (de frente) + Crunch c/ corda na polia (de costas) – 6x15 – pirâmide ascendente + descendente, assim:
  de frente: 25kgs // 35kgs // 45kgs - de costas: 45kgs // 35kgs // 25kgs
Stomach vacum – 10x30seg (no trem)

As vezes eu me pergunto se você é humano, sabia?

Um treino desse ai, eu precisaria estar full carbado, e cheio de Pre Treino na mente. Deus é mais e quem me dera!

 

É Barba, não tem jeito, gostamos de sair destruídos da gym, mas na verdade mesmo, nós gostamos de passar o máximo de tempo nela.

 

18 horas atrás, Richard Thomas disse:

Refeição 1:

04 ovos

70g de batata doce

01cap mult.vit (tsd)

01cap vit.D 2.000ui dsdn (deficiência)

refeição 2:

30g pasta de amendoim (melhor hr do dia)

15h whey

refeição 3:

180g frango

120g arroz

100g brocolis

muito mato

8ml azeite

01cap omega 3

refeição 4:

30g castanha do para

refeição 5 (pré treino):

150g batata doce

02 ovos

refeição 6:

30g whey

5g creatina

refeição 7:

04 ovos

08ml azeite

200g legumes

 

18 horas atrás, Richard Thomas disse:

2100kcal/dia sendo: 131g carb // 178g prot // 97g fat

 

Cutting comendo no centro kkkk

Tá quase na mesma pegada que eu, velho...2100kcal é justamente o que eu consumo, a diferença é que você usa mais fat e mais carbo, no meu caso, eu sofro um pouquinho mais kkkk 100g de cargo, 35g de fat, 330g de prot.

 

Mas é isso mesmo, vamos nessa Barba!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Luan Leal disse:

As vezes eu me pergunto se você é humano, sabia?

kkkkkkkkkk sou pow, claro que sou...só sou suicida kkkk

3 minutos atrás, Luan Leal disse:

Um treino desse ai, eu precisaria estar full carbado, e cheio de Pre Treino na mente. Deus é mais e quem me dera!

que nada mano, é pq vc está em prep, qndo sair, por mais que esteja em cutt, tenho ctz que ce manda um treino desse aew

3 minutos atrás, Luan Leal disse:

É Barba, não tem jeito, gostamos de sair destruídos da gym, mas na verdade mesmo, nós gostamos de passar o máximo de tempo nela.

disse tudo mano....se eu pudesse passava o dia lá ó kkk, gosto demais mano...e sair de la destruído é sensacional

4 minutos atrás, Luan Leal disse:

Cutting comendo no centro kkkk

Tá quase na mesma pegada que eu, velho...2100kcal é justamente o que eu consumo, a diferença é que você usa mais fat e mais carbo, no meu caso, eu sofro um pouquinho mais kkkk 100g de cargo, 35g de fat, 330g de prot.

é mano, comendo igual passarinho nóis kkkk e sem duvidas ta mais sofrido pra ti, ate pela soma de todos os fatores

4 minutos atrás, Luan Leal disse:

Mas é isso mesmo, vamos nessa Barba!

pra cima monstrooooooo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muuuuuito bom dia galera zika....tudo em paz?

 

Contagem regressiva pra mim hein....dois dias só, contando com hj....mas como eu só conto as hrs do trampo, então são 16hrs....que irão parecer 154787454148944587487 meses.

 

Normalmente eu considero o treino de pernas o mais perigoso, pq via de regra usamos cargas maiores e por mais que nos atentemos, acidentes podem acontecer......as vésperas de férias, lesão é a ultima coisa que eu qro, não que "queira" em algum outro momento, mas definitivamente não pode ser agora.....entao o barbudo estava com o seguinte pensamento:

 

“Como fazer um treino foda, metendo o loko em segurança?”                     kkkkkkkkk

 

Eis que chego a conclusão do que chamo de desafio das 100reps kkkkkkk........e não deu outra, suicídio.

 

Aquecimento (uns 5min):
Agacho peso do corpo + extensora – varias reps em biset pra dar aquela soltada marota

Pré-treino (kkkkkkk era um aquecimento, mas no exercício já)
Agacho livre – 2x10 com 10/10kgs
                          1x10 com 30/30kgs


Treino (1:40):
Agacho livre – 100reps com 50/50kgs – descanso ficou 1:30~2min, nas 3 ultimas deve ter chego a 2:30~3min (pq o momento de concentração era um pouco maior)
                          2x20         (voando, pensei: “Ta fácil”)
                          1x15         (pensei: “Talvez não esteja”)
                          3x12        (ficou punk, a alma não estava mais no meu corpo)
                          1x9          (sofrido, na raça, urrando igual um animal)
Extensora – 100reps com 25kgs
                      3x20
                      2x15
                      1x10
Flexão plantar sentado – 100reps, sendo que a cada serie add 10kgs (nas ultimas foram 5)
                      1x35 com 30kgs
                      2x20 com 40 e 50kgs
                      1x15 com 55kgs
                      1x10 com 60kgs
Flexão plantar no Smith – 100reps, com o peso do aparelho só
                      2x30
                      2x20
Stomach vacum - 10x30seg (no trem)
                     

Foi toooooooooop demais esse treino......tipo, no agacho eu dispensei ajuda....quis fazer todas na raça, não importava qntas series eu levaria ou o meu sofrimento e sofrimento não faltou. Pra qtde de reps com essa carga, acho que o descanso foi pouco ainda e por falar em descanso, o meu era prejudicado, pois eu ajudava o guri a fazer as ultimas reps de cada serie.

As pessoas olhando o treino era uma coisa a parte....acho que desacreditando do que estava acontecendo, pois por mais que não soubessem a qtde de reps, a carga geral consegue ver e tbm o nosso estado...foi um treino mudo, no sentido de conversa, suor escorrendo e lavando o chão é nojento eu sei, mas ilustra a desgraça que foi, o ar não vinha, as pernas tremiam e a mente queria sabotar a cada rep/serie.

 

O restante do treino, completou o estrago, terminou de moer o que já estava na nhaca. Saldo do treino, meus quads, glúteos e panturras estão destruídos, a dor começou na matina, qndo fui levantar pra fazer o 1 e tive dificuldade de sair da cama kkkkkkkkkk.....ou seja, sucesso o treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Muuuuuito bom dia galera zika....tudo em paz?

 

Contagem regressiva pra mim hein....dois dias só, contando com hj....mas como eu só conto as hrs do trampo, então são 16hrs....que irão parecer 154787454148944587487 meses.

 

Normalmente eu considero o treino de pernas o mais perigoso, pq via de regra usamos cargas maiores e por mais que nos atentemos, acidentes podem acontecer......as vésperas de férias, lesão é a ultima coisa que eu qro, não que "queira" em algum outro momento, mas definitivamente não pode ser agora.....entao o barbudo estava com o seguinte pensamento:

 

“Como fazer um treino foda, metendo o loko em segurança?”                     kkkkkkkkk

 

Eis que chego a conclusão do que chamo de desafio das 100reps kkkkkkk........e não deu outra, suicídio.

 

Aquecimento (uns 5min):
Agacho peso do corpo + extensora – varias reps em biset pra dar aquela soltada marota

Pré-treino (kkkkkkk era um aquecimento, mas no exercício já)
Agacho livre – 2x10 com 10/10kgs
                          1x10 com 30/30kgs


Treino (1:40):
Agacho livre – 100reps com 50/50kgs – descanso ficou 1:30~2min, nas 3 ultimas deve ter chego a 2:30~3min (pq o momento de concentração era um pouco maior)
                          2x20         (voando, pensei: “Ta fácil”)
                          1x15         (pensei: “Talvez não esteja”)
                          3x12        (ficou punk, a alma não estava mais no meu corpo)
                          1x9          (sofrido, na raça, urrando igual um animal)
Extensora – 100reps com 25kgs
                      3x20
                      2x15
                      1x10
Flexão plantar sentado – 100reps, sendo que a cada serie add 10kgs (nas ultimas foram 5)
                      1x35 com 30kgs
                      2x20 com 40 e 50kgs
                      1x15 com 55kgs
                      1x10 com 60kgs
Flexão plantar no Smith – 100reps, com o peso do aparelho só
                      2x30
                      2x20
Stomach vacum - 10x30seg (no trem)
                     

Foi toooooooooop demais esse treino......tipo, no agacho eu dispensei ajuda....quis fazer todas na raça, não importava qntas series eu levaria ou o meu sofrimento e sofrimento não faltou. Pra qtde de reps com essa carga, acho que o descanso foi pouco ainda e por falar em descanso, o meu era prejudicado, pois eu ajudava o guri a fazer as ultimas reps de cada serie.

As pessoas olhando o treino era uma coisa a parte....acho que desacreditando do que estava acontecendo, pois por mais que não soubessem a qtde de reps, a carga geral consegue ver e tbm o nosso estado...foi um treino mudo, no sentido de conversa, suor escorrendo e lavando o chão é nojento eu sei, mas ilustra a desgraça que foi, o ar não vinha, as pernas tremiam e a mente queria sabotar a cada rep/serie.

 

O restante do treino, completou o estrago, terminou de moer o que já estava na nhaca. Saldo do treino, meus quads, glúteos e panturras estão destruídos, a dor começou na matina, qndo fui levantar pra fazer o 1 e tive dificuldade de sair da cama kkkkkkkkkk.....ou seja, sucesso o treino.

Como já te disse, tenho muito admiração e respeito por vc.
Por isso que vivo perguntando e querendo saber sua opinião a respeito dos meus treinos (E sou muito grato pela ajuda que vc sempre me dá).

Vc é uma inspiração meu consagrado !!!

Acompanhando e aprendendo com vc meu irmão !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Richard Thomas mudou o título para #Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...