Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!

Richard Thomas

Posts Recomendados

Postado
21 horas atrás, Richard Thomas disse:

Salve salve meu povo...tudo certo com vcs?

Dia amanheceu cinza hj...chuva, vento frio e na real ta igualzin ontem então a minha expectativa é que o templo seja um paraíso....se na hora que eu for, o clima estiver como está agora, num me surpreenderia se só tivesse eu de aluno lá kkkkkkkkk

Como spoilei ali, ontem devido ao clima, a academia estava perfeita pra treinar, foi começar a chegar um pessoalzinho qse no fim do meu treino então foi safe demais.

Treino (55min):
OHP – 2x15 – 10/10kgs – aquecimento – 30~45seg de descanso
                        3x5 – 15/15kgs
                        3x3 – 20/20kgs
                        3x1 – 25/25kgs (+4)
Chespull (pronado) + ski – 4x – biset – 40seg de descanso
Facepull c/ corda + crucifixo invertido – 4x – biset – 40seg de descanso
Elevação lateral c/ halter  - 6x10 – Piramide ascendente + descentende – 1min de descanso (6/8/10/10/8/6kgs)
Elevação lateral c/ halter c/ giro – 5x – 30seg de descanso
Encolhimento frontal na polia – 8x25 – 30seg de descanso

Obs: aquecimento padrão de manguitos antes

Treino bom hein, carga no OHP aumentou e subiu fácil, na vdd relativamente fácil vai, fiz esforço, mas em momento algum achei que teria um AVC. Ontem mais uma vez dei uma atenção maior no delt.post, que como já comentei os dois melhores exercícios pra mim ainda não estão sendo executados, então estou compensando isso na frequência/volume pra eles, pra ver se da um up.

Aproveitei o cross livre pra mandar 200reps de trapz pq é ele que a gente quer, é ele que vamos buscar kkkkkkkkkkkkkkkkkk zuera

Hj é dia de tetas e tríceps, será low rep no supino e dependendo de como eu estiver, vou uppar a carga novamente, veremos.

Noooix ?

bora lá, manolo!

Postado
18 horas atrás, Adriano BJJ disse:

Aqui também o tempo estava cedo bem marrento, 13º marcava as 05:40

como costumo dizer, tempinho bom pra num fazer nada, ficar deitado lixando até morrer kkkkkkkk

Vc precisa ser estudado barba, upa carga muito rápido

kkkkkk é mano, te falar que tenho relativa facilidade em upar carga, mas nessa fase é a famosa memoria muscular, lembrando dos roles de outrora...sdds

Acompanhando e aprendendo com vc sempre.

tmj mestre

3 horas atrás, Power_tr00 disse:

bora lá, manolo!

pra cimaaaaa ?

Postado

Eaeeeew meu povo....suavidade pura com vcs?

Ontem o pessoal da academia aprontou cmg....num é que não se deixaram intimidar pela chuva e vento gelado? Pqp, cheguei todo animado e PAAH, “cheia”.

Pior de tudo que tinha um guri que acho que leu minha mente e decidiu fazer os mesmo exercícios que eu, só que o foda é que em alguns ele se adiantou e isso me quebrou....gerenciei mal o tempo e o tríceps tadinho...foi nas coxas kkk.

Treino (55min):
Supino reto c/ barra
– 1x15 - 15/15kgs
                                      1x10 – 20/20kgs
                                      1x5   – 30/30kgs (aqui acabou o aquecimento, tive que fazer essa progressão pq ta ficando alto o role)
                                      3x5 – 38/38kgs (+6)         1~1:30min de descanso
                                      3x3 – 43/43kgs (+6)
                                      3x1 – 48/48kgs (+6)
Supino inclinado c/ halter – 5x12~15 – 30seg de descanso
Fly inclinado c/ halter – 4x – slow na excêntrica – 30seg de descanso
Peckdeck – 5x10 – 30seg de descanso
Fly/elevação no cross – 5x – 30seg de descanso
Corda + francesa bilateral c/ anilha – 5x – biset – 20~30seg de descanso (ascendente na corda)

Obs.: aquecimento sagrado de manguitos antes.

O treino em si foi bom, mas fiquei bolado por não conseguir fazer tudo que queria, como queria, dei azar na seleção de exercícios ontem kkkkkk.

O supino ta voando, aumentei todas as cargas e fiz todas sozinho, em alguns momentos deu uma embaçada, mas foi e foi lindo, porem acho que vou segurar um pouco essa progressão aí. Restante foi mais do mesmo, consegui fazer os inclinados mais uma vez e depois os flys.

Pra tríceps como eu sabia que o tempo estava curto, eu ia fazer só o supino fechado como venho fazendo, mas tinha um mano usando o banco e não podia esperar, revezar tbm não era uma opção pq ia ter que mexer mto nas cargas, daí fiz essa biset safada até dar a hora...bom, pump deu kkkkkkk

Hj é dia de dorsal e bíceps, só que dessa vez high reps na remada, vou ver se hj dou um up em puxadas...é isso.

Nooix ?

Postado

Saaaaaaaaaaaaalve galera insana...tudo de boa com vcs?

Passando pra atualização marota com o role de sexta.

Antes do que interessa, fazer um comentário do que rola lá no templo. O BigBoss tem uma filosofia bem errada ao meu ver, mas que ele sempre tenta justificar e algumas coisas ate fazem sentido, segundo ele:

“Após corrigir/orientar 1~2x...se o aluno não estiver fazendo algo que possa se matar/quebrar, não corrija mais, deixa fazer merda”

Essa tbm é a orientação que ele dá aos professores. Daí tem um guri (professor) novo lá e ele parece ser empenhado, não é do tipo maromba, mas parece ter noção da teoria de treino, e sexta ele estava corrigindo geral, inclusive uns mano que estavam tentando treinar dorsal, mas que estavam fazendo o que mais vemos, puxando tudo no bíceps.

Curioso que ele ficou me olhando treinar dorsal, mas não veio falar nada...daí fica o questionamento: “Eu estava treinando certo ou ele se deixou intimidar com a minha cara de poucos amigos durante o treino?” Nunca saberemos kkkkkk.

Treino (55min):
Remada curvada
– 2x15 – 10/10kgs – aquecimento – 1min de descanso
                                 5x10 – 20/20kgs
Remada curvada (triangulo) – 5x10~12 – pirâmide ascendente – 40seg de descanso
Puxador peito (pronado) – 4x – slow – 40seg de descanso
Puxador peito (triangulo) – 4x – pico de contração – 40seg de descanso
Puxador peito (romana) – 4x – pirâmide ascendente – 40seg de descanso
Rosca “direta” na polia baixa – 3x5 – 40kgs – 30seg de descanso
                                                      3x5 – 45kgs
                                                      3x3 – 50kgs
                                                      3x1 – 55kgs
                                                      1x com 50% da carga final
Rosca “direta” na polia alta – 4x – pirâmide ascendente – 30seg de descanso
Adução + abdução + rotação de punho – 4x – triset – 20seg de descanso

Obs.: aquecimento padrão de manguitos antes

Treino rendeu mto, eu estava bem pilhado sem motivo aparente, fui, fiz o meu como tem que ser...entrei mudo, saí calado....fazia um tempo que eu não me via tao focado dentro do tempo....tipo, mesmo treinando em dupla igual antes não era full conversinha, claro que trocava ideia, mas nada que prejudicasse o role....e qndo não estava morrendo no descanso, acabava “zuando” alguém e tal, tinha uma resenha, mas hj em dia.....fora o básico da educação, se não fala cmg eu não falo...tanto que já vieram me dizer que estou “diferente”.

Hj é dia de fisio, cambitos, que diga-se de passagem serão treinados 2x essa semana.

Noooix ?

Postado

Eaaaaew meu povo bolado...pura paz com vcs?

Ontem teve progresso no meu role hein....coisa boba, mas fiquei feliz em perceber uma melhora.

Aquela velha tremedeira que sempre comento, ontem ela não deu as caras, na vdd ate teve, mas essa foi do musculo sendo exigido e não de fraqueza bizarra kkkk. Outra coisa tbm, ontem treinei abdômen após oito meses sem fazer nada especifico.

Treino (1h):
Extensora
– 1x15 bilateral + 5x10 unilateral + 1x15 bilateral – sem descanso
Extensora – 8x10 – pirâmide ascendente + descendente – 30seg de descanso (5/10/15/20/20/15/10/5kgs)
Extensora – 5x – 30seg de descanso (aqui fiquei surpreso, foram entre 15~20reps por série com 15kgs)
Extensora unilateral – 5x10 – sem descanso entre os lados
Flexora unilateral – 5x10 – sem descanso entre os lados
Flexora – 100reps – 1min de descanso (aqui foi mais fácil que o ultimo treino)
                 1x ate a morte slow + pico de contração
Flexão plantar no Smith – 50reps com 10/10kgs – 1min de descanso
                                             50reps com 5/5kgs     – 45seg de descanso
                                             50reps peso maquina – 30seg de descanso
                                             50reps livre                 – 15seg de descanso
Abdomen c/ barra na polia alta (infra + supra) – 6x10 – biset - 20~30seg de descanso (10reps em cada e um pequeno up na carga)

Treino bem simples como vem sendo devido meu role super limitado, mas que tem dado um up, a consistência da minha perna deu uma melhorada, a resistência e força parece que tbm deram um upzinho.

Não tem mto o que relatar, quads e isquio é sempre a mesma coisa, mas essa semana como treino 2x, pretendo dar uma atenção maior para os ísquios na sexta. Já a panturra é a cereja do bolo, bichinha ta binitinha kkkk.

Ontem fiz o teste de treinar abd, depois de um booooom tempo sem fazer nada pra ele, dei uma estimulada, chegou a arder, mas nada demais...ate pq estava leve e eu sentindo qual era...só aumentei 5kgs pq estava mto leve. Foi de boa, hj to de boa, então volto a treina-lo dsdn.

Ainda ontem, eu estava arrumando minha gaveta e vi minhas regatinhas tristes lá no fundo, uma delas me olhou com lagrimas nos olhos (que brisa é essa logo cedo kkkkk)...hj é dia de delts, quem sabe não ressuscito uma delas kkkkkk.

Nooix ?

Postado
9 minutos atrás, MBD disse:

Barbassauro, você não faz adutores e abdutores?

Entao, atualmente nao, nao posso fazer força nessas direções ainda, senao vai "descer pra mim" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, daí por hora só tenho mandado extensão e flexão de joelho mesmo, uma bosta

Postado
Agora, Richard Thomas disse:

Entao, atualmente nao, nao posso fazer força nessas direções ainda, senao vai "descer pra mim" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, daí por hora só tenho mandado extensão e flexão de joelho mesmo, uma bosta

Ah, pode crer. Eu achei que estavas evitando propositalmente, mas não tinha certeza, por isso perguntei. 
Digo isso porque ficar focando só no plano sagital não é saudável, falando de equilíbrio de força. Trabalhar o plano frontal também é importante.

Não consegues fazer nem exercícios curtos com pouca ou nenhuma carga, só pra estimular? Ou a recomendação é realmente evitar ao máximo?

Postado
1 hora atrás, Richard Thomas disse:

Eaaaaew meu povo bolado...pura paz com vcs?

Ontem teve progresso no meu role hein....coisa boba, mas fiquei feliz em perceber uma melhora.

Aquela velha tremedeira que sempre comento, ontem ela não deu as caras, na vdd ate teve, mas essa foi do musculo sendo exigido e não de fraqueza bizarra kkkk. Outra coisa tbm, ontem treinei abdômen após oito meses sem fazer nada especifico.

Treino (1h):
Extensora
– 1x15 bilateral + 5x10 unilateral + 1x15 bilateral – sem descanso
Extensora – 8x10 – pirâmide ascendente + descendente – 30seg de descanso (5/10/15/20/20/15/10/5kgs)
Extensora – 5x – 30seg de descanso (aqui fiquei surpreso, foram entre 15~20reps por série com 15kgs)
Extensora unilateral – 5x10 – sem descanso entre os lados
Flexora – 100reps – 1min de descanso (aqui foi mais fácil que o ultimo treino)
                 1x ate a morte slow + pico de contração
Flexão plantar no Smith – 50reps com 10/10kgs – 1min de descanso
                                             50reps com 5/5kgs     – 45seg de descanso
                                             50reps peso maquina – 30seg de descanso
                                             50reps livre                 – 15seg de descanso
Abdomen c/ barra na polia alta (infra + supra) – 6x10 – biset - 20~30seg de descanso (10reps em cada e um pequeno up na carga)

Treino bem simples como vem sendo devido meu role super limitado, mas que tem dado um up, a consistência da minha perna deu uma melhorada, a resistência e força parece que tbm deram um upzinho.

Não tem mto o que relatar, quads e isquio é sempre a mesma coisa, mas essa semana como treino 2x, pretendo dar uma atenção maior para os ísquios na sexta. Já a panturra é a cereja do bolo, bichinha ta binitinha kkkk.

Ontem fiz o teste de treinar abd, depois de um booooom tempo sem fazer nada pra ele, dei uma estimulada, chegou a arder, mas nada demais...ate pq estava leve e eu sentindo qual era...só aumentei 5kgs pq estava mto leve. Foi de boa, hj to de boa, então volto a treina-lo dsdn.

Ainda ontem, eu estava arrumando minha gaveta e vi minhas regatinhas tristes lá no fundo, uma delas me olhou com lagrimas nos olhos (que brisa é essa logo cedo kkkkk)...hj é dia de delts, quem sabe não ressuscito uma delas kkkkkk.

Nooix ?

Barba treina que nem um cavalo de 1/4 de milha KKKKKKK

Tu é brabo!

Postado
43 minutos atrás, MBD disse:

Digo isso porque ficar focando só no plano sagital não é saudável, falando de equilíbrio de força. Trabalhar o plano frontal também é importante.

é mano, imagino que seja uma bosta mesmo ficar só nesse role.

43 minutos atrás, MBD disse:

Não consegues fazer nem exercícios curtos com pouca ou nenhuma carga, só pra estimular? Ou a recomendação é realmente evitar ao máximo?

Entao, qndo o medico me liberou pra voltar, como ainda tinha um corte, ele disse pra nao fazer mesmo agachos, aduções e abduções pq isso poderia/iria prejudicar a cicatrização, pq ia dar aquela esticada, ia rasgar mais  ( ͡° ͜ʖ ͡°). 

Daí to esperando esse lixo fechar de vez, ta qse, pra poder voltar a fazer como vc sugeriu, de levin, sem carga e sem mta amplitude.....sem contar tbm o fator psico, tenho um medo fudido mano, tenso.

43 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Barba treina que nem um cavalo de 1/4 de milha KKKKKKK

Tu é brabo!

kkkk que nada mano, mas valeu

To devagar, perna tenho que ir igual uma velha de 80 anos e superior, apesar de um pouco melhor, ainda nao to com a base firme, entao ta zoadinho tbm, mas ta valendo, vamo que vamo

Postado
1 minuto atrás, MBD disse:

Credo que delícia. Digo, que absurdo. Cuidado meu amigo.

kkkkkkkkkkkk sabia que ce ia causar, ja escrevi rachando o bico kkkkk

valeu man, obrigado pelas "dicas/sugestões"

Uma duvida, vc acha que eu fazendo os treinos de perna como venho fazendo, pouca carga e mtas reps, pode zoar alguma coisa nesse meio tempo? Tipo, via de regra treino 1x na semana, mas nessa devido ao treino sequencial, treinarei 2x.

Postado
7 minutos atrás, Richard Thomas disse:

kkkkkkkkkkkk sabia que ce ia causar, ja escrevi rachando o bico kkkkk

valeu man, obrigado pelas "dicas/sugestões"

Uma duvida, vc acha que eu fazendo os treinos de perna como venho fazendo, pouca carga e mtas reps, pode zoar alguma coisa nesse meio tempo? Tipo, via de regra treino 1x na semana, mas nessa devido ao treino sequencial, treinarei 2x.

Zoar em que sentido? Como está "pegando leve" , à lá barba (nem tão leve assim), acho que não terá problemas. Foi mais uma dúvida no sentido de depois, quando retomar, progredir com calma nos sumôs e etc. De repente aproveitar esse período pra trabalhar umas elevações pélvicas, deslocamentos laterais sem carga, só pra ganhar dinamismo no plano frontal. Pra não ficar com um desbalanço tão grande lá na frente.

Não acho que será um problema pra ti, porque quando tu puderes se aplicar 100%, sei que farás 120% como de costume. Falei mais no sentido de "não deixar largado". Mas se há limitação física e principalmente dor, aí é melhor ficar de boas mesmo. Tudo no seu tempo.

Postado
1 hora atrás, MBD disse:

Zoar em que sentido?

sei lá, tipo prejudicar de alguma forma, mas ja vi o restante ali vc dizendo que nao

1 hora atrás, MBD disse:

quando retomar, progredir com calma nos sumôs e etc. De repente aproveitar esse período pra trabalhar umas elevações pélvicas, deslocamentos laterais sem carga, só pra ganhar dinamismo no plano frontal.

boa, segurei esses conselhos man, vou dar um grau considerável no fortalecimento e mobilidade antes de cogitar treinar de vdd 

1 hora atrás, MBD disse:

porque quando tu puderes se aplicar 100%, sei que farás 120% como de costume

valeu demais mais uma vez man,  ce eh o bichão ?

Postado

Saaaaaaaaaalve...mto bom dia, pura paz?

Ontem estava a milhão mais uma vez, não sei se essa animação vem da minha melhora ou se é vergonha na cara por olhar no espelho kkkkk, mas ta baum demais. Saquei a regatinha do fundo da gaveta e fui mandar um treino de ombreira e olha, sdds kkkkkk.

Treino (55min):
OHP
– 2x15 – 10/10kgs – 1min de descanso
            3x5 – 18/18kgs (+6)
            3x3 – 20/20kgs
            3x1 – 25/25kgs
Elevação lateral unilateral c/ halter – 4x – sem descanso entre os lados (era pra ser na polia, mas não rolou)
Elevação lateral c/ halter – 5x10 – 40seg de descanso
Elevação lateral c/ halter (alternado c/ isometria) + ski – 4x – biset – 1min de descanso
Crucifixo invertido + ski – 4x – biset – 1min de descanso
Chestpull (pronado) – 5x12 – 30seg de descanso
Encolhimento frontal na polia – 5x20 – 30seg de descanso
Encolhimento lateral no cross – 4x – 20~30seg de descanso

Obs.: Rolou o aquecimento padrão nos manguitos, mas dessa vez fui além, enquanto esperava o guri passar aqui, fiquei aquecendo meus manguitos em casa tbm, então cheguei lá ainda mais no grau.

Treino bom demais, lembrou de leve os velhos tempos, ver o pump dos delts, ombro estourando, pelo menos na sensação kkkkk. Meu OHP mantive basicamente a mesma carga, a exceção da sequência 3x5 que upei.

Acho mto bizarro o fato da primeira rep com 18 parecer mto mais pesada que a primeira rep com 25, mas ta bom, fiz de boa, na real, com reps no tanque caso quisesse. Restante massacrei nas elevações e extensões, sobrou um baita tempo pro trapz ainda e caprichei tbm.

Hj é dia de tetas, pra low reps no supino se os delts deixarem, tríceps e abdômen....precisarei gerenciar melhor meu tempo hj pra fazer isso tudo, já que o supino suga mto tempo. Se eu estiver me sentindo bem o bastante, vou tentar fazer paralelas, encarar o degrau do aparelho, vamos ver.

Noooix ?

Postado

Saaaaaaaaaaalve saaaalve....tudo de boa com vcs?

Ontem minha “pilha” pro treino não faltou tbm, estava a milhão, contando os minutos pra ir treinar, sem duvidas é a melhor hora do dia, ce eh loko.

Apesar de ter treinado bem, não consegui fazer o role como queria, foda que no dia de teta sempre tem um moscão onde quero usar, daí ate tenho revezado as vezes, mas qndo vejo que um vai atrapalhar o outro, eu logo adapto o role pra não perder tempo, ate pq ontem ficou corrido tbm.

Treino (55min):
Supino reto c/ barra – 1x15 com 20/20kgs (aquecimento/progressão) – 40seg de descanso
                                      1x10 com 30/30kgs
                                      1x8   com 35/35kgs
                                      3x5 com 38/38kgs (aqui valendo já) – 1min de descanso
                                      3x3 com 43/43kgs
                                      3x1 com 48/48kgs
Fly/elevação no cross – 4x10~12 – Pico de contração – 40seg de descanso
Fly vertical no cross – 4x10 – pico de contração + slow – 40seg de descanso
Peckdeck – 5x – 30seg de descanso
Supino fechado – 3x5 com 30/30kgs (+10)
                               3x3 com 35/35kgs (+10)
Pulley (pronado) – 3x10 – Piramide ascendente – 30seg de descanso
Corda – 3x10 – Piramide ascendente – 30seg de descanso
Abdomen c/ barra na polia alta (infra + supra) – 4x10 – biset – 20seg de descanso

Obs.: aquecimento padrão de manguitos antes.

Obs2.: olhando ali, é facil achar o exercicio que ta sugando meu tempo kkk.

O treino foi mto bom e teve alguns roles:

-No supino “normal”: Não mudei as cargas em relação ao ultimo treino, preferi “consolidar” essa carga e fiz de boa, sob os olhares atentos do prof novo, que não devia estar botando fé kk, já que ele comentou outro dia que no auge dele, estava qse chegando em 20/20 e ele é "bem maior" que eu, de altura no caso;

-No supino fechado: eu aumentei a carga, era pra ter começado com 3x5c25kgs, mas tinha um moscao lá no banco e ele estava fazendo com os 30, meu tempo já estava curto, então comecei com isso mesmo pra facilitar o revezamento;

-Paralela: Não rolou, tinha um guri fazendo abdômen ali, ia fazer 34567890 series, vazei e fui pras polias voado, tempo estourando qse.

Apesar desse role todo aí, ainda consegui fazer um abd bem safado, no sentido de ser feito com pressa, mas pra quem é ta bom.

Hj é dia de dorsal, remar e remar, que diga-se de passagem notei que o “casco” ta mais saltado, acho que as remadas estão dando algum efeito...dia tbm de bíceps e antebraço.

Boraaaaa ?

Postado

Seeeeeeeeeeeeeeextou caaaaaarai.......disse o cara que vai ficar em casa igual todos os outros dias kkkkkkk......bom dia meu povo, de boa?

Olha, serio mesmo, to ficando preocupado. Ontem mais uma vez estava pilhado, vai chegando perto da hr do treino vou ficando ansioso, coloco umas musicas pra entrar na vibe e qndo chego lá, é só eu e os pesos.....mentira, tinha gente pra krl ontem kkk

Treino (55min):
Remada curvada – 2x15 – 15/15kgs – aquecimento – 40~60seg de descanso
                                 3x5 – 25/25kgs (+10)
                                 3x3 – 28/28kgs
                                 3x3 – 30/30kgs
Remada curvada (triangulo) – 5x12 – pirâmide ascendente – 30seg de descanso (zerei a maquina rs)
Chestpull (romana) – 5x10 – pirâmide ascendente – 30seg de descanso
Pulldown c/ barra (pronado) – 4x – slow – 30seg de descanso
Puxador peito (pronado) – 4x – slow + leve pico de contração – 40seg de descanso
Rosca “direta” na polia – 1x com 20kgs – jogar aquele sangue – 40seg de descanso
                                            3x5 com 50kgs
                                            3x3 com 55kgs
                                            3x1 com 60kgs
                                            1x com 20kgs – dar mais pump hehehe
Martelo c/ corda – 4x – pirâmide ascendente – 30seg de descanso
Extensão de punho + rosca inversa – 4x – biset – 30seg de descanso

Obs.: aquecimento padrão de manguitos antes do role

Mano, ontem uppei basicamente tudo que é carga e ainda diminui o descanso.....credo, isso é preocupante kkkkkk. Cheguei a zerar a maquina em um, não é nada demais eu sei, mas fazia tempo que eu não metia essa.

Dorsal encheu bem, contração top e a braceta não foi diferente, pump bolado e eu de regatinha....sdds velhos tempos do franguin achando que é forte kkkkkkkkkk

Hj é dia de cambitos, só que dessa vez vou começar na flexora..se der, é claro.

Noooix ?

Postado

Barba, pergunta de preguiçoso: em algum lugar das páginas anteriores você deve ter comentado algum tipo de problema com membros inferiores. Quando tiver paciência conte pro velhinho aqui o que rolou pra que eu possa entender esse seu cuidado com um período que me parece ser de recuperação de tal região.

Postado
12 horas atrás, Vecchio disse:

Barba, pergunta de preguiçoso: em algum lugar das páginas anteriores você deve ter comentado algum tipo de problema com membros inferiores. Quando tiver paciência conte pro velhinho aqui o que rolou pra que eu possa entender esse seu cuidado com um período que me parece ser de recuperação de tal região.

Opa claro meu bom.

Seguinte, nos primeiros dias de janeiro saiu um abscesso bizarro embaixo do meu saco, bem ali no meio de campo saca?! kkk até aí, "de boa". No dia 06/01 o bagulho estava sinistro e eu nao conseguia nem andar mais aí fui pro PS as pressas, chegando lá após uma ressonância o medico disse que uma glândula perianal inflamou e gerou uma fistula, ou foi o contrario nem lembro mais ao certo. Por mais bizarro que seja, até aí ok ainda...fui operado as pressas (não antes do abscesso estourar e ter que fazer uma pré drenagem a sangue frio) e o medico disse que a recuperação em situações normais eram de 15~30 dias, porem....meus pontos abriram durante a semana, mto provavelmente qndo fui sentar pra fazer o 2, ja que eu nao levantava da cama pra nada que nao fosse ir ao banheiro.

O medico disse que isso é comum acontecer pelo local, ele esperava, mas torcia pra que nao rolasse, mas a lei de Murphy fez a parte dela. Daí foi/é a grande treta, nao havia nada que pudesse ser feito alem de aguentar bravamente a dor e esperar a cicatrização na raça só que de dentro pra fora, regado a vaaarios remedios. Hj, apesar de mto melhor, ainda tem um corte e o medico, qndo me liberou pra fazer atividade fisica, "me proibiu" de fazer quaisquer movimentos de agacho, adução e abdução, pois segundo ele ia prejudicar a cicatrização, ja que ia esticar a região.

Aí to nessa, esperando essa bagaça sarar de vez pra voltar a minha rotina, nesse meio tempo só faço extensora, flexora e panturra...membros superiores tenho que segurar a emoção pra nao me lascar e alguns exercicios devido a posição ainda nao voltei a fazer.

Hj na real eu acho que a minha limitação é mais psicologica do que fisica, mas ainda assim, vou esperar essa treta fechar de vez pra voltar a me aventurar nos treinos sem noção que minha pessoa adora fazer kkkkkkkkkkk

tentei resumir e falhei miseravelmente kkkkkkkk

Postado

Salve salve....muito bom dia galera...mais uma semana começando, vamo que vamo.

Atualização marota com o ultimo treino, não da mto pra chamar de treino, mas to sentindo uma melhora hein, não gosto nem de falar mto, mas parece que a melhora encontrou um ritmo e tem fluido melhor que antes....espero que não pare.

Treino (50min):
Extensora
– 1x20 bilateral + 5x10 unilateral + 1x20 – sem descanso
Extensora – 10x10 – Piramide ascendente + descendente – 30seg de descanso (5/10/15/20/25/25/20/15/10/5kg)
Extensora – 5x – 40seg de descanso
Flexora – 5x20 – 1min de descanso
Flexora – 8x – Piramide ascendente + descendente – 30seg de descanso (5/10/15/20/20/15/10/5kgs)
Flexão plantar no Smith – 10min – amplitude máxima + slow + pico de contração – 30seg de descanso
Flexão plantar no degrau (burrinho) + flexão plantar no solo (pés \ /) – 10min – biset – 30seg de descanso

Foi maneiro esse role aí, consegui aumentar um pouco as cargas sem nenhum desconforto, a tremedeira veio só de final na extensora, mas mais do musculo querendo falhar pelo exercício do que pela fraqueza em si. Não consegui começar na flexora como planejado, mas depois fui pra lá e consegui um up bom em relação aos últimos treinos.

Dessa vez na panturra eu não contei séries, só fui fazendo quantas reps dava e descansava por 30seg, até bater os 10min....pegou legal, minhas batatas ainda estão doendo.

Ponto negativo, esse fds eu jaquei gostoso...nao me orgulho, porem não me arrependo kkkkk, vida que segue....lado bom, parece que estou um pouco mais seco, deve ser psico kkkk

Hj é dia de delts e trapezeira, sendo low reps no OHP. Top pensando em meter só delt.lat. hj e na sexta lançar delt.post e um miguézinho no delt.front.....acho que será isso.

Noooix ?

Postado

Faaaaaaaaaaalaaaaa meu povo trevoso...tudo em paz com vcs? Bora.

Ontem segundona, estoque de glico e banha renovados de tanta coisa que comi no fds, energia a milhão, empolgação a milhão....tudo no grau pra eu ir fazer um treino bom e não deu outra hein, pqp.

Treino (55min):
OHP
– 2x10 – 10/10kgs – aquecimento – 1min de descanso
            3x5 – 18/18kgs
            3x3 – 20/20kgs
            3x1 – 25/25kgs
Elevação lateral c/ halter – 6x10 – Piramide ascendente + descendente – 1min de descanso (8/9/10/10/9/8kgs)
Elevação lateral c/ halter c/ giro – 4x – 40seg de descanso
Elevação lateral c/ halter (alternada c/ isometria) + elevação lateral c/ halter (pronada) – 4x – biset – 40seg de descanso
Elevação lateral unilateral na polia – 4x8 – sem descanso entre os lados
Facepull + chestpull (ambos c/ corda) – 4x – biset – 30~40seg de descanso
Encolhimento frontal na polia – 4x15 – 30seg de descanso
Encolhimento lateral c/ halter – 4x25 – 30seg de descanso
Abdomen c/ barra na polia alta (infra + supra) – 4x10 – biset – 30seg de descanso

Obs.: aquecimento padrão de manguitos antes. Comecei em casa e depois no templo.

Rendeu demais esse role. No tradicional OHP mantive as cargas, mesmo sabendo que eu poderia aumentar optei por segurar um pouco mais e consolidar de vdd essas marcas aí antes de subir.

Como puderam notar, bagacei o delt.lat. sem dó como se não houvesse amanha, o problema é que houve e hj to cheio das DMT, mas isso é bom demais, dá nada. Fiz varias elevações laterais e consegui usar a polia que vinha tentando faz uns dois treinos...ali apesar da pouca carga, a tensão e cadencia dão um baita de um grau.

De finaleira mandei o facepull, que sinto pegar certinho o delt.lat., em biset com o chestpull, que sinto pegar mais o delt.post, daí meio que já foi uma ativação pra posterior e transição pra mexer no trapz, curti.

Na trapezeira não tem mistério, não tenho inventado nenhuma moda só fazer vários encolhimentos e sempre que faço dois exercícios, um opto por carga e o outro por reps altas. Ainda rolou um abd de buenas pra matar o tempin que faltava.

Hj é dia de tetas, mandar low rep no supino e tentar não “perder” mto tempo nele, é isso.

Nooooix ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...