Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Andy Dix

Posts Recomendados

 

Em 03/08/2018 em 13:30, Andy Dix disse:

 

mando uma glutamina com limão (recomendação da nutri) depois dessa meia hora, pois não tenho certeza se glutamina corta o jejum ou não, vejo muitas controvérsias sobre, então prefiro esperar um pouco antes de tomar.

 

Qual o intuito dessa glutamina com limão? Você ta jogando dinheiro fora com a Glutamina e não vai ver a mínima diferença com esse limão.

Qual o objetivo disso? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador
7 minutos atrás, josias disse:

Teria sentido utilizar a ioimbina em jejum logo demanhã junto com AEJ, porém, no restante do dia, seguir uma dieta de bulking limpo? Já que a ioimbina auxiliaria na queima de gordura e o bulking no ganho de massa magra...

 

Ou seria desperdício?

Não. Sem déficit calórico você não vai perder gordura, ainda mais com BF baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a ionbina, sim ela é mais eficaz no AEJ (fato).

Eu uso uma estratégia diferente quando em cutt...treino As 7h da manha e ao longo do dia (janela de 8h), bato meus macros e etc. Faço meu AEJ a noite na academia 30 a 40min de esteira inclinada com velocidade moderada, assim fico até o outro dia me beneficiando do da "queima" de gordura, é uma forma de jejum sim, mas meu propósito e ficar o máximo de tempo em benefício da queima de gordura. Comigo da muito certo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Bom dia, desculpem ressucitar o topico, mas, pelo que eu vi, a situação perfeita do uso da ioimbina seria quando os niveis de insulina estão baixos, jejum e gh alto, isso não seria a forma como ficamos durante/fim de um treino intenso? Não serviria jogar ela pos treino e fazer um aerobico? Desculpe se eu comi bola em alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...