Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mkescobar

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    37

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de mkescobar

  1. Boa tarde parceiro! Acho que tu esta muito "focado" na balança...sinceramente não é melhor referencia, prefira o espelho. Nos primeiros meses de treino o corpo recebe um choque devido a receber um estimulo que não estava acostumado. Quando comecei a treinar ganhei peso, eu estava magro ....corria provas longas e cheguei a completar percursos de maratonas, mas "Graças a Deus" larguei essa porra e comecei a treinar "puxar ferro", então tudo mudou kkkkk.... Note no espelho que o aspecto do corpo muda....é asa que começa a sair "marota", o braço que perde aquele aspecto de salsicha ....a ombrera ja esta ali ....enfim tens que ficar mais atendo a essas mudança e montar um bom treino (importante levar em consideração sempre a progressão de carga), porque tem uma tal de Homeostase que vai sempre tentar te derrubar, ou melhor, equilibrar teu corpo. Outra coisa importante é a Dieta ....é sim jovem.....coloca aí sua Dieta, pois 90% das pessoas acham que estão comendo muito e na verdade não estão, acredite.
  2. Pessoal não existem estudos conclusivos com relação a Turkesterone, e este "suplemento" é extraído de insetos como lagartas que precisam passar por processo de transformação. Acho que investir nesse suplemento é perda de tempo e dinheiro, nenhum composto natural aumentara sua testo acima de níveis normais FATO. O suplemento que comprovadamente ajudara a testo, se a sua estiver baixa claro é o ZMA COMPROVADO cientificamente, este composto de Zinco Magnésio e Vit B6 foi estudado e sua eficácia comprovada além de ajudar no sono Maromba. Eu acrescentaria tb Vitamina D, mas vale lembrar se seus níveis de Testo estiverem normais não adianta nenhum suplemento ....tem que partir para ergogênicos mesmo. Bom se alguém usar Turkesterone faça um exame antes do uso e depois assim poderá concluir sua eficácia ou NÃO. Abs.
  3. E ae parceiro! É normal vc sentir o bíceps no treino de costas, não a ponto de sair com Pump "insano" kkk....O Bíceps no treino de costas será seu músculo auxiliar, isso quer dizer que ele será recrutado sim. Se vc esta sentindo mais Bíceps no treino de costas alguma coisa esta errada na sua execução no treino de costas. EX: Em uma remada cavalinho, quanto mais seu tronco estiver paralelo ao chão mais ele recrutara COSTAS, e quanto mais vc tiver ereto recrutará cada vez mais Bíceps, simples assim. É comum também sentir o antebraço nas remadas devido a força que vc coloca na "pegada", por isso algumas pessoas usam strap para executar exercícios de costas... Fato - sua execução não esta boa no treino de costas, um profissional da academia pode te ajudar melhor visualizando sua execução e corrigindo. Boa sorte e bons treinos. Abs
  4. Boa tarde! Jovem, não precisa se preocupar com suplementos agora, invista em um bom tênis, aproveite e compre em uma loja especializada que faça seu teste de "pisada" ....sim isso mesmo, para cada "pisada" existe um tipo de tênis ( pisada pronada, supinada ou neutra). Na sequencia invista em uma assessoria para aprender a correr distâncias maiores e controlar sua respiração..... não é só chegar lá e sair correndo, acredite. Verifique e controle a quilometragem desse tênis, isso mesmo, o tênis têm vida útil e se controla através de quilometragem. O começo beleza, mas quando vc começa atingir grandes distâncias nos treinos os impactos podem ser ruins se tu não tiver uma boa técnica....ferra joelho e se tiveres alguma pré disposição com relação a ergonomia tu pode piorar o caso. Acredite correr pode não ser tão simples assim.
  5. Quanto a ionbina, sim ela é mais eficaz no AEJ (fato). Eu uso uma estratégia diferente quando em cutt...treino As 7h da manha e ao longo do dia (janela de 8h), bato meus macros e etc. Faço meu AEJ a noite na academia 30 a 40min de esteira inclinada com velocidade moderada, assim fico até o outro dia me beneficiando do da "queima" de gordura, é uma forma de jejum sim, mas meu propósito e ficar o máximo de tempo em benefício da queima de gordura. Comigo da muito certo.
  6. Sugestão, use halteres para "supino" reto e inclinado, com pico de contração e isometria. Foca no pico de contração e isometria, com halter vc consegue erguer o peso e "esmagar mais o peito", no momento que vc ergue os halteres. Para os demais aparelhos peck deck, cross e etc...vc também pode usar esse mesmo principio (pico de contração 3 a 5seg). Bons treinos!!!
  7. Sobre Pernas: Oi Fefe, complementando a ideia do parceiro vc poderia mudar o estimulo "fugir" da homeostase...vc pode diminuir o volume do treino e acrescentar novas técnicas, além da excêntrica e a concêntrica os músculos respondem muito bem a isometria, não sei se tentou. Eu tenho os joelhos ferrados porque corria maratonas e hoje estou conseguindo melhorar minhas pernas com treinos focado em isometria e obviamente carga menores, é dificil de aplicar esse método para exercícios compostos mas é possível adaptar.....Acho que pode ser uma alternativa, se optares por testar ....diz ai na sequencia se a dica ajudou. Parabéns pela dedicação e bons ganhos.
  8. Jovem, não sei este comentário/ Post foi colocado para simplesmente "provocar" a todos ou se realmente vc pensa assim, veja não quero ser grosseiro, mas tome como exemplo o que foi dito. Em uma academia há indivíduos em diferentes momentos de progressão de carga, faça sua parte "monte seus pesos" e "desmonte/ guarde" de forma correta....se alguém não fez, não é razão pra vc não fazer....Faça!!! Faça a diferença! Muitas pessoas acham que pagam a academia e tem o direito de fazer o que quiser, já ouvi na academia kra dizer, eu pago essa "porra" e faço o que quiser....não é bem assim, pagamos academia para compartilhar os equipamentos ....sim compartilhar meu amigo. Seja consciente e mude, não é ruim mudar de ideia, reflita parceiro e quem sabe seu próximo Post seja " Agora eu monto e desmonto meus pesos, valeu galera", fica a dica parceiro. Bons Treinos e Grande Abraço!!!! TMJ.
  9. Parceiro, nós sabemos que nossos músculos ficam em fase de "hipertrofia" de 24 a 48 horas após aquele treino pesadão, ou seja, se vc treinar de segunda a sexta ou de segunda a sábado (exemplos), os dias de descanso são dias onde seus músculos estarão se regenerando e por sua vez crescendo....eu se fosse vc manteria a dieta + suplementação em dias off, neste seu começo, com o passar do tempo as estratégias mudarão e seus objetivos tb. O que acontece é que pessoas que treinam com frequências menores esses sim podem recalcular ou simplesmente comer no dia off apenas o equivalente a sua TMB ....,falando sempre em caso de ganhos de massa "seco". Pra não ficar confuso coma parceira ....treine pesado, descanse e claro tenha paciência que assim que se constrói um shape legal, não estamos inventando a roda o básico e o mais simples vai te dar resultado. Outra coisa importante, coloque como meta na semana ganhar peso, mas seja coerente este ganho deve ser baixo 300g a 500g....parece estranho né? Não é !!! se vc ganhar muito peso em uma semana é muito provável que boa parte deste peso seja gordura, então fique com ganhos controlados. Lembre - se essas dicas são para Naturais como nós. Bons treinos!!!! Abs.
  10. Parabéns Gata ... Foco + Determinação = Resultado....Acompanhando!!!!
  11. É parceiro esta acabando o Dura!!!!! Veja este vídeo, eles explicam bem o caso do DURA e tb vale pelas risadas.....o Dura sumiu, mas ele volta parceiro. Abs.
  12. Desculpe a demora parceiro! "Ou devo iniciar ingerindo a quantidade de calorias da minha taxa metabólica basal e ir aumentando gradativamente?" Correto Resposta: Use a referencia que calculou (TMB + 500kcal) e vai pesando todo dia, faça a média semanal ...e veja se está "aumentando" o peso ....se em duas semanas seu peso se mantiver faça ajustes na dieta, aumentando as calorias aos poucos.
  13. Parceiro, a dieta esta boa, mas vamos a algumas dicas que pode te ajudar no controle da tua dieta. Faça uma média de peso semanal, ou seja, se pese em jejum Seg, Terça, Quart, Quint, Sex, Sab e Dom...se a média do teu peso se mantiver "parada" aumente um pouco a proteína e carbo (50g) "exemplo", vai sentindo o que o corpo precisa....esses cálculos de dietas são bons como referência, mas pode não funcionar na prática, por isso tu precisa ir sentindo e aumentando de peso semanalmente de forma gradativa (bulking), claro vai vir gordura, mas acredito que teu foco é crescer e depois fazer um cuttinng. Certo? Já vi casos que o kra treinava pesado e fazia aeróbico tipo "bicho" e reclamava que não crescia com dieta e treino, em fim, então parceiro sinta o progresso, e claro nunca esquecendo do espelho ....esse é o melhor indicativo de progresso, melhor que a balança....então olho na balança e olho no espelho! Quanto a suplementação parceiro eu colocaria uma CREATINA Pós treino, se não tiveres nenhum problema renal tu pode fazer uma fase de saturação 15g a 20g (dia), de CREATINA por uma semana, pós treino, na segunda semana pode baixar para a dose mínima de 3g a 5g (dia). Treino: Treine pesado, faça o mesmos planejamento que fez pra dieta com o treino, anote tuas cargas ...foca em progressão de carga e exercícios compostos (agachamento, Supino, desenvolvimento, levantamento terra e etc), fique forte nesses exercícios e o resultado vai vir Parceiro. Bons treinos. Abs.
×
×
  • Criar Novo...