Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sou um skinny fat ?


Selmont

Posts Recomendados

2 horas atrás, tmz disse:

 

Aumenta a proteína nas outras refeições e tira fora esse leite, assim você bate a quantidade do mesmo jeito porém com mais qualidade ;)

Constância é a chave, não pare. 


O fato de eu jantar logo após o Treino, seria interessante inserir 100g de carboidrato? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

13 minutos atrás, Kain Blade disse:

se puder faça exercícios aeróbicos ao menos 2 vezes na semana , uma caminhada de 2 km que seja ou umas corridinhas

 

isso vai te ajudar também aliada com tua nova dieta

 

Sou muito disciplinado. Acordar às 06:00 para correr diariamente (5km em 40 minutos) acho que ajudará bastante.

 

Alguns me disseram que é exagero, o que acham? Meu BF é alto... roliço pra k7...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Vc é o falso magro.  Muita adiposidade para ser dispensada e pouquíssima massa muscular.

Na minha forma de pensar, vc precisa trabalhar esse corpo para ganhar massa. Se entrar numa de aeróbico vai virar um palitinho de pelancas.

Procure fazer uma dieta saudável, inclua os famosos vegetais, e comece a treinar como nunca fez antes.  

Informe-se como é um treino de verdade, pq a maioria ou faz fisioterapia ou trabalha com peso para lesionar alguma parte do corpo. Mas todos se sentem Arnold  (ilusão).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Selmont disse:

 

Sou muito disciplinado. Acordar às 06:00 para correr diariamente (5km em 40 minutos) acho que ajudará bastante.

 

Alguns me disseram que é exagero, o que acham? Meu BF é alto... roliço pra k7...

Não se preocupe com que os outros dizem de você

Seu Bf não tem nada demais , você não é obeso , só está um pouco gordinho ( pouco ) nada de anormal

esquece isso de colocar em vc a alcunha de roliço , roliço é o cacete , vc é uma pessoa normal que está buscando um corpo nos padrões da musculação somente isso

 

não caia em pilha errada , se cair , vai acabar se prejudicando

 

MUSCULAÇÃO É PACIÊNCIA E PERSISTÊNCIA !

 

não use nada que vá prejudicar sua saúde e nem faça exercícios além do que aguente

 

tenha calma e disciplina que um dia você chega lá , quando menos esperar

 

Vc tem boa quantidade de massa muscular , é volumoso , só não está muito visível pois está um pouco gordinho

 

nada que uma dieta bacana , aliada com musculação e se puder os aeróbicos não resolvam

 

com calma e paciência vc ainda vai ter um grande corpo pro padrão da musculação , do bodybuilding

 

acredita em mim , falo com total sinceridade contigo

 

 

Um dia é o da caça outro do caçador , se vc é caça hoje , amanhã vai virar caçador

 

repetindo não caia em ideais erradas e em julgamentos raivosos

 

fique calmo seu dia de brilhar vai chegar a vitória está próxima

 

Só complementando , nada de exagerar na musculação , faça exercícios com cargas normais , que vc aguente , vale muito mais uma execução bem feita que pegar muito peso , fazer a execução errada e ainda correr o risco de se lesionar !

 

Por exemplo se o amigo não quiser fazer musculação , mas quiser ficar magrinho com o corpo seco , bastaria fazer exercicios aeróbicos todos os dias que possível e ter uma dietinha bacana , bem leve e balanceada , ficaria sequinho SEM GORDURA NENHUMA  e levaria um tempo médio , tipo 2 anos talvez , no máximo 3 , sem exageros como sempre

 

é tudo questão de perspectiva e objetivos

 

Editado por Kain Blade
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

10 minutos atrás, Fefe disse:

Informe-se como é um treino de verdade, pq a maioria ou faz fisioterapia ou trabalha com peso para lesionar alguma parte do corpo. Mas todos se sentem Arnold  (ilusão).

 

Vejo esse problema como sendo o responsável por 90% das pessoas que reclamam não atingir o resultado esperado.

O cara vai atrás de drogas, dieta, suplemento e continua no velho 3 x 10. Infelizmente não terá resultado!

 

25 minutos atrás, Selmont disse:

 

Sou muito disciplinado. Acordar às 06:00 para correr diariamente (5km em 40 minutos) acho que ajudará bastante.

 

Alguns me disseram que é exagero, o que acham? Meu BF é alto... roliço pra k7...

 

Alinhe a sua dieta e preocupe-se com um treino pesado de hipertrofia, com uma dieta rica em proteínas e gorduras logo você ganha massa muscular e tira esse aspecto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Kain Blade disse:

Não se preocupe com que os outros dizem de você

Seu Bf não tem nada demais , você não é obeso , só está um pouco gordinho ( pouco ) nada de anormal

esquece isso de colocar em vc a alcunha de roliço , roliço é o cacete , vc é uma pessoa normal que está buscando um corpo nos padrões da musculação somente isso

 

não caia em pilha errada , se cair , vai acabar se prejudicando

 

MUSCULAÇÃO É PACIÊNCIA E PERSISTÊNCIA !

 

não use nada que vá prejudicar sua saúde e nem faça exercícios além do que aguente

 

tenha calma e disciplina que um dia você chega lá , quando menos esperar

 

Vc tem boa quantidade de massa muscular , é volumoso , só não está muito visível pois está um pouco gordinho

 

nada que uma dieta bacana , aliada com musculação e se puder os aeróbicos não resolvam

 

com calma e paciência vc ainda vai ter um grande corpo pro padrão da musculação , do bodybuilding

 

acredita em mim , falo com total sinceridade contigo

 

 

Um dia é o da caça outro do caçador , se vc é caça hoje , amanhã vai virar caçador

 

repetindo não caia em ideais erradas e em julgamentos raivosos

 

fique calmo seu dia de brilhar vai chegar a vitória está próxima

 

Só complementando , nada de exagerar na musculação , faça exercícios com cargas normais , que vc aguente , vale muito mais uma execução bem feita que pegar muito peso , fazer a execução errada e ainda correr o risco de se lesionar !

 

Por exemplo se o amigo não quiser fazer musculação , mas quiser ficar magrinho com o corpo seco , bastaria fazer exercicios aeróbicos todos os dias que possível e ter uma dietinha bacana , bem leve e balanceada , ficaria sequinho SEM GORDURA NENHUMA  e levaria um tempo médio , tipo 2 anos talvez , no máximo 3 , sem exageros como sempre

 

é tudo questão de perspectiva e objetivos

 

 

Sem dúvida a regularidade é importante.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Selmont disse:

 

Sem dúvida a regularidade é importante.

 

 

isso aí , regularidade acreditando nos teus objetivos

 

vai ser muito mais bonito e gratificante vc conseguir o corpo que deseja com teu esforço e suor em anos de treino e dieta que seja , do que se encher de porcarias ou sobrecarregar seu treino e em 6 meses ficar " dentro do padrãozinho social da musculação "

 

quando mais árdua  a batalha , melhores são os frutos

 

pense no que te disse nada de ouvir vozes ou palavras traiçoeiras

e não existe esse negócio ( no seu caso , com seu corpo ) de ficar com pelancas penduradas se emagrecer

 

vc nem obeso é

 

essas pelancas penduradas só aparecem em quem é obeso mórbido e a pele esticou de tal forma que não volta mais pro lugar aí sim tem que cortar SE A PESSOA QUISER , se não quiser está ótimo o importante é ter saúde

 

mas teu caso é tranquilo , vai ficar sequinho sem pele alguma pendurada

Editado por Kain Blade
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, tmz disse:

 

 

Vejo esse problema como sendo o responsável por 90% das pessoas que reclamam não atingir o resultado esperado.

O cara vai atrás de drogas, dieta, suplemento e continua no velho 3 x 10. Infelizmente não terá resultado!

 

 

Alinhe a sua dieta e preocupe-se com um treino pesado de hipertrofia, com uma dieta rica em proteínas e gorduras logo você ganha massa muscular e tira esse aspecto. 

 

Perfeito!

5 minutos atrás, Kain Blade disse:

isso aí , regularidade acreditando nos teus objetivos

 

vai ser muito mais bonito e gratificante vc conseguir o corpo que deseja com teu esforço e suor em anos de treino e dieta que seja , do que se encher de porcarias ou sobrecarregar seu treino e em 6 meses ficar " dentro do padrãozinho social da musculação "

 

quando mais árdua  a batalha , melhores são os frutos

 

pense no que te disse nada de ouvir vozes ou palavras traiçoeiras

e não existe esse negócio ( no seu caso , com seu corpo ) de ficar com pelancas penduradas se emagrecer

 

vc nem obeso é

 

essas pelancas penduradas só aparecem em quem é obeso mórbido e a pele esticou de tal forma que não volta mais pro lugar aí sim tem que cortar SE A PESSOA QUISER , se não quiser está ótimo o importante é ter saúde

 

mas teu caso é tranquilo , vai ficar sequinho sem pele alguma pendurada

 

Valeu, em 60 dias, volto a postar fotos de como estou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...