Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Selmont

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Selmont

  • Data de Nascimento 08/18/1988

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    77
  • Altura
    173
  • Idade
    29

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Selmont

  1. É cada porcaria de comentário que se vê por aqui. Para começar, pode ciclar sim, porém aplicações estão erradas. Vai perder 20% da potência da trembolona. Ideal seria 150mg de enantato SEG, quarta e Sexta 50mg de trembo também SEG, quarta e Sexta Pode inserir tudo na mesma seringa e seja feliz. Esquece as besteiras que falam aqui que trembo faz isso ou aquilo outro. Essa dosagem que te passei vai gerar uma boa lipólise e ganhos pequenos para razoáveis, todavia, vai depender da dieta.
  2. Com essa idade e com essa dosagem, vai aromatizar! Só espera!
  3. Da pra usar clem enquanto ciclar enantato e estano ?
  4. Perfeito! Valeu, em 60 dias, volto a postar fotos de como estou.
  5. Sem dúvida a regularidade é importante.
  6. Sou muito disciplinado. Acordar às 06:00 para correr diariamente (5km em 40 minutos) acho que ajudará bastante. Alguns me disseram que é exagero, o que acham? Meu BF é alto... roliço pra k7...
  7. O fato de eu jantar logo após o Treino, seria interessante inserir 100g de carboidrato?
  8. O leite ė a opção rápida e ágil que eu tenho para obter proteína, pois no trabalho é complicado. Vou tirar esse leite no almoço e inserir mais um ovo. Quanto às calorias, nesse primeiro momento o ideal seria subir para 2100 e ir baixando aos poucos?
  9. O que vocês acham dieta na primeira semana? A minha ideia é baixar 200 calorias por dia/semana.
  10. Quais as consequências de uma subdosagem, independente da substância?
  11. Olá, meu nome é Diego, tenho 29 anos, e estou listando minha dieta para apreciação. Altura: 1,73 Peso: 77 BF: Na calculadura (https://www.gorgonoid.com/calculadora-de-percentual-de-gordura/) estou com 29%. Acho que não é isso tudo (ou é ?) Objetivo da dieta: Cutting (Baixa Gordura e depois tentar subir limpo) Medidas: Cintura: 99cm (umbigo) Quadril: 102cm Pescoço: 37cm Academia 3 vezes por semana.
  12. Bom dia, Meu nome é Diego, 1,73, 78 KG, BF +/- 18%. Estou fazendo dieta com 50% proteína e 30% carbo (Máximo de 300g dia) Objetivo e cair para 73 KG. Pretendo fazer um ciclo de 30 dias do uso. Vou deixar aqui o relato do Uso de Efedrina (Franol) + Cafeína Tomei ontem a primeira vez de Franol, às 08:00 junto com a cafeína (1 comprimido de 15mg de sulfato de efedrina + 210mg de cafeína.) O café foi 100g de carbo + 30g proteína. 1 hora antes do treino, banana + 100ml Leite + fibras (só vou almoçar umas 13:10) Treino sempre as 12:00 e ontem senti algumas tonturas após término de cada série de treino de Peito + Tríceps. Coração acelerado, e suando bastante. Tudo dentro do esperado. Após tomar banho fui almoçar e senti uma suadeira como nunca tinha sentido antes, onde precisei usar o ventilador para almoçar. Tive dificuldade em almoçar, apresentei um enjoo. Hoje mantive a mesma dosagem e o sintomas estão mais leves. Vou manter durante uma semana. Alguém poderia me dizer que continuo tomando mesmo em dias que não treino?
×
×
  • Criar Novo...