Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É impressão minha ou meu corpo é naturalmente bem definido?


Posts Recomendados

Publicidade

2 horas atrás, ZZebry disse:

Na verdade, agora que eu to vendo as postagens desse fórum que eu to entendendo o que vocês querem dizer por definição.

Eu acho horroroso. kkkkk

calma relaxa rapaz , eu pensava que vc queria ter corpo definido e te dei um exemplo do que é um magro definido nas fotos

 

mas já vi que não pretende ter corpo definido , então tá tranquilo , se concentre em outras atividades em sua vida

 

 

Editado por centuriaodesunga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lil :d disse:

Desculpa pela a pergunta do nada, mas queria saber e tenho duvida nisso.

 

Oque é crescer no meio da musculação? ou algum tipo de esporte.

 

É crescer de altura mesmo? ou só evoluir o corpo?

porque já vi tanto fisiculturista, na minha academia que é baixinho e ele é baixo, nunca vi ele crescer, e só tem músculos e o corpo é bem trabalhado.

crescer a musculatura !

2 horas atrás, ZZebry disse:

Eu sou meio torto mesmo.

 

Na moral, sou muito mais o meu corpo do que o corpo desse cara que você diz que é magro e definido.

Só queria saber mesmo. Eu vou continuar com ele assim. Eu gosto dele assim.

 

Obrigado pelo retorno!

você não é torto não, relaxa irmão

 

só falei que vc não é definido , mas torto não é não

 

é um rapaz normal , magro e tal

 

só não é definido , como vc pensava

 

só isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando que eu abri esse tópico, eu tenho que começar a treinar pra fazer um teste de aptidão física que exige barra fixa.

Pede só 3 barras como mínimo, porém, se fizer mais ganha mais pontos.

Eu testei semana passada e eu consigo fazer umas 4 barras se for fazer o movimento 100% correto (umas 7 fazendo mais rápido e consequentemente de forma menos precisa).

 

Não sei se vocês usam esse tipo de exercício, mas se alguém faz, poderia me falar alguma forma de melhorar a quantidade de barras que eu faço? 

O ideal é que eu fizesse umas 12.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, ZZebry disse:

Tranquilo cara. Entendi vocês perfeitamente.

Nunca foi minha intenção te ofender , só queria te mostrar o que chamam dentro da musculação de uma pessoa magra e definida

 

seu corpo é normal , natural e saudável , só não é definido dentro dos padrões que chamamos na musculação

 

um abraço e se um dia quiser praticar musculação ou mesmo corridas garanto que vc vai gostar é um ótimo desafio  pessoal para todos

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso aí Mano, mas é o seguinte, musculação é um ciclo vicioso. antes eu n queria ser grande, apenas definido, mas quando vi resultado quis crescer mais e mais. eu também achava os monstros ridículo, hoje aplaudo a disposição dos caras e me espelho neles. dei sorte de começar cedo e ter uma boa genética. vc também pode, comece a treinar parca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, ZZebry disse:

Aproveitando que eu abri esse tópico, eu tenho que começar a treinar pra fazer um teste de aptidão física que exige barra fixa.

Pede só 3 barras como mínimo, porém, se fizer mais ganha mais pontos.

Eu testei semana passada e eu consigo fazer umas 4 barras se for fazer o movimento 100% correto (umas 7 fazendo mais rápido e consequentemente de forma menos precisa).

 

Não sei se vocês usam esse tipo de exercício, mas se alguém faz, poderia me falar alguma forma de melhorar a quantidade de barras que eu faço? 

O ideal é que eu fizesse umas 12.

tenta comprar aquelas barras caseiras que prendem na porta , pois aí vc vai treinar todo dia em sua casa e evoluir nos treinos , vai conseguir fazer muitas repetições e tirar de letra quando precisar fazer as barras no seu exame

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, JuniorElTanque disse:

isso aí Mano, mas é o seguinte, musculação é um ciclo vicioso. antes eu n queria ser grande, apenas definido, mas quando vi resultado quis crescer mais e mais. eu também achava os monstros ridículo, hoje aplaudo a disposição dos caras e me espelho neles. dei sorte de começar cedo e ter uma boa genética. vc também pode, comece a treinar parca

Mano também tô nessa correria, 

você tem whatssap pra nós conversar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...