Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ZZebry

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de ZZebry

  1. Mas então o melhor é treinar apenas com a barra mesmo? Não seria melhor fazer algum outro tipo de exercício que possa me ajudar na hora de fazer a barra?
  2. Aproveitando que eu abri esse tópico, eu tenho que começar a treinar pra fazer um teste de aptidão física que exige barra fixa. Pede só 3 barras como mínimo, porém, se fizer mais ganha mais pontos. Eu testei semana passada e eu consigo fazer umas 4 barras se for fazer o movimento 100% correto (umas 7 fazendo mais rápido e consequentemente de forma menos precisa). Não sei se vocês usam esse tipo de exercício, mas se alguém faz, poderia me falar alguma forma de melhorar a quantidade de barras que eu faço? O ideal é que eu fizesse umas 12.
  3. Na verdade, agora que eu to vendo as postagens desse fórum que eu to entendendo o que vocês querem dizer por definição. Eu acho horroroso. kkkkk
  4. Eu sou meio torto mesmo. Na moral, sou muito mais o meu corpo do que o corpo desse cara que você diz que é magro e definido. Só queria saber mesmo. Eu vou continuar com ele assim. Eu gosto dele assim. Obrigado pelo retorno!
  5. Olá, não sei se a gente se enxerga de uma forma diferente do que os outros, por isso vim pedir a visão de vocês. kkkk Eu nunca nem pisei em uma academia. Nunca fiz nenhum tipo de atividade de musculação nem nada. O máximo que eu fiz dos 5 até os 14 anos foi jogar bola (tenho 21 hoje). Eu nem pego peso, não trabalho. Só estudo (o dia inteiro sentado) e não pratico nenhuma atividade física a não ser caminhar até a universidade. Estava vendo uma pessoa postando a evolução na academia e fiquei meio assustado, porque demora demais para ficar mais ou menos. kkk Eu me vejo já numa forma boa. Eu claramente tenho um corpo natural (de quem não malha), mas me parece um corpo bem definido. Queria saber se eu tenho um corpo com uma certa predisposição à definição, ou apenas sou magro e isso já cria esse efeito de definição, ou eu to viajando e sou completamente normal? kkkk
×
×
  • Criar Novo...