Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É impressão minha ou meu corpo é naturalmente bem definido?


Posts Recomendados

1 minuto atrás, JuniorElTanque disse:

isso aí Mano, mas é o seguinte, musculação é um ciclo vicioso. antes eu n queria ser grande, apenas definido, mas quando vi resultado quis crescer mais e mais. eu também achava os monstros ridículo, hoje aplaudo a disposição dos caras e me espelho neles. dei sorte de começar cedo e ter uma boa genética. vc também pode, comece a treinar parca

Tu tem uma genética ótima , daqui 1 ano ou 2 vai ter um shape sinistro , quando chegar lá não se esqueça de postar aqui no fórum sua evolução

vou nessa pessoal valeu , bom domingo a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 minutos atrás, JuniorElTanque disse:

21 969317876 chama la parca

Chamei dá um salve lá, no privado

você quase perto de mim eu moro em marechal hermes

 

meu numero é 21968551517

4 minutos atrás, centuriaodesunga disse:

Tu tem uma genética ótima , daqui 1 ano ou 2 vai ter um shape sinistro , quando chegar lá não se esqueça de postar aqui no fórum sua evolução

vou nessa pessoal valeu , bom domingo a todos

me passa teu número também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



Só pra ajudar ao amigo criador do tópico e pra ele não pensar que estamos falando mal dele e sim sendo sinceros ,
 
se o amigo quiser DEFINIÇÃO MUSCULAR DE VERDADE , no entanto sem fazer musculação , basta fazer exercícios aeróbicos todos os dias , sim correr firme uns 5 ou 6 km por dia e fazer uma dieta básica que em 1 ano vai ficar magro e com pouca gordura corporal , aí sim vai ficar um magro DEFINIDO , mesmo sem praticar musculação
 
 
ou seja se quer definição somente , começe a correr todo dia e fazer uma dieta básica


Homem vara pau definido não vale de nada. É o mesmo que gorda peituda. Vale de nada.
Olá,
não sei se a gente se enxerga de uma forma diferente do que os outros, por isso vim pedir a visão de vocês. kkkk
Eu nunca nem pisei em uma academia. Nunca fiz nenhum tipo de atividade de musculação nem nada.
 
O máximo que eu fiz dos 5 até os 14 anos foi jogar bola (tenho 21 hoje).
Eu nem pego peso, não trabalho. Só estudo (o dia inteiro sentado) e não pratico nenhuma atividade física a não ser caminhar até a universidade.
 
Estava vendo uma pessoa postando a evolução na academia e fiquei meio assustado, porque demora demais para ficar mais ou menos. kkk
 
Eu me vejo já numa forma boa. Eu claramente tenho um corpo natural (de quem não malha), mas me parece um corpo bem definido.
 
Queria saber se eu tenho um corpo com uma certa predisposição à definição, ou apenas sou magro e isso já cria esse efeito de definição, ou eu to viajando e sou completamente normal? kkkk
 
 
costas2.thumb.jpg.720d7ca114e5333460f0de64d3d2de39.jpg
frente.thumb.jpg.a2589d767b709e7d6b94948ad34dfd9e.jpg
lado.thumb.jpg.a071117a6bc4b90e20c0317855a49509.jpg
Seu corpo condiz exatamente com o que você diz... magricela sedentário com pança. Você e a torcida do Flamengo possui esse perfil.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, florencenoir disse:


 

 


Homem vara pau definido não vale de nada. É o mesmo que gorda peituda. Vale de nada.

 

ai mano tenho umas duvidas e uns papo pra falar, tem whatssap  vc tbm? kk pra nós falar sobre esse assunto só que em relação a mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutes ago, centuriaodesunga said:

tenta comprar aquelas barras caseiras que prendem na porta , pois aí vc vai treinar todo dia em sua casa e evoluir nos treinos , vai conseguir fazer muitas repetições e tirar de letra quando precisar fazer as barras no seu exame

 

Mas então o melhor é treinar apenas com a barra mesmo?

Não seria melhor fazer algum outro tipo de exercício que possa me ajudar na hora de fazer a barra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, ZZebry disse:

 

Mas então o melhor é treinar apenas com a barra mesmo?

Não seria melhor fazer algum outro tipo de exercício que possa me ajudar na hora de fazer a barra?

 

Só barra. Tem um tópico muito bom aqui no fórum sobre como progredir em barra na seção de treinamentos. Dá uma procurada. O autor do tópico é o shrodinger.

 

Se você quiser muito fazer alguma coisa a mais, faça flexões. Desenvolver a musculatura de ação oposta ajuda a desenvolver os antagonistas, e previne desequilíbrios de articulação.

Editado por Pimpolhoman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Mano, a expressão que melhor define o seu corpo é "SKINNY FAT", pode jogar no google imagens e verás que várias pessoas que não se exercitam tem o corpo semelhante ao seu, é uma mistura de falta de massa magra com BF relativamente alto. Diga BF relativamente alto, pq ele só é considerado alto no meio da musculação mesmo, para a "população geral" seu BF é normal/baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...