Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Realto Cutting 14/05 à 23/06 Com fotos, Trembolona, Masteron, Stanozolol


Posts Recomendados

8 minutos atrás, Frangolino Doteiro disse:

pra q tomar tanta merda em doses altas e tudo misturado? depois da PT não sabe pq...

Primeiramente obrigado pela preocupação com minha vida.

Bem, difícil responder pergunta tão mal elaborada, sendo bem simplista, pelo mesmo motivo que qualquer um usa AEs sem precisar: estética!
Não sei bem o que você considera merda, mas, tudo que citei tem seu uso comprovado ou sendo estudado, então, não julgo nada como 'merda', talvez desnecessário, mas, 'merda', acho leviano.
Doses altas, pois tolero/contorno bem os colaterais e AEs são dose dependentes, além de querer testar o uso conjunto de algumas coisas.
Misturado, pois a imensa maioria das coisas tem vias de ação/sinalização diferente, então, o uso se torna sinérgico, infelizmente também é sinérgico para os colaterais.
Dar PT, bem, acho que não leu bem a introdução, no primeiro parágrafo eu digo:

Em 15/05/2018 em 10:55, antigoargos disse:

Pra quem não me conhece, favor entender que é um relato e estou disposto a ouvir qualquer crítica/sugestão construtiva e educada, se for pra vir falar que não tenho shape, que isso é ciclo de atleta, que dava pra secar sem tanto estimulantes ou coisas do gênero, economize meu tempo e o seu, pois vai ser ignorado… eu SEI que dava pra secar muito mais sem drogas/estimulantes, SEI que o ciclo não condiz com meu shape… SEI que algumas drogas são perigosas… mas, acreditem estudei bastante elas, já usei a maioria delas em doses até maiores e se sentir sinais de cagada, eu peço ajuda ou aborto tudo, então, quem não tiver disposto a contribuir/discutir de forma educada e civilizada, favor se retirar.

 

E se por ventura vier a dar PT, eu vou saber porque =D

Leva a mal não, sigo seu relato desde o início, fui o 3º a comentar, continuo na torcida, e fico agradecido se tiver algo de construtivo a adicionar.

 

12 minutos atrás, Knoxw disse:

Mano, vc reclamou quando o pessoal só criticou o teu ciclo no relato anterior, falando que estava todo errado e tal. Então não julgue o amigo tbm, ele deve ter seus motivos e saber o que está fazendo. 

Obrigado pelo apoio, eu sinceramente acho isso meio chato no fórum, o cara entra no relato pra fazer uma crítica praticamente destrutiva, fiz questão de citar no início que tenho consciência que sou abuser e que a coisa é perigosa justamente pra evitar esse tipo de comentário e evitar que tentem reproduzir, mas, infelizmente isso tem se tornado comum no fórum.

 

A todos que leem/acompanham, não sou o dono da verdade, nem dono da razão, mas, estudei bem antes de montar esse protocolo e como sou abuser, 99% ctz que só mudaria se fosse pra adicionar coisas... SEI que não é o melhor, SEI que não é o ideal... mas, muito mal comparando, também sei disso quando vou ao bar, mas, mesmo assim saio de lá bêbado =D. (antes que critiquem isso também, isso acontece 2 ou 3x ao ano... esse ano ainda nem aconteceu).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, Knoxw disse:

Mano, vc reclamou quando o pessoal só criticou o teu ciclo no relato anterior, falando que estava todo errado e tal. Então não julgue o amigo tbm, ele deve ter seus motivos e saber o que está fazendo. 

 

Vc ta confundindo errado com excesso... a maneira como faz é uma coisa.. tudo tem um limite, ate o corpo... tem coisa q nao da pra bater palma, desculpa

 

Quanto ao dono do topico, nao fique chateado. Só acho q é um risco q talvez nao vale a pena correr, levar o corpo/saude tao ao limite... Mas foda se minha opiniao, a vida é sua... boa sorte msm assim

 

Outra coisa, receber apoio aqui é mole.... quero ver quem vai te apoiar no hospital se der merda.. pensa nisso

Editado por Frangolino Doteiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...