Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Realto Cutting 14/05 à 23/06 Com fotos, Trembolona, Masteron, Stanozolol


Posts Recomendados

Publicidade

  • Moderador
46 minutos atrás, antigoargos disse:

vou aplicar em 1 dia e tirar lipidograma no dia seguinte, pelo que li, se for 100% colesterol vai nas nuvens, se isso for confirmado, começo a acreditar mais... ai ela deve usar posteriormente =D

Mas na teoria seria ótimo pra quem tem alguma área 'impossível' de limpar... admito que vejo isso muito mais em mulheres.

 

Legal, me relata aí que tenho interesse pras clientes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, berserkiller disse:

Acompanhando!

Seja bem vindo!!!

53 minutos atrás, Knoxw disse:

Curioso para ver esse relato, vai ter fotos?

 

Vou estar acompanhando aqui irmão, boa sorte e bons ganhos! 

Opa, seja bem vindo... vai ter fotos sim, me enrolei no fds e não consegui tirar, vou tirar esse fds, costumo tirar fds e postar segunda ou terça.. o shape não é grande coisa, mas, serve pra acompanhar =D

33 minutos atrás, MBD disse:

 

Legal, me relata aí que tenho interesse pras clientes.

Relato sim, quando iniciar o uso relato mais detalhado e tirando exames, te cito aqui =D.

Vale lembrar que o colesterol tá MUITO ruim, pois estou sobre uso de estatina, mas, vou manter até semana que vem, pra justamente ter maior controle dele =D

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, a12 disse:

Acompanhando tb!!

Seja bem vindo.

 

Relatinho:

Bem, então, ontem foi treino de Kickboxing, cardio tá MUITO ruim, mas, a culpa não é 100% das 'paradinhas', venho de 3 semanas praticamente parado e uns 4 meses sem cardio, então, retomar é complicado, mas, é fato que T3 em dose alta + Trembolona, prejudicam MUITO o desempenho, vamos ver como vai ser nesse cutt que to sem Oxandrolona =x ... rsss.
Mas então, ontem 'descobri' uma parada que me preocupou um pouco, um caroço, que dói, mas não é no mamilo, tá rente a terceira costela (de cima pra baixo) perto do início da axila, não sei bem o que pode ser, então pedi ajuda a um médico conhecido, pra ao menos me orientar a que profissional ir, pois não vejo motivo pra ter esse caroço.. claro que pode ser algum nódulo besta, mas, vai saber... conforme evoluir vou relatando.
Hoje não terá treino algum, vida ta meio corrida, por isso tava na dúvida de abrir esse relato, vai ter um evento a noite e tenho de participar (politicagem profissional), com isso, nada de treino, vou tentar manter a dieta 100% (devo fazer marmita na hora do almoço pra comer quando sair do trabalho) que isso é o mais importante.. e a noite aplicação, to aplicando seg/qua/sex, penso em talvez dividir mais porque o volume tá meio alto e ai fico receoso de aplicar em outros spots, mas, se fracionar mais, posso usar mais spots =D
Bem, por hoje é isso =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, berserkiller disse:

O Stano está mandando oral?

Sim, Stano Oral, por tudo que pesquisei, cheguei a conclusão que não justifica injetar.
1 - Perda no processo de absorção, não é tão grande, visto que a droga é feita pra isso e penso que compensa mais tomar dose mais alta do que riscos da aplicação.
2 - "Economiza a primeira passagem pelo fígado" ... ok, economiza 1 passada pelo fígado, mas, a droga tem meia vida de 7 horas, levando em conta que o sangue leva em média 1 minuto pra circular no corpo seriam 420 passagens pelo fígado até atingir a meia vida, acho que fazer 421 não vai influenciar tanto.
3 - Por só achar aquoso, teria de aplicar em outro spot, seria um volume alto devida a baixa concentração da droga (50mg/ml), então é mais comodo também mandar esse via Oral, visto que devido aos treinos de kickboxing, quanto menos inflamações de aplicações, melhor.

4 - se tiver perda de 10~20% no processo de absorção, ainda sai mais barato pra mim tomar oral.

Favor, corrigirem se eu estiver enganado em algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Frangolino Doteiro disse:

pra q tomar tanta merda em doses altas e tudo misturado? depois da PT não sabe pq...

Mano, vc reclamou quando o pessoal só criticou o teu ciclo no relato anterior, falando que estava todo errado e tal. Então não julgue o amigo tbm, ele deve ter seus motivos e saber o que está fazendo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...