Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SWRF

Membro
  • Total de itens

    69
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que SWRF postou

  1. Valeu irmão, última dúvida, essas Cefalexinas diminua a efetividade dos AE's ?
  2. Boa noite @MBD, tô passando pela mesma coisa desde domingo pra segunda, treinei ontem e acordei na merda hoje, com febre, corpo parece que vai quebrar todo e uma íngua atrás da orelha na parte da nuca... Daí sai do trampo e fui no médico, e pela primeira vez tô com sinusite, médico me passou Cefalexina de 500mg durante 6 em 6 horas por 14 dias, tô com uma dor de cabeça do inferno mas ele não passou nada pra dor, pedi agora na farmácia uma dipirona por conta própria. Oque tá me preocupando mesmo é que comecei um ciclo semana passada, aplicação terça e sexta de Deca300mg e Enantato250mg e hoje é a terceira aplicação. Posso continuar com o ciclo mesmo tomando essas Cefalexina toda ? Treino não vou conseguir ir hoje, hj tbm é dia de aplicação, tô me virando pra conseguir bater os macros por conta da febre.
  3. Pra cima irmão! ? Conseguiu driblar a retenção só com aeróbicos no ciclo anterior ? Dieta tava hipercalórica ? quantas calorias ? ps:não acompanhei o outro relato... Shap ta ficando brabo.
  4. Acompanhando aqui Thiagão, ótimo relato!! Depois do meu bulk vou pegar essa estratégia da tua dieta e ver se da bom. Sobre o 5htp, acha que ele ajudou bastante ou foi o conjunto da obra, o fato de ter se formado e tal...
  5. Show de bola então! Caçar algum site pra pegar a caixa logo, se souberem de algum me mandem por mp pff
  6. Da pra ir de boa no vasto irmão ?vou começar o meu em janeiro e me indicaram a 25x6 mas se a 20x0,55 for boa pra vasto pego só dela pra usar no deltoide tbm
  7. Pra cima filhão!! Qual lab vai usar ? Vai de agulha 25x6 no vasto ?
  8. Acabei de ler o relato aqui, ta de parabéns irmão. Continue com essa superação e perseverança que você vai longe. Qual a dose de IA que vc ta usando atualmente ? É de farma ou manipulado ?
  9. Só pra finalizar as dúvidas... Essa dose de 1mg de anastro não ia abaixar muito o E2 ou a aromatização do HCG casaria com essa dose ?
  10. Qual dose acha interessante pra fazer anualmente ?
  11. MBD, estando em cruise, quanto tempo você acha viável pra dar uma religada com HCG ? Lembro que li uma vez você dizendo que estava um ano em cruise, nesse tempo chegou a usar ou não acha necessário ? Abço!
  12. Wardando pra acompanhar ? Pra cima irmão, começo o meu dia 07/01 ?
  13. SWRF

    tópico do desafio

    Vou pesquisar sobre, obrigado irmão. Tem me inspirado muito com seus relatos pessoais.
  14. SWRF

    tópico do desafio

    Dia 20 Acordei me sentindo muito bem, meus treinos estão cada dia melhores e o foco na dieta está impecável. Além do NOFAP comecei a meditar 20 minutos antes de dormir e isso elevou ainda mais meu bem estar, super indico. Passarei acordar as 5 e fazer meu AEJ 3 vezes na semana, acredito que o dia renderá muito mais assim. Abço.
  15. Pela qnt que ele vai tomar não vejo problemas, mas o correto é acompanhar por exames. Um amigo tomou uma dose maior e levou tranquilo só com bastante água e abacaxi... Mas vai de cada um né.
  16. Silimarina é totalmente dispensável! Pq não aumenta essa dose ? 40mg é mt pouco, na minha opinião vai gastar grana pra pouco resultado Tpc só com tamox ta de bom tamanho, 20mg dia Silimarina é totalmente dispensável! Pq não aumenta essa dose ? 40mg é mt pouco, na minha opinião vai gastar grana pra pouco resultado Tpc só com tamox ta de bom tamanho, 20mg dia
  17. SWRF

    tópico do desafio

    Exatamente irmão, já pensei nisso. Até pq eu já fiquei no lugar dela uma vez e acabei machucando mt gente, qnd terminei meu primeiro relacionamento me apeguei a algumas pessoas por causa da falta q a outra fazia.
  18. Oque achou dessa experiência de não ter testo base, ou não deu tempo suficiente pra tirar uma conclusão ?
  19. SWRF

    tópico do desafio

    Valeu irmão, sou ansioso com tudo e isso me afeta demais. prova, relacionamento, coisas importantes no trabalho. fiquei reprovado duas vezes na prova prática da auto escola por causa disso, tive que fazer a auto escola toda novamente, acabo ano que vem e de novo farei a prova, por isso tbm quero achar um psicologo bom, pq sozinho ja não consigo controlar mais. Esse ano a ansiedade veio com tudo, tive muito medo de ficar depressivo. Vou praticar e procurar mais sobre técnicas de respiração e meditação. abço. Sim irmão, vou continuar falando com ela, só vou me afastar no sentido de ficar indo atrás. É complicado esse impasse, gosto das coisas bem diretas. Valeu pela troca de idéias todos voces, to fraco de amizade pra conversar abertamento sobre essas coisas.
×
×
  • Criar Novo...