Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como hipertrofiar e não catabolizar no serviço obrigatório do exército


Gustavo_7

Posts Recomendados

Pessoal entrei no serviço obrigatório do exército todo dia tem tfm(treinamento físico militar) que é corrida de em média 30 minutos, flexão, abdominal, polichinelo e demais. Sendo que depois só vou comer na hora do almoço nesse tempo eu catabolizar muito o Mesmo e no período da tarde que eu fico sem comer em média 6 horas. Oque e aconselhado suplementar nesses 2 tempos pra não catabolizar muito ?

(EU SO TREINO A NOITE)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se você tem um bom saldo calórico final no fim do dia, acho improvável que ocorra degradação muscular.
O ideal é comer muito, mais do que você pode aguentar, dessa forma os estoques musculares de glicogênio estarão cheios e dificilmente você terá perda de massa magra. Acredito que não há necessidade de suplementação líquida, mas se você preferir pode tentar fazer hipercalóricos caseiros, tem receitas na internet.
De qualquer jeito, penso que o exercício que você faz não chega a ser um exercício de extrema intensidade, talvez seja cansativo para você que não está acostumado com o ritmo.
Resumindo: É só comer, vai ter anabolismo invés de catabolismo e lembre-se: Saldo calórico que interessa.

Editado por Marombadim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara me fala mais sobre isso aí, vou servir ano que vem e provavelmente vou ta na msm situação que você tá agora. Quantas refeições você consegue fazer lá? A comida é regrada ou você coloca a vontade? Fica o dia inteiro no quartel ou dá pra ir pra casa comer alguma coisa mais calorica?

Tentando te ajudar: só oque pesa mesmo é essa corrida, abdominal supra até sedentário faz, o que tá pesando tb é esse intervalo de tempo grande entre as refeições. Tenta se manter no superavit calorico, mandando tudo que pode na hora das refeições, e pega mais leve no treino á noite, e foque em pelo menos manter oque já tem, já que você tá ativo o dia inteiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O inicio é o mais complicado.

Coma bastante e tente evitar os molhos e as coisas fritas.

Evite o SUCO, é puro açúcar.

Tente tomar bastante água.

Evite suplemento até passar o campo básico, pois tua ingestão de água/tempo pra ir no banheiro não vão bater!

 

No demais, não piruarás dizendo que treina aos instrutores.

 

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...