Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gustavo_7

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

239 visualizações

Conquistas de Gustavo_7

  1. Pessoal entrei no serviço obrigatório do exército todo dia tem tfm(treinamento físico militar) que é corrida de em média 30 minutos, flexão, abdominal, polichinelo e demais. Sendo que depois só vou comer na hora do almoço nesse tempo eu catabolizar muito o Mesmo e no período da tarde que eu fico sem comer em média 6 horas. Oque e aconselhado suplementar nesses 2 tempos pra não catabolizar muito ? (EU SO TREINO A NOITE)
  2. Gustavo_7

    Treino ABC

    Quero saber se treinar ABC 6 VEZES POR SEMANA ATRAPALHA NO DESCANSO MUSCULAR
  3. Gustavo_7

    Treino ABC

    Galera eu tô fazendo treino ABC mais o treino C(perna) eu dividi entre o A-B isso pode atrapalhar meu descanso entre um treino e outro pq na verdade eu treino AC e BC 6 vezes por semana
  4. Galera ganhei um kit com hipercalórico, maltodextrina, creatina e whey protein mais não sei o melhor horário de tomar ambos suplementos me ajudem.
  5. Faltaria mais proteínas, mais eu ganhei e queria tomar os dois mais não sei como tomar se toma separado ou toma juntos e o horário de tomar ambos Também
  6. E dei uma pesquisada e vi a diferença mais como eu tomo os dois no pré ou no pós treino ou tomo os dois juntos ?
  7. Galera tô na dúvida do que é melhor tomar no pós treino o Massa Titanium 17500 ou whey protein no pós treino, ou a melhor hora de tomar os dois, pesquisando um pouco eu vi que o Massa Titanium e um hiper calorico mas contém proteínas posso tomar no lugar do whey protein. Ou tomo junto, pré treino ou pós treino?
×
×
  • Criar Novo...