Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fui sair do banho na academia e vi dois caras saindo do mesmo box (COM FOTOS)

Nice Guy

Posts Recomendados

Postado

Cadeia não resolve, vão mandar um bando de gay tarado pra um presídio cheio de machos? O que isso resolveria?

Tem é que cobrar uma boa indenização por danos morais de cada um dos rapazes afeminados.

Postado
Em 15/03/2018 em 04:51, vizerdrix disse:

Cadeia não resolve, vão mandar um bando de gay tarado pra um presídio cheio de machos? O que isso resolveria?

Tem é que cobrar uma boa indenização por danos morais de cada um dos rapazes afeminados.

Só porque o cara dá o toba você o chama de afeminado? 

Postado
23 horas atrás, Torf disse:

Só porque o cara dá o toba você o chama de afeminado? 

Verdade eu confundi gênero com orientação sexual, minhas desculpas aos gays do fórum que tenham lido

...

E cade a foto que o cara falou que ia postar, ate agora nada

Postado (editado)

Afff, deixa os cara fuder. Estando de porta trancada, só incomoda se tiverem gemendo e fazendo aquele barulho alto dos corpos se batendo, fora isso foda-se. Segue seu treino. Eles é que estão se dando bem e queimando umas calorias extras hahaha.

Editado por leonhart
  • 2 semanas depois...
Postado (editado)

Hahaha!!!

Isso é bastante comum na Smart Fit... E cadê as fotos?

Editado por Raphael BHZ
Postado
Em 30/03/2018 em 19:36, lucianob disse:

Lugar que imagino é frequentando por menores de 18 também.

Até porque menores de 18 n fazem sexo...

18 horas atrás, Ezzyo disse:

Um dos motivos por eu ter deixado de frequentar acadêmia é justamente por coisas assim.

Perai, mas é comum esse tipo de coisa acontecer? onde diabos vcs treinam? Pq nos meus 6 anos em academias nunca vi nem beijo gay, quem dirá sexo...

Postado
2 hours ago, Dawkinator said:

Até porque menores de 18 n fazem sexo...

Perai, mas é comum esse tipo de coisa acontecer? onde diabos vcs treinam? Pq nos meus 6 anos em academias nunca vi nem beijo gay, quem dirá sexo...

Seu comentário é burro. Isso tem a ver com leis.

Postado
4 horas atrás, lucianob disse:

Seu comentário é burro. Isso tem a ver com leis.

O que a lei tem a ver com ter 18 anos ou n?

Quer dizer que em lugares que só é permitido maiores de 18 pode ter relação sexual em banheiro?

Postado
Em 15/04/2018 em 11:57, hitmaker disse:

@Ezzyo vc sofre uma discriminação brutal e ainda coloca a culpa na pegação que pode vir a acontecer no banheiro? kkkkkkk

Os cara não te respeita pq vc é gay e pronto..... até parece que uma humilhação dessas de ser ameaçado de expulsão e ficar ouvindo piadinha a ponto de nem poder ir treinar com seu parceiro sem ter culpa nenhuma de nada tem a ver com qlqr outra coisa que não seja preconceito..... acorda véi

Onde ele falou isso? Lê de novo o post dele.

Postado
Em 16/04/2018 em 14:57, Bitchslayer disse:

Onde ele falou isso? Lê de novo o post dele.

Não seria isso?

"O ruim é que esse tipo de gente trás uma fama tão ruim. Já fui diversas vezes malhar com meu namorado, nós até já chegamos a ouvir desaforo de expulsão da acadêmia por simplesmente irmos malhar juntos."

Postado

Ouvi dizer que esses dois caras se pegando no banheiro, um era fã do Zyzz e o outro era fã do Caio Bottura...

• 3 semanas depois...
Postado

Sou bissexual, logo estou despido de "qualquer demonstração de discurso de ódio e preconceito".

Acho ojerizante esse tipo de ação. Utilizar-se de locais públicos para práticas sexuais é um atentado contra a segurança de outrem e é um desrespeito a todos do ambiente. Deveria haver expulsão. 

• 6 meses depois...
Postado

Vários meses se passaram desde o início desse tópico e nada do autor postar as respectivas fotos do flagrante.

Esse tipo de coisa tem que ficar esperto, não adianta reclamar na recepção, os caras vão dar uma de joão sem braço. 

Quando se deparar com situações como esta não perca tempo, entre no box vizinho, ligue o celular, coloque-o naquele espaço entre um box e outro, e grave a cena toda.

Mostre o vídeo para a recepção da academia e poste no reclame aqui, diga que tomará as providências cabíveis.

Por fim, poste também no fórum 

Postado
1 hora atrás, vizerdrix disse:

Vários meses se passaram desde o início desse tópico e nada do autor postar as respectivas fotos do flagrante.

Eu espero que ele NÃO POSTE AQUI!

Postado

Uma parada que podia rolar nas academias é a instalação de banheiros unissex, na forma daquele projeto de lei do Congresso, pra galera hétero também poder se divertir no box com o sexo oposto.

Postado
On 12/5/2018 at 6:21 PM, vizerdrix said:

Esse tipo de coisa tem que ficar esperto, não adianta reclamar na recepção, os caras vão dar uma de joão sem braço. 

Quando se deparar com situações como esta não perca tempo, entre no box vizinho, ligue o celular, coloque-o naquele espaço entre um box e outro, e grave a cena toda.

Mostre o vídeo para a recepção da academia e poste no reclame aqui, diga que tomará as providências cabíveis.

Por fim, poste também no fórum 

Gostaria de saber o que o sr vai fazer com o material, caso o autor do tópico poste as fotos dos homens se beijando 

Postado
21 horas atrás, lukao1993 disse:

Gostaria de saber o que o sr vai fazer com o material, caso o autor do tópico poste as fotos dos homens se beijando 

Eu não farei nada, mas é importante denunciar esse tipo de prática, e para isso é necessários ter evidências concretas dos flagras.

Enfim, quanto mais foto melhor!!!

Postado
Em 08/12/2018 em 17:47, vizerdrix disse:

Eu não farei nada, mas é importante denunciar esse tipo de prática, e para isso é necessários ter evidências concretas dos flagras.

Enfim, quanto mais foto melhor!!!

Resultado de imagem para ratinho

Postado

O cara bota o COM FOTOS no título do tópico, mas não apresenta nenhuma imagem do ocorrido.

É necessário que as respectivas fotos sejam devidamente postadas, até como uma forma de reverenciar e seguir as regras do forum hipetrofia sobre criação de tópicos.

Não desvirtuem o que eu disse

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...