Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Yoshinori Abba

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Yoshinori Abba

  1. Se o mesmo propor ser um governo conservador sério: anti-ideológico, pautado pela razoabilidade e pragmatismo, não haverá problema algum. Há também de se saber qual será a equipe econômica do mesmo e como ele propor-se-á a resolver os problemas nacionais.
  2. Atualmente que comecei a ficar belo e atrair o gênero oposto. Fiquei com poucas mulheres em minha vida, creio que só duas eram de fato bonitas.
  3. Sou bissexual, logo estou despido de "qualquer demonstração de discurso de ódio e preconceito". Acho ojerizante esse tipo de ação. Utilizar-se de locais públicos para práticas sexuais é um atentado contra a segurança de outrem e é um desrespeito a todos do ambiente. Deveria haver expulsão.
  4. Tenho 1,82 e 74k. O meu objetivo é aumentar a hipertrofia.
  5. Já o tenho baixado, encontrei-o aqui mesmo. Tenho exercitado o peito com a corda. Coloco a corda numa árvore, seguro os dois lados da corda, deixo-me cair levemente e levanto-me com a força dos braços. Agachamento com salto incluí recentemente. Tenho feito flexão diamante, flexão aberta e flexão normal. Também faço flexão de ombros. Tem algumas outras séries de exercícios que também faço, mas não me vêm a cabeça. Não sabia disso, quantas cordas bastariam? ~~~~~~~~~~~ Também tenho uma dúvida: Posso fazer flexão todo dia ou tenho de fazê-la intermitentemente (um dia sim, outro dia não).
  6. Tirou-me um grande problema de minhas costas. Tenho medo de emagrecer e de perder a hipertrofia muscular. Já que só posso utilizar o próprio corpo e o local não é adequado para treinamento, tu terias algumas dicas para treinos funcionais ou calistenia? (Ah, existe o fato de termos, em nosso internato, uma piscina).
  7. Boa noite, senhoras e senhores! Primeiro, contar-lhes-ei de minha situação: em virtude de minha depressão, estou internado. Tenho duas cousas comigo: uma corda e uma roda abdominal. Meus parceiros disseram que se eu praticar corda acabarei por perder minha hipertrofia e emagrecerei. Meu objetivo é o exato oposto: ter um corpo mais saudável, mais forte e tonificado. Os(as) senhores(as) poderiam me informar se devo pular ou quanto devo pular corda ou se devo parar de pular corda? Agradeço-lhes desde já!
×
×
  • Criar Novo...