Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ezzyo

Membro
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Ezzyo

  • Data de Nascimento 12/14/1984

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Brasília
  • Peso
    85
  • Altura
    180
  • Idade
    31

Últimos Visitantes

541 visualizações

Conquistas de Ezzyo

  1. Comento pouco por aqui, fiz no máximo algumas postagens sobre minha acadêmia caseira e tal. Mas sou usuário bem antigo do fórum, normalmente apenas leio. Só que dessa vez tenho que comentar. Bom, sou homossexual, não tenho vergonha e nem problema em falar disso abertamente. Um dos motivos por eu ter deixado de frequentar acadêmia é justamente por coisas assim. Acadêmia é um lugar voltado para o desporto, praticas esportivas em geral. Seja ela em forma de dança, condicionamento físico ou no caso da maioria a musculação. É ridículo e absurdamente constrangedor esse tipo de coisa (O assunto do tópico). No meu caso a minha raiva vai além de acadêmia, vocês não tem ideia do quanto é horrível um banheiro ou arredores de eventos realizados pela comunidade. O problema é que já fui chamado de machista (não tem nada haver com mulheres a minha reclamação) e de homofóbico (sendo que sou gay lol). Por simplesmente achar esse tipo de coisa ridícula. O bom é que tem bastante gente que pensa como eu e realmente não curte esse tipo de coisa. Tem um bar que frequento aqui em Brasília que posso ir sem problema nenhum, que lá vai ter respeito e o banheiro enfim é limpo. O ruim é que esse tipo de gente trás uma fama tão ruim. Já fui diversas vezes malhar com meu namorado, nós até já chegamos a ouvir desaforo de expulsão da acadêmia por simplesmente irmos malhar juntos. A gente ia lá puxar ferro, ia lá para malhar, não para namorar. Prefiro muito mais um lance a dois em casa bebendo um belo vinho do que me esfregar nele ensopado de suor, é nojento vocês sabem disso. Mas por conta desse tipo de gente, não posso ir malhar com ele, ficam as risadinhas, as reclamações e tudo que é tipo de coisa no meu ouvido que não tô afim de ouvir. Acho que falta um bocado de bom senso na galera, vamos respeitar o pessoal, não existe apenas a gente no mundo. Vamos respeitar o direito do próximo de usar uma acadêmia para malhar (nunca imaginei que iria dizer isso).
  2. Eu não consigo, acho que dieta boa é aquela que você faz sem sofrimento, comendo o que gosta na medida do possível. Tenta colocar um pouco de sabor no meio, algum molho de baixa caloria. Experimenta mudar o cardápio, frango todo dia ninguém merece. Eu parei de contar calorias a algum tempo, sei por base que consumo 2000 calorias nas refeições habituais e deixo 500 calorias pra me divertir ao comer. Acredite em mim, 100 ou 200 calorias não vai fazer tanta diferença assim, é uma série a mais que coloca no treino. Nesse calor adoro uma água de coco misturada com uns treco meio estranho, não deixo de beber uma vez na semana por não ter batido aquele número da tabelinha Se você esta assim agora, não vai durar muito tempo na dieta, a dieta é um estilo de vida, é saber que coca cola e suco de pózinho todo dia não vai te ajudar em nada. É saber que tem consumir proteína e de suas necessidades. Isso de contar é ótimo pra quem ta começando ou quem ta em um CUT monstruoso de perder 40 a 50 kgs ou para os profissionais, aqueles que competem e precisam secar cada gordurinha marota do corpo. Tudo que se faz por obrigação é chato, cansativo e não trás resultado a longo prazo. Com o passar do tempo você vai passar a odiar dieta e ligar o treino a esse sofrimento e passar a não gostar de treinar. E na boa, treinar é muito bom. Tente não contar, consuma o normal do dia a dia e se der vontade de comer algo, coma. Lógico que com moderação. Faça uma lista e nem pese as coisas, deixe o frango se passar 50 g, por favor relaxe e curta. Como disse antes, 100 ou 200 calorias não vão fazer diferença.
  3. Ezzyo

    Pessoal me ajudem

    Acho melhor você mesmo fazer, o material nas imagens engana bastante. Apesar de parecer bem completo tendo polias e até um lugar para dar um pequeno treino para pernas. Quem treina em casa sofre muito com treino para perna. Fazer você mesmo não é tão difícil assim, vai até uma serralheria e peça para o cara fazer para você, o meu banco é até reclinável e me custou apenas 350,00. Aguenta um puta peso. Tem vários modelos na internet fáceis de se fazer. O legal é que o mesmo ferro que você faz o banco pode usar para fazer uma paralela e uma barra. Pronto, com paralelas, barra e um bom banco você consegue ter um baita treino completo e que ocupa pouco espaço em casa. Da pra ter um treino bem completo (menos perna) e manter o corpo legal. Se tiver mais grana recomendo também a compra de uma gaiola.
  4. Para diminuir consideravelmente só aqueles lá que o veterinário da uma força haha. Infelizmente a maioria é bem nhee, não eliminam diretamente a gordura e muito menos fazem algo de bom ao organismo, de modo que você perceba. Eu pesava 150 kgs, então o endocrinologista passava umas paradas com receita, mas nenhum deles foi tãããoo bom assim. Eu tomei o famoso sibutramina, parei de tomar quando desci para 110 kgs por mais que o médico disse que eu ainda poderia, eu quis testar se conseguia continuar a perder peso sem ele, eu continuei a perder peso e o fator inibidor de apetite dele começou a fazer falta. Ai entra uma parada complicada, esses inibidores são a melhor forma de manter a dieta regulada, mas facilmente você cai no golpe de pular refeições ou consumir calorias insuficientes. Velho, na boa, a desgraça da Sibutramina cortava o apetite de tudo, se eu não fosse almoçar eu não sentiria nada. Então resolvi procurar uns remédios mais naturebas sabe, algo que não tivesse tantos colaterais. Pessoal diz que remédios como a sibutramina você não pode usar por mais do que um mês, eu usei por seis meses huahuahuahu. Agora esses ai são bons, pois a maioria é bem natural. Pode dar caganeira (é sério) ou uma prisão de ventre aqui, outra ali, mas nada que você ache que vá morrer como aqueles da farmácia. O chá verde não gostei do sabor, é sério, o troço ruim da porra. Ai eu vi uma daquelas mulheres malucas que vendem Herbalife e pedi para ver as paradas que ela vendia, lógico que eu não sou idiota e não comprei, mas vi que um dos remédios tinha o tal do Goji. O Goji é bem popular no hemisfério norte, me dei bem com ele, sem efeitos colaterais, sério senti nada. Achei na net na época por 40 reais o vidrinho (o da herbalife era 150 haha), Agora tem na farmácia perto daqui de casa e nem precisa de receita, só chegar lá e pá comprar, tomar um e não sentir fome por um bom tempo. Agora to até com um BF baixo demais para os meus padrões, estou com 15% acho isso absurdamente exagerado para mim, só que por causa da pele não vejo os gominhos na barriga sabe. Acho que pela sua ficha, 1,86 de altura com 80 kgs você deve estar bem seco, baixar dos 14 ou 15% da um trabalho da porra que todas essas paradas ai que eu falei não vão ajudar em nada. Amigo o gominho não vem tão fácil xd Uma outra coisa é que gente mais alta como você da um pouco mais de trabalho de baixar a gordura corporal geral, então engana um bucado os resultados. Então tenta relaxar um pouco mais pode ser umas coisas da sua cabeça.
  5. Concordo com o rapaz acima, o Clembuterol causa muita desidratação. Acho e não sou especialista já que nunca usei ele ou algo que cause efeito parecido para a perda de peso. Acho eu que seu corpo ta retendo liquido pois o clembuterol dilata os vasos sanguíneos para aumentar a oxigenação das células. Ao dilatar muito o corpo começa a se desidratar com facilidade e ai da o efeito de reter líquidos como uma defesa do corpo. Olha sou totalmente leigo no assunto e isso é só uma suposição. Pode ser também que sei-la você exagerou na dieta ou outra coisa que não percebeu por estar perdendo peso tão rápido esqueceu da dieta e quando parou com ele, a dieta continuou suja e ai deu o aumento de peso.
  6. 64 cm, 1,80 de altura e 85kgs. Sabe eu era muito gordo, então isso disfarçava o tamanho da cabeça. Ai eu perdi peso, fiquei com 73 kgs. A cabeça começou a parecer ainda maior haha. Agora com peso legal, ela ainda se destaca, não sou grilado com essas coisas. Uso capacete 62 mesmo, com o tempo ele chegou ao tamanho da minha cabeça. Sabe acho que gordura corporal não tem haver com o tamanho da cabeça. No quesito rosto sim, o rosto mais magro fica mais delineado, o pescoço passa a existir e não se torna uma entidade unica com a cabeça. Eu já usava capacete 62+ pesando 150kgs, usei aos 73kgs e agora com 85kgs o capacete é o mesmo. Aliás é o mesmo nas 3 passagens de peso, sou pobre e tal haha. Só que fiquei curioso para saber o porque de sua curiosidade em relação ao tamanho da cabeça.
  7. Eu tive esse problema por jogar Tênis. Joguei por uns 2 anos, e meu braço esquerdo ficou 3 cm maior que o outro. Quando comecei com a musculação para perder mais peso e ganhar massa muscular fui tirar minhas medidas e tal ai fiquei até surpreso com a diferença. Quando comecei a malhar mesmo depois de uns 8 meses notei que a força entre os dois ficaram meio equilibrados pela carga. No começo era ruim mesmo a diferença era grande, mas até para pessoas normais que não fazem nada de anormal com o braço bom tem uma certa diferença no inicio quando começa mas já no primeiro mês equilibra. Eu levei 8 meses para equilibrar em termos de força. Agora em relação a tamanho, mesmo agora que parei já tem um tempo com o Tênis, meu braço esquerdo ainda é 2cm maior que o direito, só que 2cm é apenas um número viu, esteticamente não da para notar, eu pelo menos acho isso.
  8. Não como por causa da Psoríase. As placas pioram muito ao consumir. O que minha dermatologista falou, é que a carne suína sobrecarrega o fígado, o pq disso eu não sei, adorava bacon =(((( Não entendo nada sobre o fígado ou carne de porco, se ela falou besteira perdoem minha dermatologista ela teve que me ver semi nu õ.ò O quanto isso de afetar o fígado pode piorar na musculação não faço ideia.
  9. Olá colegas de fórum. Vocês não me conhecem pois sou um stalker. Eu olho esse fórum a muito tempo, apenas observo vocês e pego toda informação que vocês disponibilizam neste famigerado local. Mesmo antes de criar essa conta eu já era um observador. Acontece que eu nunca tive coragem de postar por ser muito tímido e quieto. Eu era muito gordo, muito mesmo, cheguei a pesar 146 kgs. Então resolvi malhar em casa e por isso pesquisei muito na internet e acabei descobrindo o fórum. Acontece que isso já tem um certo tempo como podem ver até pelo meu registro no fórum, já "stalkeio" a um bom tempo. Perdi peso, ganhei massa magra, fiquei com um corpo até aceitável para os padrões em que vivemos ._. Pela primeira vez em minha vida (graças a musculação) eu tive algo que vocês devem ter e muita. Eu ganhei auto-estima alta. Comecei a gostar de mim mesmo, então porque não gastar um pouco mais comigo mesmo? Sempre tive vontade fazer tatuagem, sempre quis colocar uma arte em meu corpo que mostrasse algum trecho de minha vida e fazer o meu corpo uma forma de diário de vida. O problema e o real motivo de eu estar postando aqui é uma doença de pele que tenho. Infelizmente tenho Psoríase. Ela causa manchas brancas na pele que fazem escamar. Ai você que esta lendo se pergunta, porque raios você não vai em um dermatologista? A resposta é que eu já fui, em 4. E bizarramente eu obtive 4 respostas diferentes Oo. A primeira dermatologista eu consultei tem uns 4 anos, ela proibiu que eu fizesse. Disse que minha psoríase era muito avançada e também proibiu a musculação (essa doença ataca as juntas também, partes como os cotovelos e os joelhos). Eu então num momento de fúria comigo mesmo, taquei um foda-se para o que ela disse e resolvi começar a malhar. Faz exatos um ano que eu comecei a malhar e tirando as dores do meu joelho quando o corpo esta frio, não senti absolutamente nada. Ai pensei, já que ela estava errada sobre a musculação, será que ela estaria sobre a tatuagem? No meio do ano consultei outro dermatologista, fiz alguns exames caros. E o que ele me diz? Que eu não tenho psoríase gutada (é uma doença genética auto-imune, ela não tem cura e foi diagnosticada quando eu ainda era criança). Eu deveria fazer um tratamento para retirar as manchas e ai poderia fazer a tatuagem em certos lugares do corpo como panturrilha, ombros e abdômen. Algumas partes como ante-braço que é a região que minha psoríase mais ataca seria impossível e que eu poderia até mesmo perder o membro caso aconteça uma infecção. O medo que fiquei ao ele falar que eu poderia perder o membro tatuado me fez esquecer da tatuagem. Até dezembro. Faço aniversário em alguns dias e sempre perto do meu aniversário eu faço alguns exames de rotina por causa da psoríase, nesse caso foi curioso pois tinha um paciente com psoríase que tinha 6 tatuagens. Ai eu fui e perguntei para a dermatologista. Ela disse que eu tinha mesmo a gutada desmentindo o segundo medico (eu confiei mais agora, já que desde pequeno era o tipo da minha). Eu não deveria fazer tatuagem agora, ela pediu para eu esperar, já que a doença tende a diminuir com a idade avançada, isso é verdade e já li muito sobre isso. O auge dela é entre 15 e 25 anos e estou com 28. O problema dela ser genético é que puxei de alguém, da minha mãe. Ela tem 68 anos e a psoríase nela ainda é forte na região do couro cabeludo. Por fim estava em um grupo sobre doenças de pele no facebook e lá conheci um dermatologista que garantiu que tem um tratamento que faz eu nem sentir a psoríase e que eu poderia tatuar em qualquer parte do corpo. Eu já havia lido sobre esse tratamento e todos que fizeram, você não via rastro algum na pele deles as famosas escamações. Vários com tatuagens inclusive. Eu sinceramente não sei o que fazer, só não consultei tatuadores, não sei se eles teriam conhecimento de causa, pois nem os médicos aparentam ter. Queria muito fazer uma tatuagem, mas o medo que tenho acaba sendo maior que minha vaidade. Desculpem o texto longo.
  10. Perder peso. Eu pesava 145 kgs, tinha por volta de 65 kgs de massa magra. Agora estou com 101 e 72 kgs de massa magra. É bem difícil conseguir ganhar músculos quando se reduz tanto o consumo de calorias. Quero chegar aos 80 kgs com um BF em 10% para depois crescer mais e mais. O meu objetivo real já foi alcançado, que é malhar por 8 meses seguidos. Quando uma senhora disse que eu deveria fazer uma cirurgia de redução de estomago para mim foi o fim da picada, eu nunca tinha tentado perder peso, botei então na cabeça que deveria malhar por pelo menos um ano. Os resultados são incríveis, mulheres adoram falar sobre perder peso e muitas vem até mim perguntar como perdi tanto. Admiram como estou mudando, imagina quando eu perder esses 20 kgs que ainda me incomodam? Próximo passo agora é arrumar uma namorada >.<
  11. Ezzyo

    Wtf ?

    O recalque dele bate nessas coxas e volta rapá. Como diz o velho ditado: A ignorância é uma benção. Se bem que isso é até normal viu, minhã irmã já chegou a dizer para o meu sobrinho não tomar essas bombas (Whey). E ela é bem esclarecida, não achava ela burra até esse momento uhahuahuauh.
  12. Ezzyo

    Montar Academia

    Um bom conselho é achar um serralheiro com talento. Saí bem mais barato e até melhor, na boa o meu banco é de um material e uma solda melhor dos que a gente vê por ai. Não é difícil achar modelos na internet com todas as medidas.
  13. Olá amigo, não se preocupe em malhar em casa. Certeza que irá ter resultados tão bons quanto em uma acadêmia, só depende de você. Quando comecei a montar minha acadêmia a primeira coisa que comprei foi uma estação de treino. Foi um erro que não quero que se repita com pessoas legais como vocês xd Minha acadêmia custou ao todo 3,5k. Desses 2k na estação. Só que olha o que me acontece hoje, eu uso mais aparelhos fora dela do que com ela. Uso a parte de pernas e o aviador, só isso. O Banco do supino eu mandei fazer em um serralheiro amigo da minha família e ele saiu bem mais forte que aqueles baratos de 500 reais sabe. Acho que foi 120, poderia sair mais barato mas quis um pouco mais forte. As duas barras, o porta anilha e um suporte para fazer agachamento saiu por volta de 500 os ferros e 200 a mão de obra. As anilhas aqui em Brasília achei um lugar MUITO barato, por 3,90 o kg. Ai vou comprando de acordo com minha progressão ^^ No começo eu gostei MUITO dos elásticos de resistência, como eu tinha pouca força e pouca massa magra, eu ainda uso mesmo depois de 8 meses. O melhor é que eles são bem baratos, tipo um triplo custa 50 reais. Faço uma pancada de exercícios com eles. Em relação a custo e beneficio eles saem melhores que até mesmo investir em anilhas. Lógico que isso para o COMEÇO, depois é impossível progredir sem uma boa coleção de anilhas. O que senti falta na estação foi para exercícios de peito, são poucos e não curti os resultados =/ Agora se odiar serralheiro, que tal comprar um daqueles bancos mais completos? http://www.netshoes.com.br/produto/178-0009-014-01 Da pra fazer uma porrada de exercicios, acho que bem a mais que as estações. Compra a barra e as anilhas pela sua progressão. Queria muito ter começado por esse banco xd Se quiser estação mesmo. Eu gosto daquelas bem baratas, só para começar mesmo.
  14. Me recomendaram bastante comprar o lipo 6 black. Só que não acho aqui em Brasília nem a pau. Como não tenho o habito de comprar pela internet bate um super medo. Comprou o seu aonde? Foi caro? Não fique triste por não obter qualquer resultado (o que não acontece com você, já que perdeu medidas). A musculação vai surtir efeito a longo prazo. Não pode é ficar parada haha. Legal você fazer o Hiit, pode tentar também o Spinning e alguma arte marcial (falo daquelas que visem a perda de peso e não a tecnica). Eu particularmente acho mais legal que ficar meia hora em cima de uma esteira. Estarei acompanhando e torcendo por ti, boa sorte em sua caminhada.
  15. Eu uso água para enganar a fome. Uma dica é o gelo. Masque gelo como se fosse chiclete, eu faço isso para dar uma enganada no cérebro xd Eu preciso de 3.000 k/cal e minha dieta é de 2.000 imagine o quanto não sofro. Fora que quem tinha 145 kgs quando chega na casa do 100 tem muita pele sobrando o que mascara e muito o peso real. Ai tem que diminuir mais ainda. O bom de ficar quase sempre com fome é que a gente pode comer qualquer coisa que vai ter gosto bom. Eu odeio brócolis, mas consigo comer de boa pela vontade extrema de encher o bucho com algo.
×
×
  • Criar Novo...