Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

luizramoa

Membro
  • Total de itens

    66
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que luizramoa postou

  1. Eae pessoal, beleza? Iniciei um protocolo de 90 dias Plano Alimentar + Suplementação + Ciclo de Oxandrolona e Testo. Como é o meu primeiro contato, gostaria de compartilhar para saber a opinião de vocês: Idade: 33 Altura 1,85 Peso: 80kg Percentual de gordura: 18,5% Tempo de treino - Malho e nado desde 2017 Objetivo - Massa Muscular Manipulados prescritos para mim: MANIPULADO 1 - Manhã Asp de MAgnésio - 200mg Asp de Potássio - 50mg Espironolactona - 60mg Metabolise - 500mg Silimarina - 300mg Vitamina D - 7.000ui Finasterida - 1mg Anastrozol - 0,5mg Vitamina C - 1g MANIPULADO 2 - 8/8 horas Oxandrolona - 20mg Hmb - 120mg MANIPULADO 3 - Antes do treino Beta alanina - 300mg Tadalafila - 3mg Palatinose - 1g Peak O2 - 200mg MANIPULADO 4 - Almoço Metformina - 200mg BeanBlock - 150mg Picolinato de Cromo - 250mcg TESTOSTERONA BLEND 300mg - A cada 15 dias por 3 meses SUPLEMENTAÇÃO: 3g de Creatina 60g de Vegan Protein (intolerante à lactose) Multivitamínico Corpo: https://ibb.co/qpmgXN2 O que acham? Vai dar bom?
  2. Natação vai melhorar sua postura drasticamente.
  3. Cada um tem uma opinião diferente, acho que o que importa é ingerir a aveia de forma adequada, dependendo do alimento que for ingerir. Acredito eu, que o resultado vai ser no mesmo se usar farelo, farinha, floco.. o que vai diferenciar é a forma de consumir..
  4. Eu uso aveia em flocos pros shakes, mas como eu processo tudo, acaba dando na mesma se eu usasse o farelo. Dá no mesmo, só precisa saber pra que vai usar!
  5. Sou intolerante à lactose, e esse sabor é o mais gostoso. Não sei se já growth tem algum vegano, mas na wise é bem satisfatório. Só queria entender se é confiável, se vale a pena ou se estou consumindo farinha kkkkk https://wisehealth.com.br/produto/vegan-protein/?cgkit_search_word=Vegano
  6. Opa, beleza? Também tenho interesse em saber se a marca é boa. Atualmente tenho consumido o Vegan Protein de ervilha e não sei se é o mais indicado. Alguém pode dar uma luz pra gente aqui?
  7. Opa, perfeito, melhor explicação possível! Obrigado!
  8. Crossfit só vai foder seus ossos e músculos se executar de forma errada e desesperada, o que sempre rola.
  9. Um post extremamente necessário e essencial. Texto impecável e humano! Gratidão enorme pelas dicas e conselhos! Salvei aqui pra ler sempre que tiver alguma dúvida!
  10. luizramoa

    Cócoras

    Acho que desço igual à você hahaha falta mobilidade mesmo, tem que alongar todos os dias!
  11. Acho que sempre vou ser iniciante, mesmo malhando há anos! Sempre tem um treino que eu não consigo executar com maestria...
  12. Opa, tudo bem? Sei exatamente o que você está sentindo. Já passei por vários episódios de disfunção. Eu tenho uma depressão severa e déficit de tenção avançado, papo de não conseguir pensar ou focar no que eu precisava pra ter uma ereção. Já tentei com mulheres, com homens (preferência), e realmente a dificuldade estava na minha cabeça. O que eu te digo é pra continuar indo na terapia, nos médicos, fazendo suas sessões e tentando não pensar que a qualquer momento pode dar errado. O princípio de tudo é você pensar que todo o esforço que você tá fazendo, vai ter resultado positivo. A cabeça é traiçoeira e ela acaba com a gente mesmo! Só não usa viagra não, isso pode acabar contigo em algum momento. 😕 E boa sorte, irmão!
  13. Ragnarok foi o que me iniciou em jogos online, bons tempos!
  14. é bem isso mesmo! HAHAHAHAHAHAH chega a ficar em falta no site deles
  15. Nossa, eu nunca fiz posterior ombro.. vou ver como executar e te falo depois!
  16. Genial, obrigado pela dica! Vou prestar mais atenção nos músculos isolados durante o movimento! Tem diferença fazer em pé e sentado? Não sabia disso.. Valeu pela dica! Boaaa!! Como assim?
  17. Sim sim, por isso queria opiniões de treinos para esse desenvolvimento.. Opa, vou experimentar o sentado com halter e o ohp! Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...