Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Günter Schlierkamp

Membro
  • Total de itens

    71
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    80kg
  • Idade
    22

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Günter Schlierkamp

  1. Valeu irmão, tenho 1,75. Valeu brother. É eu queimei um pouco a largada, acelerei as coisas antes do tempo, enfim to feliz com os resultados que eu consegui em pouco tempo, tô mantendo os ganhos e buscando melhorar.
  2. Queria compartilhar com vocês os meus resultados fazendo uso de 400mg de cipionato durante 12 semanas. Quando iniciei treinar pesava 55kg hoje estou com 78kg com 11 meses de treino, claro que não foi só o cipionato que me deu resultado, mas eu posso afirmar que durante/após o uso tive uma melhoria de 70% nos meus ganhos, não vou abordar o assunto de dieta/suplementação nesse relato, só estou compartilhando uma pequena parte dos acontecimentos. Pretendo manter as aplicações baixas em cerca de 200mg.
  3. darkbull, é um lab novo n recomendo apesar de ter resultados "medianos" todos os meus amigos que também usaram esse lab sofreram do mesmo colateral, coisa que não senti quando troquei de lab, então prefiro pagar o mesmo valor na blacksnake e nao sentir a porra da febre q o darkbull me faz sentir e tenho resultados melhor.
  4. usei o cipionato e o masteron gostei dos resultados bate bem, meus amigos tão estão usando blacksnake.
  5. quarta, apareceu um mancha vermelha no meu delt direito uma mancha grande e bem vermelha to meio preocupado já mandei 1 comprimido de nimesulida pra ver se melhora vou passar o feedbeck se melhorou, seria um começo de algo mais grave ou isso é normal? não tem dor, não tem cosseira apenas uma grande mancha vermelha.
  6. atualizando, reta final do cipionato, to bem satisfeito, hoje mandei 1ml em cada deltoide. cheguei em 85kg como planejei, vou da uma pausa de 15 dias para realizar exames e descansar o corpo, em breve vou iniciar o uso de enantato.
  7. duas semanas, sim eu to feliz com os ganhos, a parada vai pegar mesmo quando entrar o enantato
  8. Atualizando, fotos da semana passada, já sinto uma leve evolução ganhos medianos tô bastante feliz com o resultados. lembrando que tô fazendo esse ciclo em bulking já ganhei 3 kg desde o inicio do ciclo, atualmente tô com 83kg minha meta nesse ciclo é 85+ as imagens perderam bastante qualidade na proxima vai melhorar cyaa
  9. A smart da minha cidade também tem essa fama, o máximo de contato que já tive na academia com uma pessoa foi com minha namorada que sempre ajudo fazer aquele agachamento, até evito ta dando beijo na academia.
  10. exatamente, vou da uma pausa de 15 dias e começar outro ciclo com 500mg de enantato semana, juntando os 2 da um total de 16 semanas, após o ciclo de enantato vou ficar em cruise usando 200mg de enantato.
  11. eu entendi só quis da uma zoada , "30ml de Estano e 30ml Propianato, dia sim dia não" faltou ele ser mais claro pq isso ficou ridículo kk Mano é melhor ir se acostumando com a dor stano é sempre vai ficar dolorido.
  12. 03/12 Segunda: mandei 100mg no glúteo, não to comendo direito, apesar de ta treinando bem, mudei minha serie consegui da uma melhorada no peitoral e nas costa. sempre após aplicação sinto uma moleza no dia seguinte já me acostumando com isso.
  13. tem um bom feedback, único pre treino que eu usei minha vida toda foi um copão de café bem forte amargo antes do treino.
×
×
  • Criar Novo...