Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OliverZex

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    22

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de OliverZex

  1. Sim, pesquisei bastante e me informei sobre, além de usar seringas diferentes (porque o estano e o propianato não se misturam) o profissional troca as agulhas que são usadas pra retirar o líquido do bujão para fazer a aplicação .
  2. Ontem entrei na semana 4 de ciclo (30ml de Estano e 30ml Propianato, dia sim dia não) , como previsto os ganhos começaram a ficar evidentes agora, minha única dificuldade está sendo as aplicações de estano ( o propianato praticamente não sinto nada, é como se nem tivesse feito aplicação alguma), já o estano após algumas horas incha o local da aplicação(feita por um profissional)e fica muito dolorido, as vezes sem conseguir movimentar o local(exceto uma vez que apliquei no deltóide direito, as outras todas incharam), estou fazendo uso de um gel de diclofetano usado para inchaços e inflamações porém o mesmo tem um efeito muito lento ao auxíliar a desinchação, tenho alternado os locais das aplicações entre glúteos e deltóides, gostaria de alguma dica que pudesse me ajudar a reduzir esses inchaços que incomodam muito e claramente me atrapalham nos treinos, grato a atenção ! ?? Este é o meu primeiro ciclo!
  3. Graças a Deus não , senti um pouco de desconforto na região do figado, mas talvez seja mais psicológico mesmo, estou sentindo bastante queimação na garganta desde que comecei a tomar 3caps por dia, principalmente na parte da noite, mas talvez esteja relacionado a outro fator
  4. Valeu irmão ! Não posso afirmar que foi no fígado , foi uns 3 dedos abaixo do peito direito, vou terminar este que falta alguns dias,fazer o TPC e depois ciclar com algo bom, conhece algum pra indicar ? Já tenho a uns 3 anos de treino mas entendo pouco dessa parte.
  5. Beleza, valeu ! Caso não dê grandes alterações e eu consiga terminar o ciclo, oque eu posso usar como TPC para este PH ?
  6. Bom, eu já vou avisando que descobri que pisei na bola por pura afobação! Comecei a uns 15 dia a tomar novamente o Pró-Hormonal da R2 Labs, antes de toma-lo novamente dei uma pesquisada e vi relatos de pessoas que estavam tomando 3 caps por dia, de 8 em 8 horas, como já havia tomado antes da maneira 2-2-2-2 durante 1 mês, havia tido bons ganhos e de tpc tomei só tribulus pois estava bebendo de 3 a 4 litros de água por dia, na segunda semana comecei a sentir muita queimação na garganta principalmente na parte da noite e nos últimos dias senti "tremores" na região do fígado, e me assustou, pesquisei novamente e vi relatos de que a utilização máxima é de 2 caps por dia, e fiquei assustado pois já faz uns 17 dias que tenho tomado 3 caps, como posso concertar isso? De preferência sem precisar parar de tomar pois estou gostando dos ganhos, mas se tiver que parar também, sem problemas , preciso minimizar os efeitos colaterais que isso possa ter e salvar meu fígado né rs, maiores entendedores me ajudem, o meu maior problema foi conflito de informações e não ter procurado uma ajuda profissional !
×
×
  • Criar Novo...