Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Devo Fazer Cutting ou Bulking? Poste sua foto!

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá pessoal, tudo bem?Tenho 1,78 e 70 kg. Gostaria de saber se tenho que fazer um bulking limpo ou fazer um cutting? Não sei quanto esta meu bf... Obrigado desde já! 

tPRJnQ1.png

Editado por pzserravalle
Postado
10 minutos atrás, daniloaraga0 disse:

Opa! Então, tenho 1.75 e peso 73kgs. Gostaria de saber o que seria melhor pra mim, um bulking limpo ou cutting? Tendo em vista que busco a definição a principio e a perca de peso. Valeu!!!

1.jpg

2.jpg

3.png

4.jpg

qqqqq.jpg

Cara com praticamente 12% de BF não tem o porque fazer cutt, só se tu já ta satisfeito com teus ganhos, caso contrario da pra continuar em bulking até 15% de bf

Em 08/01/2016 at 18:59, Pedro.zl disse:

Bulking ow cutting ? 

( SENTADO FICO ASSIM ) MAIS EM Pé e deitado até que fica maneiro

img]img]2QGjAUU.jpg     NgBtdmd.jpg  WW5kQR7.jpg

Sem querer desmerecer, mas se tu fizer cutting vai sumir em? Pode fazer bulk de boa que teu BF deve tar bem baixo.

Postado
15 minutos atrás, FRES disse:

3.png

Cara, tô insatisfeito com meu corpo. Na real, queria perder um pouco mais de peso - barriga - para depois seguir pra hipertrofia. Dessa forma, o cutting seria viável ou uma perca de tempo? Apesar de estar com a gordura abaixo do ideal, me sinto inchado e roliço. 

Postado

Galera... Pra fazer Cutting é Obrigatorio fazer Bulking antes?

Uma Pessoa que é meio gordinha, e começou a fazer academia/dieta agora...

Fazer o cutting trabalhando bastante o adomem vai ter problemas mais pra frente?

Queria sair desta fase de "gordo" e fazer bulking nao acho tao interessante 

Postado
2 horas atrás, Symbolic disse:

1.88m, 92 Kg. Bulking limpo ou sujo?

Que perguntinha...

12 horas atrás, Talis Arardi disse:

Cutting seria mesmo pra perder a gordura localizada que me

incomoda muito, depois eu faria um clean bulk

Entäo, se é algo que incomoda a si, o ideal näo é pedir a opiniäo de estranhos num fórum e sim resolver a coisa que lhe incomoda.

1 hora atrás, Pirulay disse:

Fazer o cutting trabalhando bastante o adomem vai ter problemas mais pra frente?

Näo é obrigatório näo.

Pessoas gordas näo têm que fazer bulking näo. Primeiro queimar a gordura e depois ganhar massa é uma estratégia válida.

Postado

Galera estou precisando da ajuda de vocês tenho 170m e meu peso está variando de 66 à 68kg. Estava fazendo o uso de cobavital. E já está cerca de 1 mês que não estou vendo resultado nenhum. Estou malhando cm o o treino ABC e fazendo cerca de 30 min de aeróbico por dia (seg-sex). Vocês que tem mais experiência o que devo fazer. Mandar um cutting ou bulking? Treino mais aconselhado.

Obs: Malho em uma academia muito boa em questões de equipamentos, a smartfit, so que em questões de acompanhamento deixa muito a desejar. Por isso peço-lhes ajuda para um melhor direcionamento.

Postado
17 horas atrás, Pirulay disse:

Cara, cutting não é nada mais no que gastar mais calorias do que você ta ingerindo diariamente, semanalmente e etc. Uma pessoa gorda que esta fazendo uma dieta com deficit calórico esta fazendo cutting em outras palavras. Mas geralmente quem usa o termo cutting não esta querendo somente se livrar de PESO, e sim da gordura evitando o máximo de perca de tecido muscular, ja alguns gordinhos não tão nem ai pra perder músculos ou não e acabam virando raquíticos pelancudos se é que me entende kkk.

Postado
Em 12 de janeiro de 2016 at 00:03, Cavani disse:

Cutting com déficit calórico baixo;

Obrigada! É o que vou fazer mesmo 

Em 12 de janeiro de 2016 at 10:57, Torf disse:

No seu caso, como você tem um shape que tá bom, depende do seu objetivo. Se você quiser dar uma engrossada nas pernas e nos bracos, faz um bulking beeeem limpinho e depois parte pra definicäo. Se você está satisfeita com suas medidas, pode fazer um cutting bem leve para queimar essas gordurinhas.

Na verdade estava meio confusa até com o objetivo, mas decidi fazer um cutting mesmo, obrigada!!

Em 12 de janeiro de 2016 at 00:00, Carlinhous disse:

Oi ba112 shap ta otimo.

era bom vc fazer um cutting razoável so pra dar aquela tonificada na coxa e perder essa gordurinha embaixo do umbigo (que nao é la

isso td) 

Obrigada!! Vou fazer isso mesmo. 

Postado
Em 17/11/2015 at 10:56, Natt disse:

Eu não entendo mt sobre o assunto , sou iniciante tenho apenas   3 meses de academia. Quero ficar maior , pelo que vi na Net se enquadraria no shape wellness. Porém acho que pelo bf alto tá difícil ganhar massa , não sei.. Talvez seja até por conta da dieta que tá meio bagunçada.. Tenho receio de fazer um bulking desnecessário e ficar mt "cheinha"

Em 17/11/2015 at 11:11, Natt disse:

Meu consumo calórico diário pela calculadora que achei na net deu 1954 . Pra subir de peso deu 2312 será que tá certo ? Da pra montar uma dieta de bulking adicionando apenas 358 cal ? Creio que não né ? Teria que adicionar umas 500 ? Me ajuda por favor , sou crua , crua no assunto 

Como vc é iniciante no treino, consegue ganhar músculos enquanto diminui o percentual de gordura.

Deixa a dieta na manutenção, distribui os macros pra não faltar nem preoteína, nem gordura. Treina pesado. Vai secar enquanto ganha massa mantendo o peso \o/

Postado
5 horas atrás, Symbolic disse:

Não entendi. Só gostaria de uma opinião externa :)

Bulking sujo só é recomendado (e olhe lá) para pessoas magérrimas com dificuldade de ganho de peso e para atletas em off-season.

Se você está disposto a fazer uma dieta, que ela seja limpa. Sempre. Nada melhor do que crescer ganhando pouca gordura.

Postado
9 horas atrás, Vitorio Fazolin disse:

Cutting Ou Bulking? Visando perca dessa gordura abdominal... 

cara na minha humilde opinião eu fazia um cut e depois de da uma boa perda de gordura abdominal iria pra um blulk limpo.

Postado

P_20160114_103935_EFF.jpg

Pensando em fazer um bulking bem limpo, estou atualmente comendo 2.500 calorias (low carb) e aumentando gradativamente.

1,79

~77

Chuto ~15 de bf

Postado

Snapchat-4475554230399570372-1-1.jpg.1c1Snapchat-2079641507220146817-1.jpg.44f01

1,78 - Cerca de 75kgs(minha balança estragou, então to especulando)

A dúvida vem pelo fato de eu estar forçando bastante a barriga ai, bf não ta muito alto, mas eu tenho grande acúmulo de gordura na região abdominal, então não sei se não é melhor queimar agora ou deixar acumular mais, o peitoral parece que deu uma sumida nesses últimos dias também, antes tava mais destacado

Postado

Altura: 176

Peso: 74

BF: 14%

Peso Magro: 65kg

Peso Gordo: 8,77kg

Protocolo Jackson Pollock

TMB: 2800/2900

Dieta em bulk: 3200

Dieta em cut: 2100

Galera, estou na dúvida se continuo o cutting, ou se dou início a um bulk limpo e elevo o BF até uns 22%. Minha maior concentração de gordura atualmente é no abdomen, e é o que faz subir o BF. Devido as pesquisas que fiz, li em vários lugares que seria mais facil fazer o bulk até pra facilitar o cut depois. Qual a opinião de vocês? Estou 0KM em relação a esteroides, já tenho primeira estrutura de ciclo montada, porém estou em busca de mais maturidade muscular para dar inicio.

Q79Uzc.jpg
rrFCmC.jpg
r84XP9.jpg

OBS: Não é gineco! Lipomastia(ex obeso :\ mas melhorou muito com o cutt.

Postado
18 minutos atrás, Nature disse:

Galera, estou na dúvida se continuo o cutting, ou se dou início a um bulk limpo e elevo o BF até uns 22%. Minha maior concentração de gordura atualmente é no abdomen, e é o que faz subir o BF. Devido as pesquisas que fiz, li em vários lugares que seria mais facil fazer o bulk até pra facilitar o cut depois. Qual a opinião de vocês? Estou 0KM em relação a esteroides, já tenho primeira estrutura de ciclo montada, porém estou em busca de mais maturidade muscular para dar inicio. 

To na mesma situação, mas decidi ir com o Culting ate o fim do carnaval e conseguir de vez o maldito abdômen.

Deixa as festas acabarem e cai de boca no bulking.

Postado

To ligado brother, mas irei começar no dia 13 de fevereiro. Então rola secar o máximo possível até lá e dar inicio ao bulk. Valeu parceiro. haha

Postado

Bom, pessoal. Comecei a treinar no início do ano passado, mas parei após 6 meses. Depois disso tive idas e vindas na academia, até que no fim de dezembro, voltei à ativa. Tive algumas interrupções por conta das viagens de fim de ano, mas estou firme e forte, um mês depois.

Altura: 1,77

Peso: 73 kg

BF: Não sei (podem me ajudar?) Comprei uma balança digital que é totalmente imprecisa.

Agora estou na dúvida se perco essas sobras ou retomo um bulking tranquilamente.

feeaa16e-eeb5-4434-bca9-fb260ff9c423.thu0cc998a4-8b66-4ecb-ae2e-afa79395e183.thu

Postado
Bom, pessoal. Comecei a treinar no início do ano passado, mas parei após 6 meses. Depois disso tive idas e vindas na academia, até que no fim de dezembro, voltei à ativa. Tive algumas interrupções por conta das viagens de fim de ano, mas estou firme e forte, um mês depois.

Altura: 1,77

Peso: 73 kg

BF: Não sei (podem me ajudar?) Comprei uma balança digital que é totalmente imprecisa.

Agora estou na dúvida se perco essas sobras ou retomo um bulking tranquilamente.

feeaa16e-eeb5-4434-bca9-fb260ff9c423.thumb.jpg.9efd54ba44d010baea7369612cac09fc.jpg0cc998a4-8b66-4ecb-ae2e-afa79395e183.thumb.jpg.bf264e67a8da62750fdcd5222b8f779f.jpg

Bulking

Enviado de meu Positivo Mini I usando Tapatalk

Postado (editado)
Spoiler

PicsArt_1453607192192.thumb.jpg.f671fd07

https://i.imgur.com/jVlxp6J.jpg?1

https://i.imgur.com/ulo677P.jpg

Peso: 76kg

Altura: 175cm 

Fiz uma avaliaçao no mes passado e deu bf 10% ( creio eu estar errada)

Se alguém puder me ajudar queria saber quanto de bf aparento ter e oq seria melhor pra min bulking ou cutting ( me sinto incomodado com a barriga)

Editado por alissonptu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...