Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ba112

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Ba112 postou

  1. ? Eu não inventei nada Muito obrigada pelo elogio ☺️ Então, meu objetivo é volume, mas com qualidade e sem aquela gordurinha extra.
  2. Boa tarde, meninas (e meninos), meu nome é Beatriz e tenho 24 anos. Segue meu dilema: No último mês passei por uma depressão pesada, o que me rendeu 7kg a menos e muita massa muscular perdida, visto que parei de comer e de treinar. Voltei aos treinos e a dieta essa semana. Fiz minha avaliação e meu percentual de gordura deu 24%, o que, para mim, foi um baque, pois achei altíssimo, embora tenha perdido tanto peso. Eu queria recuperar o peso que eu perdi, mas agora estou na dúvida. O que vocês acham? Baixo o BF para depois ganhar massa ou começo a dieta para ganhar o peso novamente? Perdi muito bumbum, o que me deixa insegura, mas minha gordura nos flancos deu 32 (!!!) e estou com muita celulite. Não sei se pode esse tipo de tópico aqui, sou nova, mas preciso se opiniões acerca do que fazer, preciso estabelecer uma meta e não tenho ideia de por onde começar. Obrigada! Seguem as fotos:
  3. Obrigada! É o que vou fazer mesmo Na verdade estava meio confusa até com o objetivo, mas decidi fazer um cutting mesmo, obrigada!! Obrigada!! Vou fazer isso mesmo.
  4. Tenho 1,60 de altura, 56 kg e 19% de bf. Tenho uma gordurinha localizada logo abaixo do umbigo e nos flancos que não sai de jeito nenhum. Porém, também me incomodo com a falta de volume nos membros inferiores. Estava em cutting e acabei perdendo massa muscular. Tenho medo de fazer uma dieta para ganho de massa e aumentar muito a circunferência abdominal (sem falar nas celulites). O que me aconselhariam? medidas: cintura: 61 cm coxa: 57 cm quadril: 98 cm http://tinypic.com/r/25r2rgg/9
×
×
  • Criar Novo...