Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nature

Membro
  • Total de itens

    54
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Nature

  • Data de Nascimento 03/23/1991

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Brazilian
  • Peso
    76
  • Altura
    177
  • Idade
    25

Últimos Visitantes

682 visualizações

Conquistas de Nature

  1. Pode crêr então, fica definido assim. 300mg/week DSDN SC se inflamar, mando IM. Optar por deposteron, que ta absurdamente R$ inviável só pra mandar SC é bobeira. Obrigado a todos que me ajudaram.
  2. O que eu quis dizer. As chances de dar merda com +aplicações(que serão 4 na semana) são maiores que IM (que geralmente são utilizadas 2). Vou testar SC, se der merda faço IM. (ao meu ver SC desgasta menos, por ser DSDN) Vão ser 0,25ml, porque o enantato que vou comprar é 300mg/ml. Vou fazer o teste e ver como o meu organismo comporta com SC, se sentir incomodo passarei a administrar IM. Tenho vários amigos que utilizam SC e nunca tiveram problema algum. Conheço gente que mandou testo intra e deu merda pra krl. Exemplo com stano não conta (de 10 que usam, 7 sofre bastante).
  3. as chances de dar inflamações SC, são as mesmas de darem I.M. a diferença é a assepsia. Mais aplicações=maiores cuidados. E a dosagem vai ser baixa por aplicação. 1/4 de 1 ML.
  4. Valeu @Jornal, era só a dúvida que tava garrado aqui. Obrigado irmão.
  5. Opção 1: Camisinha Opção 2: Camisinha+Coito Interrompido (Se ficar com medo de dar merda) 100% eficaz (:
  6. Sim... Pretendo emendar o blast em bulk mas não decidi ainda quais drogas usar. Optei pelo enantato por sair 2 vezes mais barata que o deposteron (porque quem consegue pra mim as receitas cobra caro). Na fase de vida que me encontro, não terei tempo para dedicar 100% ao blast, o que mudará daqui uns meses.
  7. Tenho a opção de utilizar o cipionato (deposteron de farma). Mas o preço sai um pouco elevado, por esse motivo optei pelo enantato, até porque a fonte é de confiança.
  8. Alguma contra indicação em administrar enantato SC? Laboratório 100% confiável. (Drogas testadas)
  9. Idade: 25 anos Peso: 76KGs BF: 13% Altura: 177cm 300mg/week Enantato de Testosterona (0,25ML DSDN Subcutâneo) Anastrozol 1mg DSDN para controlar E2 e se for necessário utilizarei finasterida para manter o DHT dentro dos padrões. O anastro será administrado 1mg até sair os primeiros exames, se necessário irei aumentar ou abaixar a dosagem, inclusive o uso da finasterida. Pretendo manter esse cruise por aproximadamente 5 meses ou mais. Quando for religar o eixo, pretendo mandar 5000UI/week de HCG nas 4 últimas semanas e começar com tamox.
  10. Procura pelo nike overplay ou air visi... Estou querendo comprar um só pra usar nos treinos. É na faixa dos 200 mangos.
  11. Sinceramente eu pensava a mesma coisa, até que um dia quando saí do serviço notei que havia esquecido o tênis. Quando fiz com a bota que uso para trabalhar, foi praticamente outro exercício. Tive muito mais estabilidade com ele... Sola reta, não derrapa e apoio incomparável. Mas é a minha opinião, só recomendo não amarrar no primeiro furo. hehehe
  12. não leve a mal, mas "dura/stano" é muito modinha... Eu teria ido de enantato e deca... Segue os conselhos do stein... Ciclo só com a dura apoiado, reduz a dose semanal e utiliza como foi dito pelo stein!!!
  13. Galera, só revivendo meu diário. Devido ao meu casamento, mudança de cidade, net que demora anos para ser instalada e FUDIDAMENTE(falta de apoio da esposa). Fiquei afastado aqui do fórum, mas dentro de 3 semanas irei postar fotos do antes e depois. Atualmente estou seguindo uma dieta cetogênica com reabastecimento de carbo na quarta e domingo(Reabastecimento na quarta porque faço pernas na quinta, e fica foda sem isso). Seguem os dados abaixo. Apesar de tudo isso, mantive firme no foco e treinos. Tempo para encerrar o cutting: 3 semanas Tipo de dieta: Cetogênica Peso inicial da dieta: 74kg com 14% de BF Peso atual: 75kg com 11,8% de BF (Curiosamente subi o peso, mas acho que foi graças a memória muscular. Devido aos cuttings mal feitos, tive uma perda de massa absurda. Já está aparecendo abdomen, cortes do peito e braço, até da panturrilha (Uma vitória). Vou tentar fechar este cutting em 10 - 11% Rotina de treinos: A/B/C/D com 30m de AEJ nos dias A(Segunda), B(Terça),C(Quinta), D(Sexta) 50m de Aeróbicos(Circuito) feitos na quarta e sábado com descanso no domingo. Suplementação: (Whey, Albumina, ZMA, Lavitan AZ, Lavitan Calcio D e Tribullus) Whey IntegralM***** no pós treino (24P e 11C), Albumina naturov** antes de dormir 40g+10g BCAA(Gosto ruim do capet*) e para atrasar a digestão mando 15g de azeite de oliva extra virgem. Macro feita em: 189g Proteina, 35g Carboidratos e 150g Gorduras.
  14. eu começaria com o letrozol e mandaria uma tpc serms, 4 semanas após o uso dele, mantendo o controle para caso necessário continuar com o letrozol. Isso é o que eu faria.
×
×
  • Criar Novo...