Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FRES

Membro
  • Total de itens

    99
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que FRES postou

  1. Cara isso é só uma estimativa, serve só para mostrar que com o decorrer do tempo a tendencia é cada vez ganhar menos massa magra. E se tu ler direito nesse estudo estão escritos anos de "treino sério". Ta ai o porque dos teus poucos ganhos.
  2. Na linha dos ombros eu nunca faria, sobrecarrega demais, da uma baixada pra perto dos mamilos. Tambem lembra de não esticar os cotovelos quando erguer a barra, deixa eles semi flexionados. Se tu esticar alem de dar descanso ao músculo alvo tu também pode correr riscos de ter problemas de hiperextensão dos cotovelos.
  3. Tenta montar um treino que pegue bem todas partes do peito, como tu ta treinando em casa, e é meio limitado por não ter polia e etc eu faria 3 exercícios para peito, os principais como supino reto, supino inclinado e crucifixo. Para ombros eu faria elevação lateral e para tríceps o tríceps banco que tu pode ir acrescentando peso no teu colo com o passar do tempo. Mais que 5-6 exercicios por treino não rola, ainda mais que tu vai treinar 2x o mesmo músculo por semana. Tambem seria legal mudar os exercícios fazendo treino a1 e treino a2 onde no treino a1 tu faria elevação lateral para ombros e no treino a2 tu faria desenvolvimento com barra. (a1 seria na segunda por exemplo e a2 na quinta). Tu bate os halteres no topo?
  4. É bem coisa de iniciante achar que sempre deve sentir algo depois do treino. Não é porque não sente dor que não vai crescer.
  5. Vai muito pessoa, eu já acharia muito volume para 1 dia só, eu curto treinar 1 musculo por dia, no máximo 2 ( biceps + triceps, omrbos + trapezio, peito, costas, quad + abs, posterior + pant) mas pra isso é bom tu saber dar certa intensidade porque o músculo alvo fica 7 dias de descanso...
  6. O treino ta legal, ta treinando qntas vezes peito por semana?
  7. O que conta e tu tentar dar o máximo de estimulo ao músculo, aumentando a CARGA. Carga não é peso e sim um conjunto de estímulos, tu pode aumentar a carga aumentando o peso, diminuindo o tempo entre series, diminuindo a velocidade de execução do exercício...
  8. Quem te disse que tu precisa sentir algo depois do treino?
  9. Acredito que aqui não é o melhor lugar para fazer este tipo de pergunta, a não ser que algum usuário do fórum seja um profissional da área. Para o seu bem, é claro.
  10. Rsrsrs, tendo sempre minha coca zero nos finds não tem porque eu lixar kkkk
  11. Pra quem não entendeu, quando falei que estraguei minha dieta estou falando que extrapolei nas calorias diárias com calorias vazias (da coca cola), em nenhum momento falei que dou bola para a saúde, basta meu nutricionista dizer que a coca cola zero não influencia na hipertrofia que eu vou tomar indiferentemente de fazer bem ou mal a saúde. E sei la se tenho algum problema de visão, realmente não havia notado a diferença no encarte das duas versões da coca cola rsrsrs
  12. Eu não notei diferença, não bebo muita coca. O que tu quer dizer com isto?
  13. Para a saúde ela pode ser um lixo, mas para hipertrofia eu pelo menos nunca vi um estudo que mostre algo de ruim em utilizá-la.
  14. Não percebi mesmo a diferença. Quem percebeu foi meu pai que nunca toma coca zero e provou ontem a noite e disse que tinha algo de errado kkkkkk Entendi o que quis me dizer. O rotulo é idêntico( obviamente a tabela nutricional não é) o que muda entre as duas para ter uma "rápida" distinção é a cor da tampa, que na zero é preta e na normal é vermelha, nem olhei para a tampa, pois da ultima vez que comprei uma zero estava com esse rotulo dourado, achei que fosse dourado somente para a zero, não sei se consegui explicar claramente...
  15. Eae galera, só vim pra avisar pra cuidar na hora de pegar a coca zero no supermercado, por causa das olimpíadas o rotulo da coca cola esta igual na versão ZERO e na versão NORMAL (Um rotulo dourado), a unica coisa que as difere é a cor da tampa, não prestei atenção nisso e só notei agora de noite Que droga eu já estava a 6 meses sem nenhum lixo, e agora sem perceber fudi minha dieta.
  16. Nem todos comem os alimentos pelos benefícios que eles fazem, eu só vejo proteína, carboidrato e gordura.
  17. FRES

    Religião.

    Não me expressei muito bem, mas temos diversos exemplos de estudos científicos que acabam por si mesmo se invalidando.
  18. FRES

    Religião.

    Tambem partilho do mesmo pensamento, não quero causar intriga. Sobre o ser humano ser tão perfeito, para mim isso se chama evolução.
  19. FRES

    Religião.

    E quem é capaz de dizer que a ciência é invalida? Somente ela mesma. Obvio que pesquisei no google, eu deveria ter ido a biblioteca ou igreja para pesquisar?
  20. FRES

    Religião.

    Não são os ateus que não possuem argumentos, mas sim os cristãos que os ignoram " http://misteriosdomundo.org/cientistas-finalmente-explicam-como-as-piramides-do-egito-foram-construidas/"
  21. FRES

    Religião.

    Obcecados por ostentar poder, o céu não era o limite para os Faraós.
  22. FRES

    Religião.

    Sim, e os teus argumentos, dizem que algo que "não tem explicação" é obra de deus.
  23. FRES

    Religião.

    Como a sua casa foi construída?
  24. Quanto tu tem de altura? Peso eu vi que ta com 81,5
  25. Acredito que você não tenha MUITA gordura, como você acabou de dizer, perdeu 20 kg, sua pele provavelmente não seguiu o ritmo da sua perca de peso, e acabou "sobrando pele" o contrario acontece quando alguém cresce muito rápido e a pele não aguenta o ritimo de crescimento, "criando" estrias. Na minha opinião você ja deveria começar uma dieta para anabolismo, claro que você vai ganhar gordura, mas pode fazer com que este ganho seja minimo.
×
×
  • Criar Novo...