Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DIARIO LUCAS BEKER

lucasbeker88

Posts Recomendados

Postado
1 minuto atrás, lucasbeker88 disse:

shape ok , pele tão fina que me sinto de plástico rs

Que top!!!

Sabe mais ou menos quantos vc ta de BF?

Postado
20 minutos atrás, Otto_ disse:

Que top!!!

Sabe mais ou menos quantos vc ta de BF?

Não sei mais dizer irmão, a única coisa que posso afirmar é se houvesse um campeonato amanhã e eu comesse uma pizza inteira agora a noite sem desidratar nem nada ja papava mais que metade no palco, então esta um condicionamento bem extremo ja 

Postado
2 horas atrás, Guimers disse:

Colageno tipo 2 faz milagre mesmo?

Cara , eu não acreditava até usar , eu realmente sofro mto de dores articulares em todas minhas preparações pelo excesso de treino sem descanso , mas depois que comecei a suplementar com ele consigo ficar na máxima por mais dias sem sentir essas dores.

Postado
15 horas atrás, lucasbeker88 disse:

Ontem AEJ e cardio a noite , sem treino de musculação por motivo de dores articulares causadas pelo meu excesso de treinos de musculação jkkkkkk . Descansei e ja to pronto , ou quase prq as pernas ainda estão dando uma chorada, hoje vou pegar mAis um manipulado pra me ajudar nisso : glucosamina + condroitina . Ja vinha tomando colágeno tipo 2 que me deu super poderes para extrair o meu máximo nas últimas semanas sem sentir as dores , é que chega uma hora que não adianta mesmo...

Hoje aej 45min , passei a tarde com pernas pra cima relaxando e passando gel massageador . Jaja treinão 🙏🏼🚀

shape ok , pele tão fina que me sinto de plástico rs

Destruir para reconstruir mais forte, muito prazer, HIPERTROFIA!

Postado
9 horas atrás, lucasbeker88 disse:

Cara , eu não acreditava até usar , eu realmente sofro mto de dores articulares em todas minhas preparações pelo excesso de treino sem descanso , mas depois que comecei a suplementar com ele consigo ficar na máxima por mais dias sem sentir essas dores

Colágeno tipo 2 

Faz mágica

Tem um fitoterápico. Manipulado que TB ajuda.

Postado
56 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Colágeno tipo 2 

Faz mágica

Tem um fitoterápico. Manipulado que TB ajuda.

Tá na pagina 38 do livro "REsposta anabólica" do Treinador JAcaré

Pedir para farmacêutico manipular

Extrato de sucupira branca - 500mg

Magnésio--------------------  150mg

ótimo para aliviar dores articulares

1 dose 30 minutos antes do café, almoço e jantar - uso diário

fez diferença aqui

Postado
6 horas atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Destruir para reconstruir mais forte, muito prazer, HIPERTROFIA!

Boa monstro , só vamosss

6 horas atrás, Theranoth disse:

kkk tava passando de curioso, mas caramba, n sabia que tinha alguem desse nivel aqui pelo forum kkkk

parabens, ta mt bom dms

Obrigado mano, to buscando a condição maxima, vai melhorar mais um pouco esses 30 dias 🔪💀

5 horas atrás, Power_tr00 disse:

Tá na pagina 38 do livro "REsposta anabólica" do Treinador JAcaré

Pedir para farmacêutico manipular

Extrato de sucupira branca - 500mg

Magnésio--------------------  150mg

ótimo para aliviar dores articulares

1 dose 30 minutos antes do café, almoço e jantar - uso diário

fez diferença aqui

Boa cavalo vou ver esses , vou começar hoje com glucosamina 509mg e condroitina 400mg, vou relatar tbm

Postado

Ontem finalizei com treino de peito ombro e triceps + uns 45 cardio pós 

hoje aej 1 hora e treino agora pouco de costas biceps e posterior de ombro, shape hoje bem flat mas bonito

amanhã e sabado é carbo alto então vai empedrar , ansioso para ver a magica .

(lembrando que os demais dias é carbo meio, nunca baixo ou zero nessa preparação e a kcal quase 3000 faltando 30 dias para o show ) 

Postado
9 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Ontem finalizei com treino de peito ombro e triceps + uns 45 cardio pós 

hoje aej 1 hora e treino agora pouco de costas biceps e posterior de ombro, shape hoje bem flat mas bonito

amanhã e sabado é carbo alto então vai empedrar , ansioso para ver a magica .

(lembrando que os demais dias é carbo meio, nunca baixo ou zero nessa preparação e a kcal quase 3000 faltando 30 dias para o show ) 

Vai competir em agosto tbm lucao? vai estar geral la as vezes da uma sorte e faz uns bons contatos

Postado
14 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Vai competir em agosto tbm lucao? vai estar geral la as vezes da uma sorte e faz uns bons contatos

Qual o campeonato de agosto ? Não achei no muscle contest https://www.instagram.com/p/CK7vnlRj53J/?igshid=uht7yp3forpl

de qualquer forma meu foco é agora 20/03 oq tiver que ser depois desse vai ser irmão 🙏🏼 . E a sorte vai vir , se não agora depois , de tanto eu trabalhar duro

Postado (editado)
33 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Qual o campeonato de agosto ? Não achei no muscle contest https://www.instagram.com/p/CK7vnlRj53J/?igshid=uht7yp3forpl

de qualquer forma meu foco é agora 20/03 oq tiver que ser depois desse vai ser irmão 🙏🏼 . E a sorte vai vir , se não agora depois , de tanto eu trabalhar duro

Ao que parece vai ter um campeonato classic pro no brasil  o primeiro , em agosto , vi o cariani falando sobre isso , infelizmente  nao tenho nenhum link agora , mas se eu achar eu te mando vou dar uma olhada

Editado por Azyzz Br Remastered
Postado
1 hora atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Ao que parece vai ter um campeonato classic pro no brasil  o primeiro , em agosto , vi o cariani falando sobre isso , infelizmente  nao tenho nenhum link agora , mas se eu achar eu te mando vou dar uma olhada

Entendi, vai rolar mesmo e se houver amador junto pode ser que seja qualificatório para pro card . Esse que eu vou agora apesar de não dar pro card vai ser um bom termômetro para medir meu potencial atual, prq muscle contest é sempre altamente competitivo (entre os mais competitivos do Brasil eu diria) então vamos ver...e a visibilidade nele também existe caso se destaque , essa galera das marcas sempre estão presentes 

Postado
2 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Entendi, vai rolar mesmo e se houver amador junto pode ser que seja qualificatório para pro card . Esse que eu vou agora apesar de não dar pro card vai ser um bom termômetro para medir meu potencial atual, prq muscle contest é sempre altamente competitivo (entre os mais competitivos do Brasil eu diria) então vamos ver...e a visibilidade nele também existe caso se destaque , essa galera das marcas sempre estão presentes 

Vou ficar de olho , acredito que vai ter amador sim , pois parece que o lucas pinheiro vai competir , se eu conseguir descobrir que  vai ter amador te falo , mas mt provavelmente vai sim , agora quanto as marcas , todas vao estar em peso pois vai ser o primeiro pro show clássico do brasil , e como vc ta próximo do seu limite da classic se tiver um amador vc provavelmente consegue subir perto do seu auge e ter um destaque maneiro , custa nada tentar haha

Postado
4 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Vou ficar de olho , acredito que vai ter amador sim , pois parece que o lucas pinheiro vai competir , se eu conseguir descobrir que  vai ter amador te falo , mas mt provavelmente vai sim , agora quanto as marcas , todas vao estar em peso pois vai ser o primeiro pro show clássico do brasil , e como vc ta próximo do seu limite da classic se tiver um amador vc provavelmente consegue subir perto do seu auge e ter um destaque maneiro , custa nada tentar haha

Sim isso com certeza compensa, a questão é mais financeira mesmo, prq se precisasse me manter em dieta de contest até la desde de agora eu ja me manteria tranquilo apesar que se começasse em Maio ja seria o suficiente (abril ficaria off só de hormônios para dar uma limpada) mas seguraria dieta

Postado

Mas o futuro a Deus pertence, to buscando mais condições, se eu me destacar agora em março consigo mais parceiros com certeza e começo a buscar voos mais altos. Ja tenho academia, coach,fisio,loja de suplementos,patrocinador recente dos recursos então não é algo tão mal para alguém que ainda esta “engatinhando “ no esporte 🙏🏼🙏🏼 . Bora la 🚀

Postado

Obs : insônia desgraçada que tenho sempre nas últimas semanas que antecedem o champ, desde as 3:30 de pé, fiz um café (com aroma de amêndoas) tomei 1 copo americano quase cheio e jaja saio pra rua fazer o AEJ que hoje é carbo alto 😍

Postado
3 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Obs : insônia desgraçada que tenho sempre nas últimas semanas que antecedem o champ, desde as 3:30 de pé, fiz um café (com aroma de amêndoas) tomei 1 copo americano quase cheio e jaja saio pra rua fazer o AEJ que hoje é carbo alto 😍

Näo seria válido, nesse caso, tentar algo como uma melatonina?

Postado
2 minutos atrás, newman.als disse:

Voltando a acompanhar aqui no fórum hehe, quanto tempo!

Insônia é tenso

Seja bem vindo de volta mano. Ja foi mais tenso...hoje me viro bem com toda situação rs

2 minutos atrás, Torf disse:

Näo seria válido, nesse caso, tentar algo como uma melatonina?

melatonina não me derruba, ja tentei...o único farmaco que ajudaria seria rivotril mas esse não tomo prq fiquei dependente na pandemia e só consegui largar recentemente, talvez na última semana eu use . Estou tomando triptofano que seria para ajudar a regular essa parte também mas não me derruba, na pior das hipóteses ele libera dopamina e tem me ajudado a manter o bom humor durante administração de trembo então ta suave.

Postado
4 horas atrás, lucasbeker88 disse:

dormir e preparação quase não cabem na msm frase kkkk imagino a ansiedade que deve estar

leio seu relato td dia pra me motivar irmao, segue firme!!

Postado
2 horas atrás, reifuu disse:

dormir e preparação quase não cabem na msm frase kkkk imagino a ansiedade que deve estar

leio seu relato td dia pra me motivar irmao, segue firme!!

Obrigado irmão , agora falta pouco 🙏🏼🙏🏼🏆

Postado
8 horas atrás, lucasbeker88 disse:

Mas o futuro a Deus pertence, to buscando mais condições, se eu me destacar agora em março consigo mais parceiros com certeza e começo a buscar voos mais altos. Ja tenho academia, coach,fisio,loja de suplementos,patrocinador recente dos recursos então não é algo tão mal para alguém que ainda esta “engatinhando “ no esporte 🙏🏼🙏🏼 . Bora la 🚀

De recursos já deve ajudar demais, afinal hormônios utilizados mais na fase pré contest são os mais caros relativamente, você merece tá colhendo o que plantou é só questão de tempo pra alcançar novos horizontes.

• Moderador
Postado
9 horas atrás, lucasbeker88 disse:

insônia desgraçada que tenho sempre nas últimas semanas que antecedem o champ,

Vc dorme durante o dia ? Acho que ajuda um pouco.

Postado
2 horas atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Para mim faltam pouco mais de 8 semanas e pra você mano?

30 dias exatos 🙏🏼🙏🏼🙏🏼🏆

29 minutos atrás, Fefe disse:

Vc dorme durante o dia ? Acho que ajuda um pouco.

Sim, cheguei agora do trabalho e vou cochilar até a hora da quarta ref pré treino 

2 horas atrás, somedieyoung_ disse:

De recursos já deve ajudar demais, afinal hormônios utilizados mais na fase pré contest são os mais caros relativamente, você merece tá colhendo o que plantou é só questão de tempo pra alcançar novos horizontes.

amém irmão, de fato ajuda demais ! Vou buscar 🙏🏼🙏🏼🚀

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...