Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DIARIO LUCAS BEKER


lucasbeker88

Posts Recomendados

Publicidade

19 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Mano, quem é novato no diário e vê o Lucas falando "hoje os braços explodiram no treino"... mano, ele não ta brincando! kkkkkkkkkkk Tamojunto mano ?

kkkkkkk boa irmão !!! realmente a braçaria é algo que não posso reclamar , fui agraciado nessa musculo , ja o peitoral é sofrimento eterno kkk , tmj man

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/09/2019 em 12:53, IsaqueJúniorBuilder disse:

Irmão, li todo seu diário em mais ou menos dois dias, e sua evolução foi MUITO FODA! Tive essa mesma garra quando voltei a competir esse ano, passei alguns anos parado e assim como você, tive que tirar um shape do ZERO e com muito trabalho e empenho consegui ser campeão estreante aqui em Pernambuco na categoria Classic Physique. Parabéns, sucesso e continue assim que vai longe!!! Se puder dar a moral de ver minha evolução assim como acompanhei a sua esses dias meu insta é @isaquenascimentojr . ?

Isaque, te mandei uma Mensagem Privada, vê se consegue me ajudar!

 

Sobre o Tópico, 

Lucas, vc é fonte de inspiração mano. Toda vez que eu penso em quebrar a dieta, lembro de vc...e da sua determinação. A meta é chegar num shape próximo ao seu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Bamor disse:

Isaque, te mandei uma Mensagem Privada, vê se consegue me ajudar!

 

Sobre o Tópico, 

Lucas, vc é fonte de inspiração mano. Toda vez que eu penso em quebrar a dieta, lembro de vc...e da sua determinação. A meta é chegar num shape próximo ao seu.

Eu falo cara se olha pro sucrilhos no mercado vem esse homi de cueca na cabeca nao tem como

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Bamor disse:

Sobre o Tópico, 

Lucas, vc é fonte de inspiração mano. Toda vez que eu penso em quebrar a dieta, lembro de vc...e da sua determinação. A meta é chegar num shape próximo ao seu. 

Não tem dose maior de motivação do que ler algo assim , agradeço demais irmão e tenho certeza que você vai chegar !

 

6 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Eu falo cara se olha pro sucrilhos no mercado vem esse homi de cueca na cabeca nao tem como

kkkkkk  sucrilhos no pós treino é baum heim !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, lucasbeker88 disse:

kkkkkkk boa irmão !!! realmente a braçaria é algo que não posso reclamar , fui agraciado nessa musculo , ja o peitoral é sofrimento eterno kkk , tmj man

Você manja de prioridade muscular mano ? É uma divisão de treino onde sempre que o músculo alvo estiver totalmente ou até parcialmente recuperado você o treina novamente, independente do dia. Ex.: Treino de peitoral na segunda (Um clássico kkkk) - Esgotou o peitoral, na quarta que digamos que seria um treino de dorsal porém o peitoral esta totalmente ou até parcialmente recuperado do estimulo da segunda, você deixa de lado o treino de dorsal e taca pau no peitoral novamente e deixa o treino de dorsal para o dia seguinte e assim vai... Sempre que o peitoral estiver nas condições ditas anteriormente, ELE SEMPRE TERÁ A PRIORIDADE NO DIA EM QUESTÃO. Tomara que tenha ajudado tanto a você quanto os demais! ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • lucasbeker88 mudou o título para DIARIO LUCAS BEKER

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...