Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DIARIO LUCAS BEKER


lucasbeker88

Posts Recomendados

10 minutos atrás, Richard Thomas disse:

de cueca mais uma vez, pqp assim nao da kkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk denovo !!

 

10 minutos atrás, Richard Thomas disse:

sem duvidas faz bem....por mais que nao sejamos egocêntricos, todo e qlqr ser humano gosta de uma massageada as vezes, faz bem

e como faz irmão ! esse fds tava precisando rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

20 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk denovo !!

safado,......tenho que esconder o cel pra ver teus stories kkkkk

20 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

e como faz irmão ! esse fds tava precisando rs

kkkkkkkkkkkkk ai sim entao, ego devidamente massageado kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Richard Thomas disse:

safado,......tenho que esconder o cel pra ver teus stories kkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu imagino que a maioria dos caras ficam puto comigo , pior que no meu insta é cheio de bodybuilder então é o tempo todo nego de sunga ou de cueca aparecendo no feed , já devo ser classificado como bichona master por ai kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, lucasbeker88 disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu imagino que a maioria dos caras ficam puto comigo , pior que no meu insta é cheio de bodybuilder então é o tempo todo nego de sunga ou de cueca aparecendo no feed , já devo ser classificado como bichona master por ai kkkk

é isso ai mesmo kkkkkkkk

 

É aquele lance, qndo é alguma pessoa aleatoria do meu lado, aparece esses bombado de cueca e qndo é a minha muié que ta do meu lado, são as gostosa com a raba pra cima kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Richard Thomas disse:

é isso ai mesmo kkkkkkkk

 

É aquele lance, qndo é alguma pessoa aleatoria do meu lado, aparece esses bombado de cueca e qndo é a minha muié que ta do meu lado, são as gostosa com a raba pra cima kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkk tudo pra te ferrar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Richard Thomas disse:

é isso ai mesmo kkkkkkkk

 

É aquele lance, qndo é alguma pessoa aleatoria do meu lado, aparece esses bombado de cueca e qndo é a minha muié que ta do meu lado, são as gostosa com a raba pra cima kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A lei de Murphy nunca falha

 

Pra piorar fui saindo de levinho pra tomar meu shake de whey em paz ... Não importa a hora, sempre aparece um viado pra falar "ué, tá tomando bomba? Seu piru vai cair..."

 

Nestes casos tem de responder, mentalmente, " sua mãe nunca reclamou"... Tem uma lista de pessoas aqui na empresa que nem me dão mais bom dia pq esqueci de manter mentalidade o chingamento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estava a 10 dias treinando sem descanso , treino aos domingos também . Ontem ia treinar novamente mas tive alguns problemas pessoais e não consegui ir , não posso nem chamar de descanso ( não mental ) , mas mantive a dieta ok , segue o jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 horas atrás, lucasbeker88 disse:

estava a 10 dias treinando sem descanso , treino aos domingos também . Ontem ia treinar novamente mas tive alguns problemas pessoais e não consegui ir , não posso nem chamar de descanso ( não mental ) , mas mantive a dieta ok , segue o jogo

Super Batman, vc merece descansar e nada demais vai te acontecer a não ser ficar mais descansado para o próximo  treino.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Fefe disse:

Super Batman, vc merece descansar e nada demais vai te acontecer a não ser ficar mais descansado para o próximo  treino.

tem razão Fefe Maravilha , mereço ! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • lucasbeker88 mudou o título para DIARIO LUCAS BEKER

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...