Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DIARIO LUCAS BEKER


lucasbeker88

Posts Recomendados

17 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

por mais que tenha um psicológico bom em tempos de preparação o humor é algo muito instável

deve ser mto foda isso mano....eu, as vezes ja tenho umas oscilações pq estou com um carbo relativamente baixo...imagina uma preparação que sem duvidas é milhoes de vezes pior

18 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

peitoral e miolo das costas acredito que serão os alvos , e continuar batendo forte nas pernas , não que eu considere elas um ponto fraco mas quero elas maiores . Braços provavelmente terão menor atenção como sempre... rs

saquei mano, vai ficar ainda mais massa entao upando esses lugares, top.....perna é aquele negocio...."nunca" é demais né kkkk

 

tmj meu bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

57 minutos atrás, Tomaz97 disse:

Cara top demais, comecei acompanhando seu diário por aqui e estou acompanhando tu também no instagram, que motivação e evolução top demais

obrigado irmão , vocês também me motivam demais aqui !

58 minutos atrás, Tomaz97 disse:

Cara top demais, comecei acompanhando seu diário por aqui e estou acompanhando tu também no instagram, que motivação e evolução top demais ...  moro aqui pertinho em Lins e direto vou pra bauru passear e tals kkkk tmj bora pra cima

pertinho mesmo irmão , qqr hora da um salve pra puxarmos um treino por aqui !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos la... não tenho feito AEJ , estou tentando descansar mais e sair daquela pilha de preparação , mesmo porque vou entrar em off até o final do ano provavelmente ( não que eu vá abandonar os cardios , ainda faço no pós e acho super valido continuar fazendo )  , sábado agora meu coach vai me avaliar e passar novo protocolo de dieta e treinos . O shape já ta dando uma limpada nesses dias sem sujar dieta , to me sentindo bem fibrado e seco .  6 dias treinando direto , desde quinta passada quando me recuperei da virose , eu juro que quero treinar hoje mas vou me segurar , preciso reaprender a descansar , como essa academia que estou agora é de domingo a domingo acaba complicando para eu não ir um dia kkkk , mas juro que vou me segurar em casa hoje , a maquina precisa descansar as vezes ... no mais é isso , estou comendo bem , mandando 1 shot de testo por semana até segundas ordens , aguardando estabilizar tudo para fazer os exames ( óbvio que se fizer agora vai dar tudo alterado )  e é isso ... boa disposição , boa libido , um pouco mais de sono ( deve ser a falta das dorgas que me deixavam a milhão )  .  tmj !!!

 

 

26/08/2019

SEM ERRAR

AEJ 30 MIN ESCADA DA ACADEMIA

TREINO B + 30 MIN AEROBICO PÓS

anastrozol 0,5

 

silimarina 200mg + tamox

27/08/2019

SEM ERRAR

 

TREINO C + 30 MIN AERÓBICO PÓS

anastrozol 0,5

250mg enantato texto

silimarina 200mg

28/08/2019

SEM ERRAR

 

DESCANSO

anastrozol 0,5

 

silimarina 200mg + tamox

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Vamos la... não tenho feito AEJ , estou tentando descansar mais e sair daquela pilha de preparação , mesmo porque vou entrar em off até o final do ano provavelmente ( não que eu vá abandonar os cardios , ainda faço no pós e acho super valido continuar fazendo )  , sábado agora meu coach vai me avaliar e passar novo protocolo de dieta e treinos . O shape já ta dando uma limpada nesses dias sem sujar dieta , to me sentindo bem fibrado e seco .  6 dias treinando direto , desde quinta passada quando me recuperei da virose , eu juro que quero treinar hoje mas vou me segurar , preciso reaprender a descansar , como essa academia que estou agora é de domingo a domingo acaba complicando para eu não ir um dia kkkk , mas juro que vou me segurar em casa hoje , a maquina precisa descansar as vezes ... no mais é isso , estou comendo bem , mandando 1 shot de testo por semana até segundas ordens , aguardando estabilizar tudo para fazer os exames ( óbvio que se fizer agora vai dar tudo alterado )  e é isso ... boa disposição , boa libido , um pouco mais de sono ( deve ser a falta das dorgas que me deixavam a milhão )  .  tmj !!!

 

 

26/08/2019

 

SEM ERRAR

 

AEJ 30 MIN ESCADA DA ACADEMIA

 

TREINO B + 30 MIN AEROBICO PÓS

 

anastrozol 0,5

 

 

 

silimarina 200mg + tamox

 

27/08/2019

 

SEM ERRAR

 

 

 

TREINO C + 30 MIN AERÓBICO PÓS

 

anastrozol 0,5

 

250mg enantato texto

 

silimarina 200mg

 

28/08/2019

 

SEM ERRAR

 

 

 

DESCANSO

 

anastrozol 0,5

 

 

 

silimarina 200mg + tamox

 

 

 

Isso aí mano, preparação é foda, esse tempo de descanso é essencial, poder treinar menos (não tanto) faz bem.

No mais, bora encher ainda mais esse shape e aguardar as próximas competições ano que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

preciso reaprender a descansar , como essa academia que estou agora é de domingo a domingo acaba complicando para eu não ir um dia kkkk

Eu sou encanado demais com isso mano....pra mim, na minha realidade, eu acho """"inadmissível"""" (mtas aspas mesmo) deixar de treinar um dia estando bem e tudo mais...tipo, apenas ficar em casa por ficar sabe?! me da um negocio, sei la....parece que falhei, nao sei explicar, mas me incomoda demais isso.

 

Recentemente eu estava negociando com o dono la dele abrir o templo aos domingos tbm, ele estava pendendo a aceitar a ideia, mas pensando nisso de ser bitolado, acabei nem tocando mais no assunto, assim "sou forçado" a ficar em casa de "consciência limpa" kkkkk

 

19 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

a maquina precisa descansar as vezes ... no mais é isso , estou comendo bem , mandando 1 shot de testo por semana até segundas ordens , aguardando estabilizar tudo para fazer os exames ( óbvio que se fizer agora vai dar tudo alterado )  e é isso ... boa disposição , boa libido , um pouco mais de sono ( deve ser a falta das dorgas que me deixavam a milhão )  .  tmj !!!

só vai monstro....bora quebrar tudo...tmj ?

 

 

 

to sem react

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Alisson Moura disse:

esse tempo de descanso é essencial, poder treinar menos (não tanto) faz bem.

isso mesmo mano , só preciso reaprender a fazer isso , viciei em treinar direto mas preciso entender que agora é hora de ¨tirar o pé do acelerador ¨ rs

 

10 minutos atrás, Alisson Moura disse:

No mais, bora encher ainda mais esse shape e aguardar as próximas competições ano que vem.

com certezaaa ,boraaaa

1 minuto atrás, Richard Thomas disse:

parece que falhei, nao sei explicar, mas me incomoda demais isso.

eu entendo exatamente o que diz , é foda mesmo kkkkk

 

1 minuto atrás, Richard Thomas disse:

acabei nem tocando mais no assunto, assim "sou forçado" a ficar em casa de "consciência limpa" kkkkk

fez bem !!!

 

1 minuto atrás, Richard Thomas disse:

só vai monstro....bora quebrar tudo...tmj ?

boraaaaa pra cima !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa !!

 

Quarta feira consegui ficar quieto em casa descansando e o feedback foi positivo no treino ontem , muita disposição , treinando com felicidade e muita vontade ( algo que as vezes na preparação era mais forçado e não tão prazeroso ) , essa semana estou comendo bem ( limpo mas comendo bem ) e o corpo vem respondendo bem a isso tanto no gás para treinar quanto no visual do shape ( levemente mais volumoso e com boa qualidade ainda )  . Amanhã o coach deve me ver para ajustar o protocolo do off . É isso .. logo mais treino B ( dorsal + posterior de ombro + biceps ) 

 

28/08/2019

SEM ERRAR

 

DESCANSO

anastrozol 0,5

 

silimarina 200mg

29/08/2019

SEM ERRAR

 

TREINO A + 30 MIN AEROBICO PÓS

anastrozol 0,5

 

silimarina 200mg

30/08/2019

SEM ERRAR

 

TREINO B + 30 MIN AEROBICO PÓS

anastrozol 0,5

 

silimarina 200mg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa !

 

Sabado treinei pernas em jejum , por conta da refeição pesada que ja tinha feito no final da noite na sexta . Treinei bem demais , satisfeito com o que vi .

 

Domingo paguei uma diária na smart fit para mudar um pouco a rotina ( já que não pago mais minha academia sobra dinheiro para essas graças kkkk )  , treinei peito , ombro e triceps , gosto de chegar nesses lugares do nada... percebo uns olhares assustados , não sei se é pelo shape ou o jeito diferente de me vestir kkkk

 

Hoje tomando bastante água para tirar qualquer possível retenção dos lixos do fds , meu coach não conseguiu me ver esse fds , só no próximo ... então sigo fazendo minha alimentação no ¨feeling ¨ , mas tudo planejado e sem doidera ...

 

 

31/08/2019

SEM ERRAR

 

TREINO C + 30 MIN AERÓBICO PÓS

anastrozol 0,5

 

silimarina 200mg

 

01/09/2019

1 REF LIVRE - pizza sadia + pote de sorvete

 

TREINO A

anastrozol 0,5

 

silimarina 200mg

 

02/09/2019

SEM ERRAR

 

TREINO B + 30 MIN AEROBICO PÓS

anastrozol 0,5

 

silimarina 200mg

 

fQm9ise.jpg

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

já que não pago mais minha academia sobra dinheiro para essas graças kkkk )

kkkkkkkk sei como é isso aí mano, as vezes troco tbm, pra dar uma variada....e eu tenho gympass aqui do trampo, ajuda tbm

10 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

não sei se é pelo shape

ctz que é mano, porem.......

10 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

ou o jeito diferente de me vestir

do nada o maluco ta de cueca box no meio da academia caraio kkkkkkkkkkkk logico que vai assustar kkkkkkkkkkkkkkkkk

 

eu racho o bico ctg mano, pqp...

 

shape sinistro e acompanhando como sempre irmao, pra cimaaaaaaa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • lucasbeker88 mudou o título para DIARIO LUCAS BEKER

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...