Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DIARIO LUCAS BEKER


lucasbeker88

Posts Recomendados

23 horas atrás, Fefe disse:

@lucasbeker88, vc é motivo de orgulho aqui no fórum. Um cara que superou barreiras fortes e cresceu em vários aspectos.  Eu te admiro muito, irmão, e como já citei muitas vezes, seu shape está incrível e melhor que antes.  Assim, RT tem toda razão de falar que todos querem uma porcentagem do que vc é.  Pura realidade.

 

Você não existe Fefe , me motiva muito tudo que você fala , de verdade ... Eu quero retribuir isso pra todos vocês também !!!

 

Poxa... ta chegando reta final , a minha contagem regressiva de ¨sofrimento¨  é hoje +5 dias até entrar o carb up ( arroz arroz arroz muito arrozzz ) e ai fico muito feliz .... mas olha , ando muito emocionado ( as vezes choro do nada , mas bem pouquinho e escondido prq sou bodybuilder porra ! kkkk  )   ...  vendo que to chegando ao fim de mais uma preparação , que as coisas estão dando certo novamente.  Mentalmente , fisicamente e financeiramente , este último principalmente pois comecei a me preparar para esse campeonato de agora sem um puto no bolso e muita fé que ia dar certo , e deu !!! Caraca , como o poder da fé , do pensamento positivo pode fazer acontecer coisas boas sabe ?  É isso ... hoje zero carbo...comprei 8kg de tilapia congelada ontem para começar a comer no domingo ou segunda ( depletação ) ,  me pesei hoje 83.700  (  1kg e 700g mais pesado que nessa época da ultima preparação )  então é sinal que provavelmente vou subir com mais volume .... o coach deve passar o protocolo de finalização até amanhã , é isso ...sempre que puder vou escrever aqui

 

VALEU VALEU VALEUUUUUUUUUUUUU

 

lembrando que tenho insta e posto muito ! kkkk  -   lucasbeker - lucas zanirato cabral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Existo sim e torço por vc, meu preferido abertamente aqui no fórum, pq já te disse que vc tem valor  como homem e um potencial inquestionável.

Segura a emoção pq vem mais por aí.  Vc está muito bem preparado, teu shape é incrível  e vc sabe fazer do certo a sua rotina diária.

Continua no embalo e parte pro abraço.

Toda boa sorte!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Richard Thomas disse:

assim como "lancei" uma # pra outro monstro...lanço a sua aqui:

 

#somostodoslucasbeker

 

vai que é tua mooooooooooooooooooooooonstro ?

boraaaaaaaaaaaa

 

38 minutos atrás, Fefe disse:

Existo sim e torço por vc, meu preferido abertamente aqui no fórum, pq já te disse que vc tem valor  como homem e um potencial inquestionável.

Segura a emoção pq vem mais por aí.  Vc está muito bem preparado, teu shape é incrível  e vc sabe fazer do certo a sua rotina diária.

Continua no embalo e parte pro abraço.

Toda boa sorte!

 

1000x obrigadooooooooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa !  Hoje to de bom humor , segundos dia de zero carbo e eu to num bom humor FODA ! da pra acreditar ? Eu não acredito ...mas estou !!  Me sentindo bem , com energia , disposto , feliz , animado , ansioso um pouco , confiante pra caralho !

 

Vamos la...  protocolo um pouco diferente nessa finalização , vou tentar resumir .  Depletação começou domingo ( ontem )  , tilapia tilapia e mais tilapia ( com brocólis ) , supercompensação de água e sódio até terça . Quarta zera sódio , permanece zero carbo , tilapia kkkk .  Quinta entra o carbo , da ultima vez foi 300g de arroz , dessa vez o coach disse que estou em um condicionamento melhor então vamos enxer mais a carcaça - serão 400g de arroz a cada 2 horas , que deliciaaaaaaaaaaaa mano ! Quinta feira serei feliz !!!   Água na quinta abaixo , 1000ml , sexta 800ml , ja vou estar em sampa para pesagem ...e sabado deserto haha

 

é isso ... o shape de ontem segue abaixo , ta flat , ta com aspecto apagado por conta da quantidade de sódio mas eu juro , vai ficar zika !

 

Boraaaaaaaaa  s2

 

ilCqWjS.png

 

TvHdVhn.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

é isso ... o shape de ontem segue abaixo , ta flat , ta com aspecto apagado por conta da quantidade de sódio

meu amigo.....com esse "shape flat" aí eu nem treinava mais kkkkk

7 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

mas eu juro , vai ficar zika !

nao tenho a menor duvida qnto a isso, tu é monstro

 

 

#somostodoslucasbeker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Richard Thomas disse:

meu amigo.....com esse "shape flat" aí eu nem treinava mais kkkkk

kkkkkkkkkkkkkk vc é foda mann

 

32 minutos atrás, Richard Thomas disse:

nao tenho a menor duvida qnto a isso, tu é monstro

valeu irmão , tamo junto sempreeee

 

32 minutos atrás, Richard Thomas disse:

#somostodoslucasbeker

#teamhipertrofia representando em sampa logo menos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

kkkkkkkkkkkkkk vc é foda mann

mano...eu passando o feed ontem dai pah....double biceps trevoso....minha reação foi exatamente o que comentei lá "eita porra" kkkkkk

7 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

valeu irmão , tamo junto sempreeee

8 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

#teamhipertrofia representando em sampa logo menos !

pra cimaaaaa monstro ?

 

 

 

 

ps. to sem react ja kkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muita fome , não aguento mais ver tilápia na minha frente , duas noites mal dormidas , shot de 5htp + melatonina + gaba + clonazepam não me derrubam ... pescando aqui no trampo .  Contagem regressiva pra comer arroz quinta , assim que acordar , umas 5 da manhã como 400g e vou fazer o primeiro treino ai vou ser feliz , prq ta foda :(    . No mais shape ok , depletando como esperado , vai empedrar bem pelo jeito ... preciso treinar minha rotina individual com música , de resto tudo nos conformes.

Editado por lucasbeker88
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Muita fome , não aguento mais ver tilápia na minha frente , duas noites mal dormidas , shot de 5htp + melatonina + gaba + clonazepam não me derrubam ... pescando aqui no trampo

guenta meu bom, ce eh monstro..vai segurar a onda tenho ctz disso......como disse pra Fefe ha uns minutos...  "todo sacrificio....

12 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Contagem regressiva pra comer arroz quinta , assim que acordar , umas 5 da manhã como 400g e vou fazer o primeiro treino ai vou ser feliz

....é bem recompensado" ?

13 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

No mais shape ok , depletando como esperado , vai empredrar bem pelo jeito ... preciso treinar minha rotina individual com música , de resto tudo nos conformes.

pra cima mutante ?

 

#somostodoslucasbeker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • lucasbeker88 mudou o título para DIARIO LUCAS BEKER

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...