Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DIARIO LUCAS BEKER


lucasbeker88

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Richard Thomas disse:

do nada o maluco ta de cueca box no meio da academia caraio kkkkkkkkkkkk logico que vai assustar kkkkkkkkkkkkkkkkk

raxeiii kkkkkkkkkkkkkk

 

2 minutos atrás, Richard Thomas disse:

e eu tenho gympass aqui do trampo, ajuda tbm

um sonho !

 

2 minutos atrás, Richard Thomas disse:

shape sinistro e acompanhando como sempre irmao, pra cimaaaaaaa ?

boraaaaaaaaaaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

raxeiii kkkkkkkkkkkkkk

qndo eu vi eu raxei tbm mano kkk pqp, mas aew, com um shape desse seu, tem que causar mesmo kkkk

 

Isso serviu pra confirmar meu "procedimento de segurança com insta". nem abro mais meu insta em publico, pq senao vao achar duas coisas: 

 

Viadão e/ou punheteiro, ou ambos, pq no meu insta é só mano bombado e mina com a raba pra cima kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Richard Thomas disse:

qndo eu vi eu raxei tbm mano kkk pqp, mas aew, com um shape desse seu, tem que causar mesmo kkkk

 

Isso serviu pra confirmar meu "procedimento de segurança com insta". nem abro mais meu insta em publico, pq senao vao achar duas coisas: 

 

Viadão e/ou punheteiro, ou ambos, pq no meu insta é só mano bombado e mina com a raba pra cima kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk excelente procedimento , faz bem...prq até explicar...ja viu kkkk

 

3 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Cara sua perna e seu braco sao fodas haha pqp ? 

valeuuuuu irmão , vamos começar a crescer um pouco agora ! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa ,

 

terça treinei pernas com foco no quads , consegui moer bem com resultado positivo no dia seguinte ( dificuldades para andar ) , gosto de fazer escada no pós de pernas e como estava livre , mandei 30 minutinhos .

 

Ontem eu me rendi a compulsão , e não acho isso bonitinho nem engraçadinho como muitos atletas ( ou não atletas )  acham ... Foi um dia de erro , comi pra caralho , não estava no meu planejamento e é um dia que eu não vou me orgulhar , apenas .  Eu iria descansar ontem , mas como a merda estava feita me forcei a ir treinar , com bastante energia ( óbvio ) consegui mandar um treino bom e volumoso de peito + ombro e tríceps , no pós , novamente escada vazia mandei +30 min .

 

Hoje é um novo dia e uma nova chance de fazer as coisas certas , sempre fui sincero comigo e jogo tudo na minha planilha pra lembrar sempre que faço merda e sempre que venço ( até aqui foram muito mais vitórias graças a Deus )  , e é isso ... carbo mais baixo hoje , chá de hibisco , muita água e vou descansar :)

 

03/09/2019

SEM ERRAR

 

TREINO C + 30 MIN ESCADA  PÓS

anastrozol 0,5

 

silimarina 200mg

04/09/2019

2 REF MTO LIXO  - ERREI

 

TREINO A  + 30 MIN ESCADA PÓS

anastrozol 0,5

 

silimarina 200mg

Editado por lucasbeker88
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, lucasbeker88 disse:

Boa ,

 

terça treinei pernas com foco no quads , consegui moer bem com resultado positivo no dia seguinte ( dificuldades para andar ) , gosto de fazer escada no pós de pernas e como estava livre , mandei 30 minutinhos .

 

Ontem eu me rendi a compulsão , e não acho isso bonitinho nem engraçadinho como muitos atletas ( ou não atletas )  acham ... Foi um dia de erro , comi pra caralho , não estava no meu planejamento e é um dia que eu não vou me orgulhar , apenas .  Eu iria descansar ontem , mas como a merda estava feita me forcei a ir treinar , com bastante energia ( óbvio ) consegui mandar um treino bom e volumoso de peito + ombro e tríceps , no pós , novamente escada vazia mandei +30 min .

 

Hoje é um novo dia e uma nova chance de fazer as coisas certas , sempre fui sincero comigo e jogo tudo na minha planilha pra lembrar sempre que faço merda e sempre que venço ( até aqui foram muito mais vitórias graças a Deus )  , e é isso ... carbo mais baixo hoje , chá de hibisco , muita água e vou descansar :)

 

03/09/2019

SEM ERRAR

 

TREINO C + 30 MIN ESCADA  PÓS

anastrozol 0,5

 

silimarina 200mg

04/09/2019

2 REF MTO LIXO  - ERREI

 

TREINO A  + 30 MIN ESCADA PÓS

anastrozol 0,5

 

silimarina 200mg

Valeu por partilhar exemplo da planilha

 

Ter um registro sincero do que aconteceu nos treinos é o que ajuda a gente a evoluir

 

Vai com tudo velhinho...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Valeu por partilhar exemplo da planilha

 

Ter um registro sincero do que aconteceu nos treinos é o que ajuda a gente a evoluir

 

Vai com tudo velhinho...

 

Valeu irmão , com certeza ajuda demais até a mantermos um controle sobre nós e nossos objetivos , tmjj ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa !

 

Sábado fiz a avaliação com coach , foi satisfatório visto que logo após o champ parei com os recursos e entrei em ¨cruise¨ , isso somado as jacadas eu acreditava que daria ruim , mas deu bom . Hoje inicio meu off com paz no coração kkkk .

 

Mudança de treino ( a , b ,c ,d ,e ,f ) , mudança na dieta - vai ter carbo até na última ref haha e mudança nas paradinhas , a partir do mês que vem começo com enan + deca + bold .

 

É isso ...esse off deve ser curto acredito eu que até final do ano e o próximo campeonato se Deus quiser será o estreantes da IFBB em março ou abril , a nossa intenção é que eu chegue com mais volume e densidade dessa vez , a minha categoria é até 1,78 e 86kg e eu subi com 1,74 e 82kg , dessa vez vamos tentar colocar o peso mais próximo do limite da categoria e melhorando a qualidade também - peso sem qualidade não adianta .

 

LET´S BORA !

 

 

07/07/2019

09:30

 

1- ANTROPOMETRIA:

Perímetros (cm)

Tórax Superior

135

Tórax Inferior

110

Cintura

83

Abdome

83

Quadril

98

Diferenças (cm)

Braço direito relaxado

39

Braço esquerdo relaxado

38

Braço relaxado

1

Braço direito contraído

43

Braço contraído

1

Braço esquerdo contraído

42

Antebraço

0

Antebraço direito

32,5

Coxa superior

0

Antebraço esquerdo

32,5

Panturrilha

0

Coxa direita superior

60

Coxa esquerda superior

60

Panturrilha direita

37

Panturrilha esquerda

37

 

Estatura

1,75

m

Peso Atual

83,7

Kg

I.M.C.

27,33

R.C.Q.

0,85

% de gordura:

5,31

%

Massa magra

79,26

Kg

Gordura Absoluta

4,44

 

 

05/09/2019

SEM ERRAR

 

DESCANSO

anastrozol 0,5

 

silimarina 200mg

06/09/2019

SEM ERRAR

 

TREINO B + 30 MIN AEROBICO PÓS

anastrozol 0,5

 

silimarina 200mg

07/09/2019

1 REF LIVRE

 

TREINO C + 30 MIN ESCADA  PÓS

anastrozol 0,5

 

silimarina 200mg

08/09/2019

SEM ERRAR

 

TREINO A  + 30 MIN ESCADA PÓS

 

 

silimarina 200mg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • lucasbeker88 mudou o título para DIARIO LUCAS BEKER

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...