Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DIARIO LUCAS BEKER


lucasbeker88

Posts Recomendados

Publicidade

terça treino de peito ombro e triceps , me senti bem fibrado , deu até a ilusão que estava em contest kkk

 

quarta (ontem) foi foda ...sai do trabalho cheguei em casa fiz minhas marmitas e tirei um soneca prq estava muito cansado , resolvi treinar mais tarde...acordei umas 21:00 e aqui ta um tempinho chuvoso , ótimo para pedir uma pizza e ficar em casa mas... venci a preguiça e fui embaixo de chuva pro ginásio esmagar as pernas , só não me senti em contest ontem porque os cortes da perna sumiu mas o pump foi excelente e o treino satisfatório . Eu não sei porque o coach não me passa agachamento livre , sempre gostei de sofrer no agacho , mas eu não questiono , eu confio mais nele do que em mim mesmo rs

 

É isso ... sigo com vontade de comer besteiras mas estou mantendo a dieta comendo bem e me sentindo um pouco ¨mais cheio¨ dentro do possível para um cruise e inicio de off .

 

23/09/2019

SEM ERRAR

 

DESCANSO TOTAL

24/09/2019

SEM ERRAR

 

TREINO B + 30 MIN AEROBICO PÓS

25/09/2019

SEM ERRAR

 

TREINO C + 30 MIN AERÓBICO PÓS

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 minuto atrás, lucasbeker88 disse:

aqui ta um tempinho chuvoso , ótimo para pedir uma pizza e ficar em casa mas... venci a preguiça e fui embaixo de chuva

Temos algo em comum.  Não deixamos a preguiça nos vencer.

 

2 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

os cortes da perna sumiu mas o pump foi excelente e

Realmente sumiram, mas vc está maior.  Não se tem tudo ao mesmo tempo.

 

3 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

sigo com vontade de comer besteiras

Meu nutri explicou que com o aumento das calorias, depois de um período de dieta restrita, normal parecer que sente mais fome e sugeriu controlar essa vontade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Fefe disse:

Realmente sumiram, mas vc está maior.  Não se tem tudo ao mesmo tempo.

tem razão , eu vou ajustando o psico para me acostumar com essas mudanças e me sentir bem com um shape de ¨off¨ , mais cheio e com menos cortes

 

3 minutos atrás, Fefe disse:

Temos algo em comum.  Não deixamos a preguiça nos vencer.

esse diferencial poderia não fazer diferença em apenas 1 dia , mas se juntássemos  todas as vezes no ano que deixássemos essa preguiça vencer com certeza a diferença seria enorme .

 

5 minutos atrás, Fefe disse:

Meu nutri explicou que com o aumento das calorias, depois de um período de dieta restrita, normal parecer que sente mais fome e sugeriu controlar essa vontade.

eu acho que é justamente pela restrição que passamos vem essa vontade de comer tudo , mas logo depois que como uma marmita a loucura passa...e depois volta...e depois passa e assim vai , uma luta diária

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

venci a preguiça e fui embaixo de chuva pro ginásio esmagar as pernas

a raça de um guerreiro campeão......essa superação aí falta em mtos...parabens mano

35 minutos atrás, Fefe disse:

Temos algo em comum.  Não deixamos a preguiça nos vencer.

outra guerreira campeã...parabens tbm

 

admiro demais vcs dois ?

40 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Eu não sei porque o coach não me passa agachamento livre

eu ficaria mto triste....agacho e terra acho que são meus TOP1, gosto demais

41 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

É isso ... sigo com vontade de comer besteiras mas estou mantendo a dieta comendo bem e me sentindo um pouco ¨mais cheio¨ dentro do possível para um cruise e inicio de off .

guenta firme mano....ctz que compensará ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

tem razão , eu vou ajustando o psico para me acostumar com essas mudanças e me sentir bem com um shape de ¨off¨ , mais cheio e com menos cortes

 

esse diferencial poderia não fazer diferença em apenas 1 dia , mas se juntássemos  todas as vezes no ano que deixássemos essa preguiça vencer com certeza a diferença seria enorme .

 

eu acho que é justamente pela restrição que passamos vem essa vontade de comer tudo , mas logo depois que como uma marmita a loucura passa...e depois volta...e depois passa e assim vai , uma luta diária

E foda cara agachamento e meu favorito e oq mais odeio , acho que vou hoje na academia so porque to com vontade de treinar pernas mas minha perna ta toda fudida ainda do treino passado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

E foda cara agachamento e meu favorito e oq mais odeio

relação de amor e ódio kkkk

 

6 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

minha perna ta toda fudida ainda do treino passado 

sinal que fez um bom treino

 

8 minutos atrás, Richard Thomas disse:

a raça de um guerreiro campeão......essa superação aí falta em mtos...parabens mano 

nós temos essa raça irmão !

 

8 minutos atrás, Richard Thomas disse:

guenta firme mano....ctz que compensará ?

guentandooo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irmão, li todo seu diário em mais ou menos dois dias, e sua evolução foi MUITO FODA! Tive essa mesma garra quando voltei a competir esse ano, passei alguns anos parado e assim como você, tive que tirar um shape do ZERO e com muito trabalho e empenho consegui ser campeão estreante aqui em Pernambuco na categoria Classic Physique. Parabéns, sucesso e continue assim que vai longe!!! Se puder dar a moral de ver minha evolução assim como acompanhei a sua esses dias meu insta é @isaquenascimentojr . ?

Editado por IsaqueJúniorBuilder
tava feioso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Irmão, li todo seu diário em mais ou menos dois dias, e sua evolução foi MUITO FODA! Tive essa mesma garra quando voltei a competir esse ano, passei alguns anos parado e assim como você, tive que tirar um shape do ZERO e com muito trabalho e empenho consegui ser campeão estreante aqui em Pernambuco na categoria Classic Physique. Parabéns, sucesso e continue assim que vai longe!!! Se puder dar a moral de ver minha evolução assim como acompanhei a sua esses dias meu insta é @isaquenascimentojr . ?

Salveee irmão , que honra ! Obrigado por ter lido aqui , agradeço pelas palavras e parabéns pela conquista , sabemos que não é fácil e o quanto é gratificante atingir nossos objetivos com sucesso  ! Vou te seguir la meu bom , abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

26/09 treino D ombro , treino bom , intensidade boa , sem errar na dieta

 

27/09 treino E  braços , sem comentários , meu braço é foda  , se tem um treino bom pra ego pra mim é esse , sem errar na dieta

 

28/09 treino F  posterior de coxa + panturrilha , fui de manhã em jejum , consegui não errar e comer um pouco mais ja que pulei horario de 2 ref , sem errar na dieta

 

29/09 Treino A costas , estimulo posterior de ombro e biceps , bom treino , mais um que saio com o braço duplicado , aqui eu fiz a refeição livre que ja tinha me programado na meta de ficar 13 dias sem errar , merecidamente comi 1 x burger especial

 

o feedback que tenho recebido do shape tem sido muito bom , que estou maior etc , isso é bom porque como eu fico me olhando toda hora , tirando foto toda hora acabo não vendo muita coisa ( a não ser quando faço meus comparativos de fotos ) . O que mais me anima é saber que venho acertando no off mesmo estando ainda em cruise , isso significa que tenho mais uns 90 dias para fazer um bom trabalho antes do cut , logo começo o protocolo novo ai o bixo pega !

 

26/09/2019

SEM ERRAR

 

TREINO D + 30 MIN AERÓBICO PÓS

27/09/2019

SEM ERRAR

 

TREINO E + 30 MIN AERÓBICO PÓS

28/09/2019

SEM ERRAR

 

TREINO F + 30 MIN AERÓBICO PÓS

29/09/2019

1 REF LIVRE

 

TREINO A  + 30 MIN AERÓBICO PÓS

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • lucasbeker88 mudou o título para DIARIO LUCAS BEKER

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...