Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DIARIO LUCAS BEKER


lucasbeker88

Posts Recomendados

22 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

26/09 treino D ombro , treino bom , intensidade boa , sem errar na dieta

 

27/09 treino E  braços , sem comentários , meu braço é foda  , se tem um treino bom pra ego pra mim é esse , sem errar na dieta

 

28/09 treino F  posterior de coxa + panturrilha , fui de manhã em jejum , consegui não errar e comer um pouco mais ja que pulei horario de 2 ref , sem errar na dieta

 

29/09 Treino A costas , estimulo posterior de ombro e biceps , bom treino , mais um que saio com o braço duplicado , aqui eu fiz a refeição livre que ja tinha me programado na meta de ficar 13 dias sem errar , merecidamente comi 1 x burger especial

 

o feedback que tenho recebido do shape tem sido muito bom , que estou maior etc , isso é bom porque como eu fico me olhando toda hora , tirando foto toda hora acabo não vendo muita coisa ( a não ser quando faço meus comparativos de fotos ) . O que mais me anima é saber que venho acertando no off mesmo estando ainda em cruise , isso significa que tenho mais uns 90 dias para fazer um bom trabalho antes do cut , logo começo o protocolo novo ai o bixo pega !

bom demais meu parceiro e sem duvidas vc está maior mesmo...volume sinistro e ainda com cortes top, claro que nao como antes, mas ainda assim tem mto corte zika aí mesmo ganhando volume....ta sinistro bagarai man ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, Richard Thomas disse:

bom demais meu parceiro e sem duvidas vc está maior mesmo...volume sinistro e ainda com cortes top, claro que nao como antes, mas ainda assim tem mto corte zika aí mesmo ganhando volume....ta sinistro bagarai man ?

valeuuuuu irmão , realmente ainda to segurando alguns cortes mas vai ficando cada dia mais apagados , é o esperado , mas que da saudade da perna fibrada da ! kkkkk tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

amémmm kkkk , acabou meus react ja :(

Se acha "facil" manter o shape de palco ? porque a muita gente tem muita dificuldade em ficar com o bf baixao mas tem gente que o corpo fica bem com um bf baixo tambem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Se acha "facil" manter o shape de palco ?

muito dificil e insustentável

 

32 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

porque a muita gente tem muita dificuldade em ficar com o bf baixao mas tem gente que o corpo fica bem com um bf baixo tambem

acho que varia muito da dieta , protocolo e intenção do indivíduo também , vejo caras que ficam mais cheios com aspecto mais ¨gordo¨ tipo o  Gabriel Zancanelli ficou no último off dele e depois colocou um shape digno de pro card mas por outro lado vejo caras com o Donaire que passam o ano todo com a pele fina e mega vascularizado ...  E tem os mens physique né, que alguns costumam manter o shape com BF baixo o ano todo até por conta de outros trampos merchan etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • lucasbeker88 mudou o título para DIARIO LUCAS BEKER

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...