Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DIARIO LUCAS BEKER


lucasbeker88

Posts Recomendados

Publicidade

1 hora atrás, danielctb disse:

Eu mando um Sucrilhos direto. 

Por isso não tenho o shape do Lucas kkkkk 

kkkkkkkkkkkkkkk , oloco , eu curto um sucrilhos em off tbm , mas de vez em quando no pós só

 

7 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

se ta sozinho nesse barco nao cara , mas agora sou um novo homem e vou dar orgulho pro coach cueca 

quero só ver meu pupilo !

 

1 hora atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Você manja de prioridade muscular mano ? É uma divisão de treino onde sempre que o músculo alvo estiver totalmente ou até parcialmente recuperado você o treina novamente, independente do dia. Ex.: Treino de peitoral na segunda (Um clássico kkkk) - Esgotou o peitoral, na quarta que digamos que seria um treino de dorsal porém o peitoral esta totalmente ou até parcialmente recuperado do estimulo da segunda, você deixa de lado o treino de dorsal e taca pau no peitoral novamente e deixa o treino de dorsal para o dia seguinte e assim vai... Sempre que o peitoral estiver nas condições ditas anteriormente, ELE SEMPRE TERÁ A PRIORIDADE NO DIA EM QUESTÃO. Tomara que tenha ajudado tanto a você quanto os demais! ? 

opa , agradeço irmão ! na verdade meu coach alinhou bem meu treino para focar nos pontos fracos nesse off  ! Mas conhecimento nunca é o bastante , tmj monstro !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa !

 

9 dias treinando sem intervalo , eu realmente ainda não reaprendi a descansar , eu não sei que doideira que me da de querer estar sempre treinando de segunda a segunda . Hoje estou com muita dor nas articulações principalmente nos braços e como hoje seria o Treino E - braços eu vou me forçar a ficar em casa , espero que eu consiga... Eu precisava mesmo de um descanso de 2 ou 3 dias mas eu realmente não consigo .

 

A boa noticia é que os aes do novo protocolo chegam hoje e talvez eu comece no sábado ou domingo , não fico falando muito disso porque eu acho que o treino e dieta são sempre mais importantes ...  mas o protocolo será :

 

enantato - 500mg semana

deca -  400mg semana

boldenona - 600mg semana

 

Será um protocolo de 12 semanas

 

os manipulados que uso ( pode ser que eu esqueça de mencionar algum )  são :

 

Vitamina C , Vitamina E , Multivitamínico , Anastrozol , Silimarina , Ornitina , Metionina , Cromo ,  Gaba + 5-htp 

 

 

Acredito que essa ponte em cruise foi bacana , acredito que pelo fato de estar sempre treinando , de não pular nenhum aeróbico pós treino ( que irei manter durante todo o off )  e de tentar sempre comer o mais limpo possível .   Mas agora é hora de crescer de verdade e eu não vou poupar esforços , sábado ou domingo  vou registrar o shape em jejum e o peso

 

Let´s go  !

 

 

30/09/2019

SEM ERRAR

 

TREINO B + 30 MIN AEROBICO PÓS

01/10/2019

SEM ERRAR

 

TREINO C + 30 MIN AERÓBICO PÓS

02/10/2019

SEM ERRAR

 

TREINO D + 30 MIN AERÓBICO PÓS

 

Editado por lucasbeker88
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Boa !

 

9 dias treinando sem intervalo , eu realmente ainda não reaprendi a descansar , eu não sei que doideira que me da de querer estar sempre treinando de segunda a segunda . Hoje estou com muita dor nas articulações principalmente nos braços e como hoje seria o Treino E - braços eu vou me forçar a ficar em casa , espero que eu consiga... Eu precisava mesmo de um descanso de 2 ou 3 dias mas eu realmente não consigo .

 

A boa noticia é que os aes do novo protocolo chegam hoje e talvez eu comece no sábado ou domingo , não fico falando muito disso porque eu acho que o treino e dieta são sempre mais importantes ...  mas o protocolo será :

 

enantato - 500mg semana

deca -  400mg semana

boldenona - 600mg semana

 

Será um protocolo de 12 semanas

 

os manipulados que uso ( pode ser que eu esqueça de mencionar algum )  são :

 

Vitamina C , Vitamina E , Multivitamínico , Anastrozol , Silimarina , Ornitina , Metionina , Cromo ,  Gaba + Shtp 

 

 

Acredito que essa ponte em cruise foi bacana , acredito que pelo fato de estar sempre treinando , de não pular nenhum aeróbico pós treino ( que irei manter durante todo o off )  e de tentar sempre comer o mais limpo possível .   Mas agora é hora de crescer de verdade e eu não vou poupar esforços , sábado ou domingo  vou registrar o shape em jejum e o peso

 

Let´s go  !

 

 

30/09/2019

 

SEM ERRAR

 

 

 

TREINO B + 30 MIN AEROBICO PÓS

 

01/10/2019

 

SEM ERRAR

 

 

 

TREINO C + 30 MIN AERÓBICO PÓS

 

02/10/2019

 

SEM ERRAR

 

 

 

TREINO D + 30 MIN AERÓBICO PÓS

 

 

 

Mestre cueca se cooleman , dorian yates ate nosso brazuca brandinho tira dia off , o senhor deveria tirar pelo menos 1 na semana tbm , as vezes seria ate bom tirar uns 3 antes de comecar o protocolo pra dar uma resetada , tem que usar essa dedicacao toda com sabedoria e nao se prejudicar com ela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Azyzz Br Remastered disse:

tirar uns 3 antes de comecar o protocolo pra dar uma resetada , tem que usar essa dedicacao toda com sabedoria e nao se prejudicar com ela

tem razão , vou tirar um pouco o pé do acelerador ( mas só um pouco rs )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

eu realmente ainda não reaprendi a descansar , eu não sei que doideira que me da de querer estar sempre treinando de segunda a segunda

43 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

vou me forçar a ficar em casa , espero que eu consiga

te entendo mto bem...eu só nao faço isso pq la num abre domingo e eu parei de "negociar" com o dono esses treinos, pq ele estava qse aceitando...dai ia me lascar 

44 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

treino e dieta são sempre mais importantes

up

44 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

sábado ou domingo  vou registrar o shape em jejum e o peso

 

Let´s go  !

ce eh mutante demais e vai evoluir ainda mais, tenho ctz disso....o ceu é o limite pra ti meu bom...?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Richard Thomas disse:

ce eh mutante demais e vai evoluir ainda mais, tenho ctz disso....o ceu é o limite pra ti meu bom...?

pra nós !  valeu irmão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, lucasbeker88 disse:

Boa !

 

9 dias treinando sem intervalo , eu realmente ainda não reaprendi a descansar , eu não sei que doideira que me da de querer estar sempre treinando de segunda a segunda . Hoje estou com muita dor nas articulações principalmente nos braços e como hoje seria o Treino E - braços eu vou me forçar a ficar em casa , espero que eu consiga... Eu precisava mesmo de um descanso de 2 ou 3 dias mas eu realmente não consigo .

 

A boa noticia é que os aes do novo protocolo chegam hoje e talvez eu comece no sábado ou domingo , não fico falando muito disso porque eu acho que o treino e dieta são sempre mais importantes ...  mas o protocolo será :

 

enantato - 500mg semana

deca -  400mg semana

boldenona - 600mg semana

 

Será um protocolo de 12 semanas

 

os manipulados que uso ( pode ser que eu esqueça de mencionar algum )  são :

 

Vitamina C , Vitamina E , Multivitamínico , Anastrozol , Silimarina , Ornitina , Metionina , Cromo ,  Gaba + 5-htp 

 

 

Acredito que essa ponte em cruise foi bacana , acredito que pelo fato de estar sempre treinando , de não pular nenhum aeróbico pós treino ( que irei manter durante todo o off )  e de tentar sempre comer o mais limpo possível .   Mas agora é hora de crescer de verdade e eu não vou poupar esforços , sábado ou domingo  vou registrar o shape em jejum e o peso

 

Let´s go  !

 

 

30/09/2019

SEM ERRAR

 

TREINO B + 30 MIN AEROBICO PÓS

01/10/2019

SEM ERRAR

 

TREINO C + 30 MIN AERÓBICO PÓS

02/10/2019

SEM ERRAR

 

TREINO D + 30 MIN AERÓBICO PÓS

 

Aguardando os relatos

 

Bora crescer com classe.

 

Cueca da justiça!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Aguardando os relatos

  

Bora crescer com classe

simmmmmm

 

3 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Cueca da justiça! 

eu sempre raxo kkkkkkkkkkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos la ...

 

1 - Não resisti e fui treinar ontem , braços .

 

2 - iniciei meu novo protocolo ontem mesmo , aplicações todas quintas e domingos pela praticidade da minha namorada aplicar ( dentista tem mão boa kkkk ) 

 

3 - vou tentar descansar hoje , se não resistir vou e faço somente cardio

 

HSluqcD.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • lucasbeker88 mudou o título para DIARIO LUCAS BEKER

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...