Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Whey da Growth é mais saboroso?

vonfrankstein

Qual o melhor sabor de Whey da Growth  

195 votos

1. 1. Qual Whey da Growth você acha mais saboroso?

Posts Recomendados

Postado
1 hora atrás, Arkann disse:

Provei o de cappuccino e detestei 

Deve ser  meio estranho o gosto rs

Mas fiquei curioso com o de cookies, mas to com medo de arriscar nele.

imagina pagar por um produto que vc não curte o sabor ,da maior peso na consciência kkkkk

Postado

Gosto bastante do chocolate com amendoim e chocolate normal.

Cookies e cappuccino achei que fica ''aguado'' demais, só que experimentei logo quando lançou esses sabores, podem estar melhores.

O de banana é gostoso também.

Postado
Em 11/12/2017 em 22:27, Mateus~ disse:

Gosto bastante do chocolate com amendoim e chocolate normal.

Cookies e cappuccino achei que fica ''aguado'' demais, só que experimentei logo quando lançou esses sabores, podem estar melhores.

O de banana é gostoso também.

Tô achando que vou arriscar no sabor banana do whey

23 horas atrás, Gusttavo12 disse:

Gostei mais do Chocolate com Amendoim, tirando a caganeira que deu tá tudo certo kkkk

As vezes quando tomo a cafeina deles em dose mais alta (420mg ou mais ) me da uma Caganeira bruta kkkkkkkkkk

Postado

Caras, tempo atrás comprei 2kg do whey sabor chocolate, é saboroso de tomar, lembra infância kkkk... Quero experimentar o de baunilha e morango ainda mas até então recomendo o de chocolate.

• Supermoderador
Postado
11 horas atrás, vonfrankstein disse:

Tô achando que vou arriscar no sabor banana do whey

Para mim, é o melhor, disparado.

Para quem não ingere muitas fibras (como eu), tomar com leite e adicionar psyllium é uma boa ideia. O de baunilha fica especialmente bom assim (dica do Dudu Haluch).

Postado

Já to decidido, proxima compra irei comprar 1 de Banana e um Chocolate com amendoim kkkk Baunilha to tomando faz tempo, quero dar uma variada...
O de morango fica DELICIOSO se misturar num copo com Iogurte Natural (sem açucar), parece Danoninho ?

Postado

Apenas como informação o sabor chocolate é o mais vendido de todos, por levar cacau é o produto que tende a ter um melhor sabor e consistência.

Os demais sabores levam muito pouco adição de aroma chegando em no máximo 3,5% de aroma, uma vez que prezamos ao máximo a qualidade do produto.

A qualidade e o sabor quando falamos de suplemento não andam juntos uma vez que quando ocorre a adição de 1gr de aroma você tem a perda imediata de 1gr de whey protein (no caso do whey).

Após o chocolate todos os outros sabores são vendidos de forma igual, ou seja todos tem o mesmo nível de saída.  

Se tiverem qualquer dúvida estou aqui para ajudar :D 

Postado

Bom dia.

Primeiramente o meu preferido é o chocolate, acho que o sabor fica mais incorpado.

Só ressaltando que a porcentagem de proteínas do seu Whey também irá diferenciar no valor.... Já comprei o 80% e os com porcentagem inferiores de proteína, e claro, quanto menor a porcentagem proteica, maior a quantidade de carbos e outras coisas, deixando o whey mais saboroso. Foi a experiência que eu tive em vários wheys diferentes.

Boa sorte.

Abraços.

Postado
21 horas atrás, fernandows disse:

Apenas como informação o sabor chocolate é o mais vendido de todos, por levar cacau é o produto que tende a ter um melhor sabor e consistência.

Os demais sabores levam muito pouco adição de aroma chegando em no máximo 3,5% de aroma, uma vez que prezamos ao máximo a qualidade do produto.

A qualidade e o sabor quando falamos de suplemento não andam juntos uma vez que quando ocorre a adição de 1gr de aroma você tem a perda imediata de 1gr de whey protein (no caso do whey).

Após o chocolate todos os outros sabores são vendidos de forma igual, ou seja todos tem o mesmo nível de saída.  

Se tiverem qualquer dúvida estou aqui para ajudar :D 

Obrigado pelo feedback da Growth :D

Faz um ano que compro direto os suplementos de vcs. O que mais compro são wheys e cafeína... próxima compra vou comprar um whey de banana para experimentar e um de chocolate com amendoim ou baunilha  (já provei esses dois últimos e adorei). O que mais curto na growth é a qualidade aliada ao ótimo preço.obrigado pelo trabalho de vocês, espero que continuem crescendo 

Postado
Em 10/12/2017 em 22:50, vonfrankstein disse:

Deve ser  meio estranho o gosto rs

Mas fiquei curioso com o de cookies, mas to com medo de arriscar nele.

imagina pagar por um produto que vc não curte o sabor ,da maior peso na consciência kkkkk

Vai nesse...muito saboroso!

Postado
Em 12/19/2017 em 09:56, HeatRanker disse:

Bom dia.

Primeiramente o meu preferido é o chocolate, acho que o sabor fica mais incorpado.

Só ressaltando que a porcentagem de proteínas do seu Whey também irá diferenciar no valor.... Já comprei o 80% e os com porcentagem inferiores de proteína, e claro, quanto menor a porcentagem proteica, maior a quantidade de carbos e outras coisas, deixando o whey mais saboroso. Foi a experiência que eu tive em vários wheys diferentes.

Boa sorte.

Abraços.

Totalmente correto, quanto mais gostoso, menor é a qualidade (concentração de proteína).

• 1 ano depois...
Postado
Em 21/12/2017 em 09:47, fernandows disse:

Totalmente correto, quanto mais gostoso, menor é a qualidade (concentração de proteína).

Feeernando, dá bastante diferença o sabor baunilha do sabor sorvete de creme? Tenho comprado o sorvete de creme vale arriscar o baunilha? Obrigaada!

Postado
3 minutos atrás, Ana Wilke disse:

Feeernando, dá bastante diferença o sabor baunilha do sabor sorvete de creme? Tenho comprado o sorvete de creme vale arriscar o baunilha? Obrigaada!

sorvete? tu não quis dizer "whey" ?

Postado

Procura pelos wheys da Wedy Nutrition, tá na mesma faixa de valor e na minha opinião os sabores são bem melhores.

Tbm foi aprovada nos laudos.

Postado
1 hora atrás, Ana Wilke disse:

O sabor que eu compro chama “sorvete de creme” hehehehe queria saber se o sabor baunilha é bom?!

é que faz muito tempo que não uso whey da growth, eu desconhecia esse sabor hahaha me perdoa a ignorância, peguei o bonde andando. o que tu pode fazer é mudar de marca se os sabores não estão mais te agradando, se eu não me engano existem outras marcas brasileiras que são boas, checa os laudos que fica mais fácil...

no fim, o que importa mais é os valores serem condinzentes com o que consta na tabela...antigamente tinha muita fraude, alegava que tinha 20g num scoop da marca X ou Y e na verdade tinha uma discrepância enorme no valor!

• 3 semanas depois...
Postado
44 minutos atrás, Ingridap disse:

O sabor sorvete de creme é bom?

Eu não achei bom não, quando eu tomava me dava a impressão lá no fundinho de estar tomando ovo cru

Postado

Tomei até agora o de sorvete de creme e chocolate com amendoim...

O de sorvete eu gostei, me lembra sorvete realmente, porém o de chocolate com amendoim, pra mim, a essência do amendoim não ficou legal...

Quero testar agora o de cookies, banana, morango e doce de leite (esse aqui eu tenho medo, kkkkk)

Postado
10 minutos atrás, Edilsinho disse:

Tomei até agora o de sorvete de creme e chocolate com amendoim...

O de sorvete eu gostei, me lembra sorvete realmente, porém o de chocolate com amendoim, pra mim, a essência do amendoim não ficou legal...

Quero testar agora o de cookies, banana, morango e doce de leite (esse aqui eu tenho medo, kkkkk)

Doce de leite também é ruim, tem gosto de nada... 

O de Cookies eu tomo da integral médica, achei bom, então da Growth deve ser bom tb

Postado

Atualmente estou tomando 3 (prefiro ir alternando). Torta de Limão, Sorvete de Creme e Picolé de Coco.

Curti os 3.

E quando bate aquela vontade de meter o louco e comer doce igual um maniaco, faço um "sorvete" com banana e whey e fica TOPISSIMO.

Além disso, costumo fazer um "crepe" com calda de whey e tbm fica muito bom. (Ovo, aveia, canela, banana e a calda whey de creme com água morna)

Postado

Comecei há uns 6 meses usar os wheys da Wedy (Fabrica de suplementos), tem o mesmo preço da Growth e o sabor é muuuuuito  melhor.

Fica a dica para quem quiser variar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...