Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

digomon

Membro
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

digomon venceu a última vez em Janeiro 1 2018

digomon tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre digomon

  • Data de Nascimento 05/13/1997

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento
  • Localização
    Santa Catarina
  • Peso
    91
  • Altura
    1,76
  • Idade
    20

Últimos Visitantes

589 visualizações

Conquistas de digomon

  1. Mano, eu vou de Growth. Saiu alguns testes sobre os wheys, da uma pesquisada no google ai do Félix Bonfim referente aos laudos de cada suplemento, talvez encontre esses ai por lá. Mas a Growth me satisfaz bastante.
  2. Dae Paulo, cara, a galera mais experiente do fórum te deu a dica mano, abaixa o bf e depois manda o ciclo. Como dizem, musculação é projeto a longo prazo, requer tempo pra melhorar o corpo, fosse você seguiria a palavra dos mestres ali. Abraços.
  3. Fogo na bomba irmão, da uma pesquisa no fórum aqui, tem bastante relato sobre uso de clemb, leia tudo e te informe, dosagem baixa e dieta regrada, feshow!
  4. Véi, fora isso ai que é super dispensável. Quer dar uma queimada é dieta Se tiver nem ai e quer brincar como falasse, taca clemb e quando acabar manda cafeina , dai só taca-le o pau
  5. Endosso o que o Tobles falou ai A galera já citou os pontos que aparentam estar fracos no momento, então dale brother. Firme que o shape ta ficando doidera
  6. Pode não acontecer na tua ou contigo, mas muitos são assim e acabam liberando essas pérolas pra rapaziada. Eu não sou mané e acho normal gritar cara, muitos se sentem motivados, da explosão pro cara, varia bastante mas na minha academia graças a Deus é assim e é muito massa porque geral é bem animado, todos são parceiros e não tem essa individualidade de ser solo pois geral se conhece e isso querendo ou não motiva e desafia a pessoa a fazer mais por sí mesmo. Kkkk bem nessa mano, o cara é gente boa, não falaria nada de baixo calão que poderia por acaso ofender alguém que estivesse lá.
  7. E os vídeos que ele fez respondendo o Shevi? Já é um fresco, dai fica postando "respostinha" pra querer ganhar midia em cima dos caras, falar "vamos fazer um treino, o que grita e o que fica na moral"... Treinar na moral? Meu senhor, isso é pérolas da Smartfit mesmo kkk Claramente o rapaz "ofendido" é criadão no berço de ouro, não tem um parceiro pra treinar hardcore. Só ele se incomodou no dia, ninguém mais reclamou dos três que estavam no ato do treino (Shevi, Hastad e Cabrito).
  8. Sim rapazes, tem maluco que peca demais, é cada pedido que nós escuta por ai... Desafiar o shevão ainda, cara já subiu no palco com o Felipe Franco e quer treinar com o maluco, Deus guarde esses frangão kkk
  9. Sim, é uma smartfit kkk... Lugar errado na hora errada esse djow ai quis sair do armário
  10. Justamente, não deve ser só isso mas deve ser um dos motivos pra ter liberado a frescura kk
  11. Dae rapaziada, estava pelo YouTube e acabei assistindo um vídeo recente (não achei nenhum tópico desse no fórum) de um cara que resumidamente quer que a academia seja uma "biblioteca" Segue o vídeo: Vídeo referente ao tópico Após assistir, não só esse vídeo como acompanhei o resto da história, eu resumi que esse cara é fresco demais. Quem que chega e pede pra falar mais baixo numa academia? Eu também não deixaria de falar mais baixo porque isso não é desculpa pra atrapalhar treino. Talvez ele não estivesse em um de seus melhores dias mas nos videos ele nem estava berrando ou algo do tipo, pura via dagem desse rapaz. O que vocês acham? Já passaram por alguma situação do tipo ou parecida?
  12. Dae ladies and gentlemans!! Primeiro tópico que faço, acredito ser essa a area correta pra postar algo desse tipo, então ai vai. Estou há uns anos querendo ir no evento do Arnold e pra 2018 vai dar bom de ir, estou muito animado haha... Acredito que possam achar que está cedo demais pra sair perguntando mas a real é que amanhã (dia 01/01/18) já acaba o primeiro lote de vendas e vai ficando mais caro o preço, e o evento é dia 20 a 22 de abril/18. (Sobre o evento basta acessar o site deles e dar uma boa lida que vão saber de tudo) Queria tirar uma ideia com a galera que mora principalmente em Santa Catarina, mas vale pra todos vocês. É o seguinte: - Tem alguém aqui do fórum que vai pra lá nesse abril/2018? Que seja de SC, pois queria saber se vai sozinho ou tem um bando que vai junto etc - To atrás de vozes da experiência também, que já foram e possam dizer como foi lá. - Talvez exista uma caravana com alguém de SC pra se juntar e trocar uma ideia de ir pra lá ficar os três dias, aproveitar o máximo e absorver todas as novidades do mercado. Se souberem manda ai rapaziada. No meu caso, eu to pra ir de avião daqui de SC pra SP e alugar a data dos dias do evento(pois vou pros três dias do evento) em algum hotel pra pelo menos ter onde dormir e tomar café da manhã. Já fiz toda a logística pra ficar por lá, até então vou sozinho, custos maiores, mas vai que alguém se interessa pra cortar gastos e essas coisas, enfim, vamos ver no que vai dar. Se curtiu a ideia, animou ou algo do tipo chama ai e vamo ver no que da, vai que fecha pra ir pro ASFSA dar uma volta, conhecer os monstros, ver umas competições, voltar cheio dos brindes, etc. ** É NÓS GALERA, jÁ DEIXO MEU FELIZ ANO NOVO PRA VOCÊS QUE ACESSARAM AQUI, SAÚDE, PAZ, TUDO DE BOM PRA ESSE ANO NOVO, FAÇAM ACONTECER AS COISAS, NÃO ESPEREM CHEGAR DE MÃO BEIJADA, TREINA HARD, FOCO, BORA BUSCAR OS OBJETIVOS, TANTO DE VIDA COMO NA ACADEMIA E FICAR MONSTRÃO.
  13. Isso mesmo mano, fazer o que né, mas vamos confiante pra 2018 dar tudo certo na votação e 2019 vai começar um governo de verdade, decente.
  14. Dale cara, vamos ver como vai estar daqui um mês nesse protocolo. Força ae, acompanhando.
×
×
  • Criar Novo...