Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Whey da Growth é mais saboroso?


vonfrankstein

Qual o melhor sabor de Whey da Growth  

195 votos

  1. 1. Qual Whey da Growth você acha mais saboroso?



Posts Recomendados

Publicidade

Apenas como informação o sabor chocolate é o mais vendido de todos, por levar cacau é o produto que tende a ter um melhor sabor e consistência.

Os demais sabores levam muito pouco adição de aroma chegando em no máximo 3,5% de aroma, uma vez que prezamos ao máximo a qualidade do produto.

A qualidade e o sabor quando falamos de suplemento não andam juntos uma vez que quando ocorre a adição de 1gr de aroma você tem a perda imediata de 1gr de whey protein (no caso do whey).

 

Após o chocolate todos os outros sabores são vendidos de forma igual, ou seja todos tem o mesmo nível de saída.  

 

Se tiverem qualquer dúvida estou aqui para ajudar :D 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

Primeiramente o meu preferido é o chocolate, acho que o sabor fica mais incorpado.

 

Só ressaltando que a porcentagem de proteínas do seu Whey também irá diferenciar no valor.... Já comprei o 80% e os com porcentagem inferiores de proteína, e claro, quanto menor a porcentagem proteica, maior a quantidade de carbos e outras coisas, deixando o whey mais saboroso. Foi a experiência que eu tive em vários wheys diferentes.

 

Boa sorte.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, fernandows disse:

Apenas como informação o sabor chocolate é o mais vendido de todos, por levar cacau é o produto que tende a ter um melhor sabor e consistência.

Os demais sabores levam muito pouco adição de aroma chegando em no máximo 3,5% de aroma, uma vez que prezamos ao máximo a qualidade do produto.

A qualidade e o sabor quando falamos de suplemento não andam juntos uma vez que quando ocorre a adição de 1gr de aroma você tem a perda imediata de 1gr de whey protein (no caso do whey).

 

Após o chocolate todos os outros sabores são vendidos de forma igual, ou seja todos tem o mesmo nível de saída.  

 

Se tiverem qualquer dúvida estou aqui para ajudar :D 

Obrigado pelo feedback da Growth :D

Faz um ano que compro direto os suplementos de vcs. O que mais compro são wheys e cafeína... próxima compra vou comprar um whey de banana para experimentar e um de chocolate com amendoim ou baunilha  (já provei esses dois últimos e adorei). O que mais curto na growth é a qualidade aliada ao ótimo preço.obrigado pelo trabalho de vocês, espero que continuem crescendo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/12/2017 em 22:50, vonfrankstein disse:

Deve ser  meio estranho o gosto rs

Mas fiquei curioso com o de cookies, mas to com medo de arriscar nele.

imagina pagar por um produto que vc não curte o sabor ,da maior peso na consciência kkkkk

Vai nesse...muito saboroso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/19/2017 em 09:56, HeatRanker disse:

Bom dia.

Primeiramente o meu preferido é o chocolate, acho que o sabor fica mais incorpado.

 

Só ressaltando que a porcentagem de proteínas do seu Whey também irá diferenciar no valor.... Já comprei o 80% e os com porcentagem inferiores de proteína, e claro, quanto menor a porcentagem proteica, maior a quantidade de carbos e outras coisas, deixando o whey mais saboroso. Foi a experiência que eu tive em vários wheys diferentes.

 

Boa sorte.

Abraços.

 

Totalmente correto, quanto mais gostoso, menor é a qualidade (concentração de proteína).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...