Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

igor1010

Membro
  • Total de itens

    53
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Idade
    25

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de igor1010

  1. O ciclo praticamente acabou. A última aplicação de propionato foi na quinta feira passada e tenho oxandrolona para até quarta feira 07/03. Semana que vem início a tpc com silimarina, tribulus, zma, epimedium icarin, vitamina D e E, ômega 3, e tamoxifeno. ( Acho que não esqueci de nada,RS.) Conclusões: resultados: shape melhorou sim, mas esperava mais. Custo benefício : n acho que valeu a pena ter colocado a saúde em risco para um ciclo que não trouxe uma melhora tão significativa. Faria novamente: futuramente, se for o caso, usarei drogas de farmácia ou de laboratórios mais conhecidos. Não repetiria o que fiz. Obrigado aos que acompanharam. O relato será encerrado por aqui. Abrs!
  2. A partir de hoje vou tomar 80mg/ dia de oxandrolona em vez de 70. Vou ter um dia a menos de uso fazendo isso, mas creio que seja melhor. O bujão de propionato já está no fim e ainda faltam praticamente duas semanas de ciclo. Muito estranho pois o bujão deveria ter 30 mL. Usaria 28mL no total. Mas já verdade já está acabando bem antes do esperado. Sempre apliquei 1mL certinho.
  3. O ciclo não é só de oxandrolona, tem testosterona também, esperava mais. Meu questionamento sobre a qualidade ocorre pois não há qualquer tipo de controle de qualidade nesses laboratórios. Assim, os produtos podem ser subdosadas e outras técnicas para aumentar o lucro em detrimento da qualidade com certeza são feitas. Estou atento com a questão das cargas x lesão sim.. valeu pela dica!!!
  4. Relato sexta semana Bom, hoje é dia de aplicação e ainda não treinei, mas acho que já da para relatar os acontecimentos da semana. Notei uma melhora na qualidade muscular, muitas pessoas notaram. Mas nada demais, além de familiares perguntando onde quero chegar, se quero virar o hulk ou um gorila, dizendo que tá feio. Continuo com 80 kg ( já estou com raiva disso). O que mais me chamou atenção nos últimos treinos foi a força. Ontem aconteceu algo engraçado. Tinha um cara de 1,95 m, uns 50 cm de braço, cheio de tatuagem, cara de maligno, fazendo esse exercício: Eu sou bem menor do que ele, mas pedi pra revesar o uso do banco scott e peguei a mesma carga que ele estava usando para fazer biceps unilateral no banco scott. Ele não entendeu nada, haha. Dobrei a carga que pegava na rosca alternada em pé também. Pegava 12kg em cada mão e agora tô pegando 24kg. Brincadeiras a parte, tenho gostado dos resultados em termos de desempenho físico mas nem tanto dos efeitos no shape. O bujão de propionato já está no fim e nem parece que vai dar para usar as 8 semanas mesmo. Estranho. Mas creio que consigo extrair ainda uma última oportunidade de crescimento com as duas ultimas semanas de oxandrolona. De um modo geral, o shape deu uma melhorada boa sim, principalmente o pump tem sido sinistro, mas nada que pareça que estou indo para a sétima semana de uso de AES, ainda mais por ser primeiro ciclo. Até o momento minha opinião é de não usar mais laboratórios underground.. Não tive nenhum problema nas aplicações até hoje e o peito está sem sensibilidade com anastro 0,5mg TSD,. Libido deu uma controlada. Não me sinto estressado o dia todo, mas quando algumas situações acontecem, minha paciência é bem menor. Esses dias meu fone de ouvido tava falhando muito na hora do treino, fiquei puto , puxei ele do celular de uma vez e joguei no lixo com muita raiva e mandei um " DESGRAÇA" rssrsr No geral é isso, abraços!
  5. Relato Quinta semana: A força aumentou absurdamente. Peguei 50kg de cada lado no supino. Aumentei a carga em praticamente todos os exercícios. Esteticamente, notei uma melhora nas dorsais e trapézio, principalmente. Braço creio que aumentou 1 cm. O peitoral é que mais vem se destacando até o momento, creio que seja meu ponto forte. Mas o peso na balança continua 80kg. Estou comendo bastante e o peso não sobe. Continuo achando que estou perdendo gordura e ganhando massa muscular, talvez seja por isso que o peso está se mantendo. Entretanto, continuo achando que por estar na quinta semana, os resultados deveriam ser melhores. Muitos questionamentos passam na minha cabeça sobre o uso de undergrounds.. Antes de usar oxandrolona eu tinha uma fome muito grande, hoje em dia não tenho mais tanta fome. A fome só vem quando fico cerca de 5 horas sem me alimentar. Por não ter saco para ficar comendo sem vontade alguma, estou optando por fazer uma menor quantidade de refeições durante o dia, mas com grande quantidade de comida por refeição. Por exemplo, já são 20h e só fiz três refeições hoje. Fiz uma refeição as 16h com: 230g de feijão, 100g de brócolis, 150g de frango, 2 ovos inteiros, 200mL de leite com 50g de aveia. Não estou com fome até agora, mas vou preparar mais uma refeição volumosa daqui a pouco. Fiz 2 treinos hoje e me sinto super disposto. Minha capacidade respiratória diminuiu um pouco com uso de AES. as vezes quando estou andando na rua, se ando um pouco mais rápido já começo a me sentir cansado. é estranho. Durante essa semana também senti sensibilidade nos mamilos novamente. Tomei 40mg de tamoxifeno e a sensibilidade acabou, mas sinto que a gineco vai pegar.. Tô tomando 0,5mg de anastro TSD. Talvez seja o IA que está atrapalhando meus ganhos, não sei, única coisa que sei é que não adianta ficar no shape e com uma gineco horrível. Alguns membros pediram para que eu postasse fotos de antes e depois, mas não postei ainda pois não acho que o shape tenha mudado consideravelmente a ponto de ser notado por foto. A maior mudança que eu notei foi na primeira semana, quando passei mal com colaterais da oxandrolona, depois disso tudo estabilizou. Estou depositando as fichas nessas últimas 3 semanas de oxandrolona, em que tomarei 60 - 70 - 70mg. Não acho que o propionato bateu, na verdade, se não fosse pela sensibilidade no peito e a libido aumentada, eu nem acreditaria que estou tomando testosterona..
  6. Relato quarta semana Bom, até o momento continuo com 80kg. A força continua a mesma coisa. Estou um pouco preocupado, creio que o resultado poderia ser melhor. Até o momento comi pouquíssimos alimentos que não estão incluídos na dieta, mas numa quantidade minúscula. Esses 4 kg ganhei nas primeiras semanas do ciclo e agora estou estagnado. Na verdade, talvez eu tenha ganhado até mais do que isso, visto que continuo com 80kg mas a gordura diminuiu. A libido está muito alta, namorada tá sofrendo rs Hoje aumento a oxandrolona para 60mg por 2 semanas. Espero que com esse aumento o corpo sinta a diferença e eu saia da estagnação.
  7. Os colaterais da oxandrolona acabaram mesmo e espero que continue assim. Senti um pouco de sensibilidade no peito, aumentei o anastrozol pra 1mg dsdn e a sensibilidade acabou. Vou manter essa dose por umas três semanas, depois irei reduzir gradativamente e vou acompanhando. Mantenho o mesmo peso porém claramente perdi gordura abdominal. No final da semana farei um relato mais completo. Abrs!
  8. Relato terceira semana: Segunda feira, dia 29/01 resolvi voltar ao uso de 40mg/ dia de oxandrolona e vou manter essa dose por mais uma semana. Parei de sentir os colaterais que havia relatado, não entendi o que aconteceu .. Talvez eu realmente consiga seguir o protocolo colocado no início desse tópico. A força aumentou bastante. Antes eu pegava 40 kg de cada lado no supino, agora eu aqueço com essa carga. Tô pegando 45 de cada lado e consigo fazer 10 ou 12 repetições executando de forma perfeita. As aplicações de propionato pararam de doer, apliquei recentemente no vasto lateral e não senti dor alguma. Apliquei no ombro e glúteo também e não senti nada além de um leve incomodo que durou menos de um dia. Nem to usando pomadas e bolsa térmica mais. Tá bem tranquilo. Não sei se o corpo acostuma, não sei se minha técnica de aplicação melhorou.. Durante o final da segunda semana e início da terceira, minha garganta inflamou e tive um pouco de febre, perdi cerca de 1,5kg e fui para 77,5. Já recuperei o peso perdido e agora estou com 80 kg. Sigo firme na dieta, treino e protocolo. Abrs!
  9. Não concordo muito com dia do lixo. Creio que uma refeição do lixo seja algo mais sensato. Mas vai fundo.
  10. Relato da segunda semana: Ontem foi a ultima aplicação de propionato da semana e novamente posso afirmar que a aplicação no glúteo tem sido a menos dolorosa. Até o momento ganhei 3kg e me sinto bem maior. Em apenas 4 dias tomando 40 mg de oxandrolona notei que ela melhorou muito o shape, dando um aspecto de definição muito bom. Mas pelos colaterais, parei com oxandrolona na quinta 25/01 e creio que devo voltar amanhã com doses menores. A partir de sexta feira comecei a sentir o aumento acentuado da força ( mesmo estando sem oxandrolona ha cerca de 24 horas)., mas o shape deu sim uma queda na estética por não estar utilizando oxandrolona. Aumentei a carga em todos os exercícios praticamente e consegui realizar mais repetições do que imaginava. Saíram algumas poucas espinhas no meu rosto mas tenho conseguido controlar bem com produtos que diminuem a oleosidade da pele. Libido está bom, nada desesperador, mas dentro do esperado. Sem agressividade até o momento. Sem qualquer tipo de sensibilidade nos mamilos também.
  11. Existem alguns relatos de aumento dos batimentos cardíacos com oxandrolona, mas esse não é um efeito muito esperado.
  12. RELATO SEMANAL: 1º Semana: Ainda não notei aumento na força. Estou cerca de 1,5 kg mais pesado, mas não posso afirmar se isso é proveniente do ciclo, pois estou utilizando creatina e uma dieta hipercalórica. As aplicações tem sido bastante incomodas no local, principalmente uns 2 ou 3 dias após. O spot mais tranquilo até o momento foi o glúteo. No vasto lateral tem doído muito, mas não posso abrir mão deste spot , pois faço auto aplicação e, por isso, alguns locais são impossíveis de realizar, como ombro direito e glúteo esquerdo. Ia iniciar com a Oxandrolona na terceira semana, mas vou antecipar para a segunda. 2º Semana: Ainda é quinta feira mas algumas coisas aconteceram nessa segunda semana. Antecipei o uso da oxandrolona em uma semana, sendo assim, comecei no dia 22/01 a tomar 40mg/ dia. Até o momento não senti aumento de força, creio que hoje no treino devo perceber isso. Algo muito desagradável ocorreu ontem, tomei 10mg antes de dormir ( devido a MV da droga), e tive uma taquicardia que acarretou em insônia. Foi como se tivesse tomado umas 420mg de cafeína.. Ou seja, não dormi essa noite, tô virado. Com isso, estou repensando em como vou utiliza-lá. Talvez eu use somente por 4 semanas e evite essa semana com 70mg. Além disso, não vou tomar mais cafeína no pré treino e acho que vou tomar a oxandrolona somente no período da manhã e meio da tarde sem respeitar, de fato, a meia vida da droga ( prefiro dormir, até porque a privação do sono vai implicar em resultados finais e no meu psicológico para a manutenção do ciclo). RELATO SEMANAL: 1º Semana: Ainda não notei aumento na força. Estou cerca de 1,5 kg mais pesado, mas não posso afirmar se isso é proveniente do ciclo, pois estou utilizando creatina e uma dieta hipercalórica. As aplicações tem sido bastante incomodas no local, principalmente uns 2 ou 3 dias após. O spot mais tranquilo até o momento foi o glúteo. No vasto lateral tem doído muito, mas não posso abrir mão deste spot , pois faço auto aplicação e, por isso, alguns locais são impossíveis de realizar, como ombro direito e glúteo esquerdo. Ia iniciar com a Oxandrolona na terceira semana, mas vou antecipar para a segunda. 2º Semana: Ainda é quinta feira mas algumas coisas aconteceram nessa segunda semana. Antecipei o uso da oxandrolona em uma semana, sendo assim, comecei no dia 22/01 a tomar 40mg/ dia. Até o momento não senti aumento de força, creio que hoje no treino devo perceber isso. Algo muito desagradável ocorreu ontem, tomei 10mg antes de dormir ( devido a MV da droga), e tive uma taquicardia que acarretou em insônia. Foi como se tivesse tomado umas 420mg de cafeína.. Ou seja, não dormi essa noite, tô virado. Com isso, estou repensando em como vou utiliza-lá. Talvez eu use somente por 4 semanas e evite essa semana com 70mg. Além disso, não vou tomar mais cafeína no pré treino e acho que vou tomar a oxandrolona somente no período da manhã e meio da tarde sem respeitar, de fato, a meia vida da droga ( prefiro dormir, até porque a privação do sono vai implicar em resultados finais e no meu psicológico para a manutenção do ciclo). Se mesmo com essa alteração no usa da oxandrolona, a insônia se mantiver, vou retirar essa droga e ficar só com o propionato mesmo.
  13. 26 anos, 1,74 de altura, 76kg, 12% de bf, retornei aos treinos há 2 anos e meio. Meu objetivo é ganho de massa muscular sem retenção. 1- Propionato de testosterona 400 mg/semana 1 – 8 semanas DSDN 2- Oxandrolona 40mg/dia – 2 semanas 3- Oxandrolona 60mg/dia – 2 semanas 4- Oxandrolona 70/mg dia – 2 semanas 5- Anastrozol: 1-6: 0,5mg DSDN 7-8: 0,5mg DS2DN TPC: Iniciar uma semana após a última aplicação. 1– 5 tamoxifeno 40mg. 6 – 7 tamoxifeno 20mg. 8 – 8 tamoxifeno 10mg. O uso de tamoxifeno por tanto tempo baseia-se no fato de que eu já tinha uma ginecomastia leve prévia causada por uso de m-drol no passado, então achei seguro aumentar o tempo de uso ( discutível). 2. Epimedium icarin – 500mg/dia por 30 dias 3. Tribulus Terrestris – 500mg/dia por 60 dias. ( aumentar conforme necessidade) 4. Silimarina – 400mg por 30 dias. 5. Vitamina E – ainda vou avaliar a dosagem O ciclo foi iniciado no dia 15/01/18 Gastei cerca de 1.150 reais com tudo, incluindo fretes, etc.
×
×
  • Criar Novo...