Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanta carga um natural pode pegar nos básicos?


Thunder_A1

Posts Recomendados

5 horas atrás, pibols disse:

Resposta pra mim depende, eu quando natural SEMPRE gostei de fazer a negativa lenta, e isso limitava mt minha progressao. Se eu fosse fazer um supino "ping pong" , famoso bate e volta, daria pra por mais carga, entao esse eh o primeiro ponto, se o cara faz com cadencia a carga ja se reduz muito. Segundo ponto eh a amplitude de movimento, ja vi cada coisa bizarra na academia... " pego 50 de cada lado no supino", "agacho com 70 de cada lado" e ja viu o movimento ne? 

 

Falando por mim quando natural (cargas bem baixas) mas pode ter certeza q a amplitude e cadencia eram excelentes pra nao falar perfeitos :

Agacho 102kgs pra 5 reps

Supino 92kgs totais 5 reps

Nao faco terra, mas no stiff foram 125kgs totais pra 5 reps. 

 

Nunca tirei 1rm em mais de 8 anos de treino, qnd queria jogar um composto com carga fazia isso ai. Peso ; 82-83kgs pra essaa cargas e por mais q sejam cargas baixas, eu via mudanca na densidade muscular e via melhora seja em cut ou bulk... quanto eu pegaria se nao me importasse com a negativa? Nao sei... mas nao me arrependo de nao ter aberto mao dela. "Quanto se pega" é relativo, tem mts variaveis envolvidas ai no meio...

 

 

Claro, há todas essas variáveis.. Postei, pois sei que no fórum tem uma galera, que assim como eu, treina com uma pegada mais ''powerlifting'' ou ''powerbuilding''. Mas isso vai do gosto de cada um, eu quando treinava da forma tradicional não tive metade dos resultados que to tendo agora (e nao achava nem que seria possível tê-los). Como tem esse público aqui, fiquei curioso pra saber as cargas dos users, até onde é possível ir, etcc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 08/12/2017 em 01:20, Thunder_A1 disse:

 

Algum natural ae passou dos 200 no terra? 160 ou mais no agacho?  proximo de 125 no supino? 

 

 

Olha cara, eu treino aproximadamente 4 anos e meus Rms são

Supino reto 120kg / inclinado 100kg

Agachamento 150kg

Terra 190kg

 

Único acessório que já usei foram os straps. Peso atualmente 94kg e 1,77 +-

Eu sempre falo pro pessoal que treina comigo que sou bem fraco pela minha condição atual. Não foco exclusivamente em cargas mas procuro fazer treinos focados no básico uma semana por mês pelo menos. Não sei se te serve pra algum parâmetro mas está ai de qualquer forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas marcas, eu tbm gostaria de um vídeo, até mesmo pra ver teu tipo de técnica e execução, particularmente eu gosto de usar o máximo de carga fazendo na execução mais perfeita possível e com a fase negativa extremamente lenta, oque faz a progressão de cargas ser menor, já que meu objetivo é hipertrofia, agora se um cara treina a vida toda focando em força/weightlifting/powerlifting esses pesos são comuns e até baixos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/12/2017 em 10:28, Israel V disse:

Po cara eu tava quase criando um canal, adaptei uma gym no depósito aonde trabalho e já tem uns cinco novos amigos que vão começar a treinar , vou tentar filmar e quem sabe não crio , não tenho FB e meu instagram nem lembro a senha , meu primeiro celular foi com 15 anos e só fui passar a usar esse ano , pc a mesma coisa, só passei a usar esse ano por causa do serviço , só usava pra pesquisar mas sempre preferi comprar livros ,esta sendo um mundo novo , antes quem cuidava do meu FB era meu pai quando eu era mais novo , mas nem sei se existe ainda , aí por acaso pesquisando sobre um tipo de treino achei o fórum e me cadastrei , achei o máximo , aqui é tipo um FB só que dez vezes melhor , ainda sou meio homem das cavernas com tecnologia , tenho um ps4 em casa parado porque não sei ligar kkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas hoje vou tomar iniciativa e vou tentar jogar nele , se eu puder contribuir com videos vou postar aqui no fórum , nessa minha foto de perfil eu estava com 15 anos foi minha segunda competição de fisiculturismo , vou tentar postar o video , mas sei lá me acho muito iniciante ainda pra tentar fazer graça , tem uns caras realmente muito bons aqui no fórum ,

 

abraços

Esse cara é um comédia, geral levando a sério ainda, diz que não conhece ngm pra gravar vídeo, não tem fb, nao tem Instagram, diz que não sabe ligar PS4 e o caralho todo, até minha bisavó faz/tem essa porra toda, mas eu admiro sua convicção em mentir, manda bem mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Luiz oliveira 000 disse:

Esse cara ai deve ser mais um fanfarrão do forum 

Com essas cargas ai (se realmente for natural) so acredito se você pesar no mínimo 110 kg e ter 30% de bf . O que nao deve ser o caso ja que disse que faz "41 barras" 

Meu bf é baixo , tudo é treino , um pouco de genética também ; meu pai é ultramaratonista, campeão brasileiro aliás, o recorde dele é 217km em 29 horas (Minas - São Paulo) , aí talvez digam "nossa, que mentira, impossível , blá ,blá , blá" , procura então aí : Brasil 135km , olha o site, o histórico de competições e etc... ele passou anos como ciclista (18 anos) e migrou pra corrida, mas ele não era rápido ,tanto no ciclismo quanto na corrida ele não tinha a velocidade suficiente, mas ele percebeu que nunca ficava cansado e se descobriu na ultramaratona , agora ele esta pensando em correr no alasca ( a corrida mais dificil no mundo que aliás tem documentário até na discovery) e eu tenho essa genética, Muita resistência, Muita força , muita explosão ; porém não sou tãão rápido , meus golpes são brutos e não rápidos , e minha agilidade também não é tão boa então por mais que eu no treino de natação nadasse 20km (com 12 13 anos) , eu não ganhava ninguém nos 100m ou 50m , já no borboleta 400m eu ganhava todos , primeiro por ser uma tecnica de nado exaustiva e, de quebra , exige condicionamento , segundo pela distância ser maior ;  cada corpo é um corpo e cada genética é uma , Não fui agraciado com muita velocidade e agilidade , mas tenho a resistência do meu pai e a força e explosão ... APESAR disso sou rápido . Como ? Treino cacete ; 99% da população quer treinar 1 hora por dia e fazer milagre nas repetições e na carga ... impossivel a menos que sim , seja gigante com 130kg ; mas qualquer um que treine 4 5  horas por dia durante 13 anos , vai fazer coisas que a maioria vai dizer 'nossa que absurdo blá blá ;  eu digo que sei correr pela parede ; sei ? sim. é possivel , tudo tecnica , porém só consigo 3 passos seguidos , já conheci um chinês uma vez que dava 7 passos antes de voltar ao chão ; Tudo é treino , se você não treina horas por dia desde os seus cinco anos , fazendo repetitivamente a mesma coisa, pensando só nisso , vivendo pra isso , ganhando dinheiro disso, almejando isso e sonhando com isso , aí vai ser absurdo , agora se você se encaixa nas descrições , você será apenas mais um no mundo do alto rendimento , abraços

5 horas atrás, Nightwolf77 disse:

Esse cara é um comédia, geral levando a sério ainda, diz que não conhece ngm pra gravar vídeo, não tem fb, nao tem Instagram, diz que não sabe ligar PS4 e o caralho todo, até minha bisavó faz/tem essa porra toda, mas eu admiro sua convicção em mentir, manda bem mesmo

Bons treinos ! torço pra que se supere a cada dia , tente bater seus recordes, vai ver que não é impossível , e como você é mais velho que eu , mais alto e mais pesado, putz , dá pra esculachar meus recordes 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Israel V disse:

Meu bf é baixo , tudo é treino , um pouco de genética também ; meu pai é ultramaratonista, campeão brasileiro aliás, o recorde dele é 217km em 29 horas (Minas - São Paulo) , aí talvez digam "nossa, que mentira, impossível , blá ,blá , blá" , procura então aí : Brasil 135km , olha o site, o histórico de competições e etc... ele passou anos como ciclista (18 anos) e migrou pra corrida, mas ele não era rápido ,tanto no ciclismo quanto na corrida ele não tinha a velocidade suficiente, mas ele percebeu que nunca ficava cansado e se descobriu na ultramaratona , agora ele esta pensando em correr no alasca ( a corrida mais dificil no mundo que aliás tem documentário até na discovery) e eu tenho essa genética, Muita resistência, Muita força , muita explosão ; porém não sou tãão rápido , meus golpes são brutos e não rápidos , e minha agilidade também não é tão boa então por mais que eu no treino de natação nadasse 20km (com 12 13 anos) , eu não ganhava ninguém nos 100m ou 50m , já no borboleta 400m eu ganhava todos , primeiro por ser uma tecnica de nado exaustiva e, de quebra , exige condicionamento , segundo pela distância ser maior ;  cada corpo é um corpo e cada genética é uma , Não fui agraciado com muita velocidade e agilidade , mas tenho a resistência do meu pai e a força e explosão ... APESAR disso sou rápido . Como ? Treino cacete ; 99% da população quer treinar 1 hora por dia e fazer milagre nas repetições e na carga ... impossivel a menos que sim , seja gigante com 130kg ; mas qualquer um que treine 4 5  horas por dia durante 13 anos , vai fazer coisas que a maioria vai dizer 'nossa que absurdo blá blá ;  eu digo que sei correr pela parede ; sei ? sim. é possivel , tudo tecnica , porém só consigo 3 passos seguidos , já conheci um chinês uma vez que dava 7 passos antes de voltar ao chão ; Tudo é treino , se você não treina horas por dia desde os seus cinco anos , fazendo repetitivamente a mesma coisa, pensando só nisso , vivendo pra isso , ganhando dinheiro disso, almejando isso e sonhando com isso , aí vai ser absurdo , agora se você se encaixa nas descrições , você será apenas mais um no mundo do alto rendimento , abraços

Bons treinos ! torço pra que se supere a cada dia , tente bater seus recordes, vai ver que não é impossível , e como você é mais velho que eu , mais alto e mais pesado, putz , dá pra esculachar meus recordes 

Sua mãe também pratica algum esporte? (Não leia em um tom ofensivo, não é a intenção)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/12/2017 em 07:32, Israel V disse:

18 anos / recordes / terra : 200kg - 3 reps / agachamento : 180kg - 6 reps  / supino: 107kg - 6 reps/leg press 500kg - 6 reps / , mais uns 3 anos de treino quem sabe já não passo , esses valores de referencia são "tranquilos" pra naturais depois de uns anos de treino  ...

 

Em 08/12/2017 em 09:40, Israel V disse:

Dificil , mas tentarei , malho sozinho e não conheço muita gente da minha cidade ,

 

os outros recordes são : Cross over 60kg cada lado 5 reps /crucifixo deitado 36kg de cada lado / costas no aparelho (aquele que puxa a barra no alto e a gente ta sentado - esqueci o nome -) 100kg - 4 reps / 126 flexões de braço seguidas / 49 barras paralelas seguidas / 41 barras de biceps seguidas / 110 kg no levantamento olimpico - 2 reps / 67 flexões de braço pulando / 25 flexões de braço apoiado em dois dedos / 25 cocos quebrados com 2 socos / 784 lutas sendo 700 vitórias / campeão brasileiro 4x de judô / campeão brasileiro de jj 1x / faixa preta de judô / roxa de jiu jitsu / avançado em wrestling / competi meu estreante aos 14 anos , 8tava colocação - bodyshape até 1,65 / 120kg remada cavalinho 2 reps / 50 snatchs seguidos com 60kg na barra olimpica / e uma série de recordes ...

 

Israel V, meu caro,

 

   navegue pelo fórum e repare que há garotos que já declaram, se não me engano, 400 kg no levantamento terra. Outros com, também se não me engano 180 kg no desenvolvimento militar.

 

   Logo, um rapaz com histórico familiar de sucesso que você tem é merecedor de ser separado de tal tipo de gente que emite bravatas desse tipo.

   Portanto, se você não se incomodar, invista um pouco nessa segunda-feira (você postou esses números na sexta e já num treinão de sábado poderia ter feito o que vou comentar) e escolha um desses números aí e execute 85 a 90% deles, pra não se desgastar no restante da semana.

 

   Por exemplo, se você faz, como o que comentou ali em cima, cinquenta snatches seguidos com 60 kg, amanhã você poderia executar 40 a 50 repetições com tal carga.  Se você faz três repetições com terra a 200 kg, faça três delas com 180 kg e por aí vai.

 

   O que estou convidando o colega é para postar um exercício desses com intensidade, não o "talo", o recorde que você postou aí. Só uns 90% disso que garantiriam a você o restante de sua rotina de treinos, já que você luta e pratica musculação. Isso iria colocar você num nível de credibilidade melhor. É minha humilde opinião, ok?

 

   Com relação às suas lutas, torço da mesma forma que as esteja registrando, pois Rickson Gracie até hoje recebe o escárnio de seus desafetos devido às suas 460 lutas, todas segundo ele, vencidas via finalização.

 

   E, pra filmar sozinho, sinceramente é botar o celular em selfie, fixá-lo num canto qualquer a favor da claridade e executar o movimento. Não precisa de ninguém pra isso, Israel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Reinero disse:

 

Olha cara, eu treino aproximadamente 4 anos e meus Rms são

Supino reto 120kg / inclinado 100kg

Agachamento 150kg

Terra 190kg

 

Único acessório que já usei foram os straps. Peso atualmente 94kg e 1,77 +-

Eu sempre falo pro pessoal que treina comigo que sou bem fraco pela minha condição atual. Não foco exclusivamente em cargas mas procuro fazer treinos focados no básico uma semana por mês pelo menos. Não sei se te serve pra algum parâmetro mas está ai de qualquer forma.

boaa

to quase nessas marcas. Atualmente em cutting (o primeiro), 92 kgs, 1,73m:

Terra 1rm: 184 kgs

Agachamento 2rm: 144kgs 

Supino 1rm: 116kgs

Clean and press 1rm: 90 kgs 

Remada curvada 1rm: 122kgs

Paralelas 2rm: 41kgs

Barra fixa 2rm: 33kgs 

Pull Over 2rm: 51kgs

Stiff 3rm: 106kgs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...