Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tenho que dar tudo de mim já na primeira semana?


Kall Ahari

Posts Recomendados

Tenho 17, comecei a treinar na academia tem 3 dias, (resumo esses dias em 3 letras, "dor" ksks) eu me preocupo em sempre fazer a execução correta dos exercícios, para romper as fibras, mas me veio uma dúvida durante o treino, eu posso romper o máximo de fibras que consiguir, mesmo sendo extremente iniciante? 

 

Malho desde os 14 em casa, mas daquele jeito, "peleja mas não vai" 

 

Tenho 17 anos, 1,68 e peso 51Kg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nas duas ou três primeiras semanas não aconselho "dar tudo", já que você vai sentir muita dor e seus treinos serão prejudicados. 

Depois disso, quando teu corpo estiver acostumado, aí sim começa a pegar pesado (essa é minha opinião, podem discordar).

Editado por JZen
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, JZen disse:

Nas duas ou três primeiras semanas não aconselho "dar tudo", já que você vai sentir muita dor e seus treinos serão prejudicados. 

Depois disso, quando teu corpo estiver acostumado, aí sim começa a pegar pesado (essa é minha opinião, podem discordar).

Eu concordo com você, até porque os resultados não irão aparecer de um dia para o outro.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Gusttavo12 disse:

Eu concordo com você, até porque os resultados não irão aparecer de um dia para o outro.

 

 

Exatamente, sem contar que se o cara pega pesado no começo, ele vai ficar uns três dias sem mexer o músculo que treinou uahsdhuasdhuas, aí n compensa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, JZen disse:

Nas duas ou três primeiras semanas não aconselho "dar tudo", já que você vai sentir muita dor e seus treinos serão prejudicados. 

Depois disso, quando teu corpo estiver acostumado, aí sim começa a pegar pesado (essa é minha opinião, podem discordar).

isso mesmo , mas se os seus treinos caseiros causavam a mesma dor ou parecido depois de umas 3 semanas pode desce a lenha nos pesos .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, CrowleyFX disse:

Mesmo que você queira, não vai conseguir dar tudo de si no começo. Então, faça o que der conta aí champs!

Por que tipo assim, ele manda eu treinar pernas com 50kg, eu faço de boa e ainda consigo caminhar normalmente sem dar mancada, e como eu acompanho fisioculturismo na internet desde os 14, eu sei que você deve sair do treino de pernas sem aguentar ficar de pé,  meu receio, é que ele não mande eu pegar mais pesado, por algum motivo que eu desconheça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...