Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[AVALIAÇÃO] Meu Relato, 6 anos de Treino.


Fsousa93

Posts Recomendados

Fala Galera,  sou membro novo aqui no Forum, porém desde que comecei academia acompanho os posts, tiro informações e vejo a evolução da galera.
Decidi entrar pois assim como eu aprendi com o que vocês postavam, alguém possa aprender algo também com o que posto.

Comecei a academia a 6 anos e sempre fui uma pessoa que fazia testes, tanto com dieta, treinos e afins.
Quando comecei a academia era um verdadeiro frango (nao que eu nao seja ainda rs), fiquei praticamente 4 anos fazendo um bulking (por muita das vezes sujo) chegando a pesar 92kg, no inicio dos treinos pesava em torno de 70 kg.
Gostaria que vocês opinassem quanto a minha evolução e alguma dica que for proveniente.
Início:
6b49b7a6-6c24-4a50-89b9-b810a8289b69.jpg.79975e5b5a16778cb62653f5b054e879.jpg

Cutting - Março 2017

79e6c8ec-e0ca-4b9d-b3ca-8d8ecef2ae6f.thumb.jpg.d02feff86002df4e89210f9abdb7ed95.jpg

 

Bulking - atual

4036e491-037a-4a58-abbd-9d085c31db2d.jpg.53fac11dfd2306100281e3e4e6d6cc9b.jpg

 

BONS GANHOS A TODOS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala man. O shape ta bacana.. na real, deve ser o objetivo de muita gente por ai. Como estão os inferiores?

 

Em relação à evolução, se não tiver utilizado esteroides, ta bem em linha do que se esperar de um natural treinando e comendo serio, sem se sacrificar muito e tendo uma vida social ativa. Se tiver ciclado nesse período, com certeza poderia estar melhor. Mas ai vai muito da sua satisfação em relação a seu corpo, então não tem muito o que dizer.

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, difusao disse:

Fala man. O shape ta bacana.. na real, deve ser o objetivo de muita gente por ai. Como estão os inferiores?

 

Em relação à evolução, se não tiver utilizado esteroides, ta bem em linha do que se esperar de um natural treinando e comendo serio, sem se sacrificar muito e tendo uma vida social ativa. Se tiver ciclado nesse período, com certeza poderia estar melhor. Mas ai vai muito da sua satisfação em relação a seu corpo, então não tem muito o que dizer.

 

abs

Sempre tive bastante pré disposição quanto aos inferiores, quanto era mais novo jogava muita bola, não tenho foto no momento, mas vou tirar uma foto e anexo junto ao tópico.
Quanto aos esteróides não posso ser hipócrita, fiz um ciclo apenas uma vez de stano (sem testo),  tive sim uma diferença quando fiz uso, mas nada que tirasse os méritos de ser "natural".

Faço um acompanhamento com nutricionista há dois anos e venho obtendo resultados satisfatórios até então, fiz medição do meu BF e deu 10,5%
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Fsousa93 disse:

Sempre tive bastante pré disposição quanto aos inferiores, quanto era mais novo jogava muita bola, não tenho foto no momento, mas vou tirar uma foto e anexo junto ao tópico.
Quanto aos esteróides não posso ser hipócrita, fiz um ciclo apenas uma vez de stano (sem testo),  tive sim uma diferença quando fiz uso, mas nada que tirasse os méritos de ser "natural".

Faço um acompanhamento com nutricionista há dois anos e venho obtendo resultados satisfatórios até então, fiz medição do meu BF e deu 10,5%
 

 

Então, por isso eu disse que depende. Uma coisa é o cara ter feito 4 ciclos e estar na sua situação (inclusive tem gente que faz e está na mesma ou pior), outra coisa é ter usado nada ou pouco. Não é questão de mérito, é questão de que usar AEs te permite estar em um patamar diferente. Se usou e não está, provável que falhou na dieta e treino ou utilizou errado, subdosado, enfim, n fatores.


De qualquer forma, parabéns.


Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...