Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Colenzin

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Colenzin

  • Data de Nascimento 07/14/1994

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    SampaCity
  • Peso
    70
  • Altura
    1,73
  • Idade
    19

Conquistas de Colenzin

  1. Estive ausente por algumas semanas,mas agora estou voltando a relatar meu cotidiano de treinos/dieta e outras paradas. Acabei de sair do meu horário de almoço,mandei um bifão junto com +/- 200g de frango desfiado,arroz,feijão e mandioquinha ao molho. Sim,horario de almoço,mudei de trampo e agora vou poder mandar um ciclo. Decidi mandar um ciclo bulking,minha meta esse ano era 65kg,me surpreendi ao chegar aos 70. Iniciei o ano pesando 56kg. Enfim,ouvi falar de um lab underground atraves de um amigo meu,fisiculturista aqui da região o Bizzo,produtos bodylabs,vamo ver no que dá. Segue ciclo: 1----5 50 mg Dianabol BodyLabs TSD 1----8 400 mg de Deca BodyLabs+400 mg de Enantato de Testosterona BodyLabs TPC: Tô pesquisando,mas por enquanto é a SERMS. Lembrando que estou em bulking,aproveitando o frio.Nova meta até o fim do ano: 78kg.
  2. Hoje mandei Peito,minha rotina de treino está meio "desalinhada" e bagunçada pq ainda não coloquei em ordem,mas decidi mandar peito e deltoides hoje. Pressão inclinada: 5 sets de 6 a 8 reps --------45kg cada lado na maquina de supino inclinado (são anilhas,não barrinhas) Crossover 3 sets de 15 reps (braços totalmente extendidos) Crucifixo 3 sets de 8 a 10 reps-----------2 halteres de 16kg,super concentrado. Supino reto com halteres 3 sets de 20 reps + Segura haltere por 30 segundos na fase concêntrica do movimento---halteres de 22kg Delts:Desenvolvimento com halteres 6x10 Elevação frontal unilateral 3x8 Elevação lateral 4x15 + Segura haltere por 30 segundos na fase concêntrica (no alto,braço esticado paralelo ao corpo) Cheguei em casa,mandei meu complexo B junto com a buclina e tomei uma bebida energética,na verdade é um isotônico. Agora vou jantar,6 claras + uma belaaa prata de arroz com feijão e uns 4 ou 5 filezinhos de grango,não to pesando mais,to sem balança. Cara,meus ombros então bem doloridos e inchados! ta um pump nervoso até agora. Vou começar a dar mais enfase as panturrilhas,eu sei que ninguem ta seguindo o diário,está só aki perdido entre varios outros,mas se alguem estiver lendo e souber de um treino espefico pra pantu me deem sugestões.Tipo akelas mensagens na garrafa ta ligado?isso aki ta parecendo.Bom mas é isso,lá pra meia noite como mais claras com um sheike de aveia e uma especie de farinha de soja,uma saladinha de brocolis e ta pampa. Amnhã tem mais. GO HARD OR GO HOME!!! DO OR DON'T DO IT,THERE IS NO TRY!!!
  3. Já ouviu falar no Tadalafella? https://www.facebook.com/pages/Tadalafellas/554799661262783?fref=ts boa sorte.
  4. Cara,você entendeu o que eu falei?! manda o diana pra QUEBRAR A HOMEOSTASEEE sóoo isso,não to dizendo que vai fazer ou deixar de fazer efeito,é só pra quebrar a HOMEOSTASE!Logico que diana vai aumentar massa bruta,se não fosse pra que diabos ia mandar no ciclo?Não to dizendo que você vai ter ou deixar de ter colaterais,a questão é como usa-la de maneira mais efetiva.Como não faz sentido? é um jeito de ciclar também,muito efetivo por sinal,mas efetivo do que a maioria faz,tem pressa?esse não é teu esporte,vai correr maratona,OU ESCOLHE OUTRO ESTERE. Assim como você tem o seu modo de ciclar,eu tenho o meu,to falando o que eu faço,não o que eu APENAS li no google.Meus amigos fisiculturista fazem assim tambem,deixei minha opinião. Potencializar os resultados...mano,se tu vai estagnar no meio do ciclo (pode ser que não aconteça pelo fato dele nunca ter ciclado,mas 90%das vezes isso ocorre)a unica coisa que vai potencializar é os resultados....OS RESULTADOS DA TETINHA DE CADELA,O RESULTADA DAS ESPINHAS,O RESULTADO DA QUEDA DE LIBIDO,sim sim sim eu sei que você pode inibir isso com um IA,você ja disse,mas a questão que eu quero chegar é exatamente essa,custa ter paciência pra ter ganhos mais sólidos?ou prefere gastar o dobro do valor do ciclo com IA's e outros remédios pra aliviar os colaterais?Como a dosagem ta baixa,ele pode até fazer isso que você falow,ok,é o que a maioria faz,mas leia os artigos do dudu e você vai me entender.Não to dizendo que você ta certo nem errado,é apenas outro modo de ciclar.Mantenha a mente aberta colega.E pesquise.O protocolo ta certinho.
  5. To mandando 600mg/semana de Ciclo 6(drag pharma 300mg/ml) + 30mg tsd metandostrolona Landerlan. Chicale resumiu tudo.
  6. Cara,se você tem pressa em obter força com a testo,então manda uma de mv mais curta,simples. É mais favorável você usa-la do meio para o final do ciclo(diana),pois assim você quebra a homeostase que tende a começar a partir da 4 semana.Pra que um cara vai querer ficar se furando sabendo que não vai conseguir mais ganhos e só colaterais? tem uma hora que os ganhos se estagnam,você fica se furando e não cresce só aumenta os colaterais.Mandando o diana do meio pro fim,você evita isso,dando um novo estimulo para o organismo,vai ainda potencializar o efeito da testo.Eu prefiro fazer assim,se tem pressa pra obter resultados,manda uma testosterona de mv curta.TPC bem feita vai ajudar a manter os ganhos,mas é tudo passageiro,não adianta.Como eu disse cara,é melhor ter poucos ganhos mas consistentes do que ganhar muito e perder 95% depois.É obvio que ele vai ganhar massa,nunca teve contato com aes!!!
  7. Claras,claras,claras e mais claras...por uma noite sem catabolismo.

  8. Acho que fez certo colocando a diana no fim do ciclo,também to no mesmo ciclo que você,só as dosagens que mudam: 1-10 600mg Ciclo6 (300mg segunda e 300mg quinta) 5-10 30mg tsd Metandrostenolona Como seus receptores estão virgens,é LOGICOOO que você vai ter algum resultado com essa dosagem terapêutica,testosterona é assim:quanto mais melhor,porém,quanto mais testosterona mais colateral e como diz o Haluch:Quanto mais frango,mais colateral. Eu sou defensor dos ganhos progressivos,até num ciclo seria legal você começar com low doses. Não usaria a Metan num primeiro contato com AES,o efeito é bem forte,mas cada um cada um. Cara,600mg por semana pra mim,só foram começar a dar efeito na 3 semana,mesmo assim não usaria o diana como kickstart,o seu protocolo ta legal pq a diana vai quebrar a homeostase.Se eu fosse você aumentava a dosagem do enantato,pra 500mg/semana pelo menos.
  9. Treino de hoje foi BRAÇO! Acordei meio tarde,comi mal não vou negar,meu desempenho foi daquele jeito,mesmo assim meti bronca no treino e to sentindo aquele pump e a dorzinha pós treino ainda. Rosca alternada martelo 3x10 ----- halteres de 18kg cada Rosca scott 4x8 (negativa supramáxima) ------15 kg cada lado da barra Rosca inclinada com halteres 4x15 + SEGURA POR 30 SEGUNDOS NA FASE CONCÊNTRICA DO MOVIMENTO ----halteres de 14kg cada Dips 3x20 -----com anilha de 20kg no colo Pulley 4x10 (pegada supinada e levemente aberta)-----começo com carga total da maquina e vou baixando 2 barrinhas até fazer as 4 series sem descanso Skull Crusher 5x8 (Super lento)------ 10kg cada lado da barra Coice Unilateral 3x15 + SEGURA POR 30 SEGUNDOS NA FASE CONCÊNTRICA DO MOVIMENTO -------faço a serie com haltere de 10kg e troco ao fim da serie por outro haltere,de 8kg para segurar por 30 segundos. Não treinei com a intensidade que costumo treinar,mas o treino em si já fode a musculatura,é pesado e efetivo. Pra mim,braço tem que ter definição,divisão perfeita do bíceps e tríceps,como ja ouvi falarem,o que é bonito se contempla,não se mede.To chegando lá. Cheguei do treino e mandei um shake hipercalorico com proteína: 6 paçoquinhas ​1 xícara de SHEFA SOJA-ORIGINAL ​1/2 xícara de aveia ​-Bate tudo no liquidificador ou mistura na xícara e come,sem frescurinha 34g de proteína 919 KCAL A proteína que usei é de lenta absorção,nada comparada com um whey,se tiver melhor nh?mas sou pobre. Agora vou mandar um comprimido de Buclina+1 comprimido de complexo b e logo mais,6 claras de ovos junto com a minha jantinha que ainda não comi. Amanhã pretendo acordar cedo,como de costume e fazer as 6 refeições do dia.
  10. Manim,procura outro medico e fala sua situação pra ele. Se quer se auto medicar toma um tribulus então,pelo menos não vai te fuder,você quer aumentar sua testo mandando durateston? da uma pesquisada bro,nem pra iniciante é recomendado tomar dura tanto mais pra quem nem treina direito e nunca bolou nada.Não é uma aplicaçãozinha q vai te deixar forte,tem nego q manda ciclo de 10/12 semanas e cresce pouco,se você sair mandando testo assim a unica coisa que você vai conseguir alterar vai ser seu eixo hormonal e na melhor das hipóteses pra melhor. Procura outro medico e fala o que você quer NA MORAL SEM FRESCURINHA,se ele não resolver vai em outro ou manda tribulus.
  11. Sexta-feira ,estava assistindo um vídeo no qual o atleta disse sobre a importância de não ingerir carboidratos no café da manhã,também ja tinha lido um artigo do parceiro e mestre Haluch sobre o tema,resolvi testar (parcialmente)a tese e mandei na primeira refeição do dia (5i30 da manhã) uma panqueca de aveia com 6 claras e 2 ovos inteiros+ 200 gramas de carne moída tudo sem sal e preparado com óleo de amendoim. Mas ae tu me pergunta,mas se era pra cortar os carbo,pq então mandou aveia? na verdade optei por não tirar completamente os carbo ao acordar porque,devido ao jejum o corpo esta a queimar gordura corporal como fonte de energia,se você ingerir carboidrato essa queima acaba,bem como a natural liberação do tão almejado igf-1 ,que é liberado também devido ao jejum,mando um pouco de carbo pois não quero queimar gordura mas tambem não quero ter uma grande liberação de insulina pra ficar igual um zumbie antes mesmo do dia começar ta entendendo?mesmo assim optei por um carbo de médio índice glicêmico.Notei sim a melhora de disposição ao longo Treinei perna na sexta,ja tava ligado que não ia treinar sábado nem domingo então esculachei memo no treino: Cadeira extensora: 4x25 Agachamento 4x10 Leg press 3x15 + 2 dropsets Cadeira extensora 3x15 +SEGURA NA FASE CONCÊNTRICA POR 30SEGUNDOS Stiff 4x30 Avanço 3x20 passos Mesa flexora 3x15 + SEGURA NA FASE CONCÊNTRICA POR 30SEGUNDOS Panturrilha em pé 5x20 + SEGURA NA FASE CONCÊNTRICA POR 30SEGUNDOS Treino feito pelo parça LNC Treino a noite, 7i20/7i30,pré treino?um copo de café forte sem açúcar,45 minutos antes do "pre-treino",mando 300 gramas de batata doce e um mingauzinho de aveia com leite de coco (leite embasa o shape,pelo menos o meu). Pós treino,mandei um shake de processado de soja (tipo um grãozinhos ressacado),6 claras,uma xícara de farinha de aveia+dois filezin de frango só pra não ficar na vontade com 200 gramas de arroz branco pra ajudar na síntese proteica. Lá pra meia noite,comi 4 claras de ovos pra não catabolizar a noite. Não tenho whey nem caseína,diferença?não sinto,só a praticidade que é outro nível né parceiro,proteína de rápida absorção as vezes faz falta,mas se você tem vergonha de abrir uma marmitona de ovo cozido frango e batata na facul/trampo/escola meu amigo,então tu não é marombeiro,tu é uma bichinha. Dieta eu mando conforme meu objetivo,tem hora que quero crescer sem ligar pra bf nem nada disso,mando um bulk sujo to nem vendo,mas ultimamente tenho comido mais clean.Você esta perguntando se consegui alcançar esse peso só com dieta? eu ja usei de tudo ao meu alcance pra subir meu peso-coisas legalizadas-balonies,remedio para abrir apetite e tudo mais. Agora to ciclando para ganho de massa com qualidade e aumento de força,mas isso vou falar mais pra frente. Logo mais posto foto.
  12. Quinta-feira,feriadão,"DIA DO TRABALHADOR",porra meu dia parceiro,ultimamente tenho trabalhado muito na busca do meu corpo perfeito.Tenho 19 anos,pratico musculação a 3 anos e treino a 1 ano.Iniciei para ganhar alguns quilos a mais,até porque não era nada favorável para um cara de 16 anos pesar 45 quilos. Com o tempo a coisa começou a ficar mais seria e deixou de ser um passatempo,mais precisamente a cerca de um ano e pouco tenho levado meus treinos a serio e obtendo bons resultados. Apesar de considerar mais a imagem que tenho de mim no espelho como referencia,ai vão algumas medidas básicas para você que tá me seguindo ter uma ideia: 19 anos 1,73 70 kg Vou relatar meus treinos,minhas dietas,e todos os meios que vou usar para chegar ao meu objetivo. Uma fotozinha de quando eu comecei a treinar para começar.
×
×
  • Criar Novo...