Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino a 6 meses e não tenho basicamente NADA de força


Gabr133l

Posts Recomendados

Eae galera, sou novo mais queria ajuda numa coisa.Tenho 17 anos e comecei a treinar mais o menos a uns 6 meses,porem no inicio como eu era mais gordo o foco era emagrecer.Eu consegui estou com 56 kg,porem a uns 2 meses eu comecei a treinar para ganhar massa muscular, e eu nao tenho quase nada de força NADA, no supino consigo 7,5 kg NO MAXIMO, queria saber se é normal? E se eu fazer com pouca carga vou ganhar massa muscular?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

56 kg? Qual a tua altura? 

Tem que ver tua dieta tmb, até o big ramy se comer mal perde força...

56 tu deve tá sequelado posta aew a altura, medidas e dieta.

E claro q tu ganha massa com pouca carga e se esse peso é pesado para vc, não é pouca carga, o importante é romper as fibras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎05‎/‎07‎/‎2017 at 17:07, Gabr133l disse:

Eae galera, sou novo mais queria ajuda numa coisa.Tenho 17 anos e comecei a treinar mais o menos a uns 6 meses,porem no inicio como eu era mais gordo o foco era emagrecer.Eu consegui estou com 56 kg,porem a uns 2 meses eu comecei a treinar para ganhar massa muscular, e eu nao tenho quase nada de força NADA, no supino consigo 7,5 kg NO MAXIMO, queria saber se é normal? E se eu fazer com pouca carga vou ganhar massa muscular?

cara temjo 17 anos treino a 3 anos e no começo comecei com 2 kg no supino tremendo dps que fui aprendendo td minhas cargas despencaram,foca em aprender a controlar as contrações pra dps focar em força(e fassa dieta qt antes começar melhor c eu tivesse feito dieta antes estaria com o shape bem melhor doq ta agr)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Força é extremamente importante para desenvolvimento muscular sim, essa historinha de o que importa é romper fibras não se adequa a um iniciante. Mantenha um superávit calórico, com a maior parte das calorias provenientes de carboidrato. Escolha um exercício de cada grupo muscular e foque em progredir a carga nele, provavelmente irá conseguir aumentar a carga sem grandes problemas no início.

Por exemplo: Supino Reto com barra. Aprenda a fazer o exercício com a melhor postura possível, mantenha as repetições em torno de 5 e tente aumentar o peso durante as semanas, caso não consiga aumentar o peso, aumente as repetições. Esqueça a história de treinar até a falha, se proponha a pegar um peso que conseguirá executar 4 séries de 5 repetições, se você treinasse até a falha faria 7 repetições na primeira série e terminaria fazendo apenas 2 na última série. Espero ter ajudado, e eu realmente espero que você escute o que estou tentando te ensinar.

 

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...